Logo BurnInTest Standard Ícone

BurnInTest Standard

Versão 8.1 Build 1024 Grátis para testar
22.8 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 29/08/2017 PassMark Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Ferramenta para avaliar o desempenho dos componentes em seu computador

Quando você trabalha vendendo hardware é essencial ter certeza da funcionalidade daquilo que você está vendendo aos seus clientes. Entregar computadores com erros pode custar a imagem de uma empresa, e isso é algo desastroso (principalmente se esta for uma que esteja iniciando no mercado). Portanto, você deve testar o desempenho daquilo que vende.

O BurnInTest Standard é capaz de realizar diversos testes de desempenho num computador, os quais buscar fazê-lo esforçar-se ao máximo para descobrir se o hardware realmente cumpre aquilo que deveria. Nele você também escolhe quais testes realiza, os quais podem ser feitos separadamente através do menu “Quick Tests”.

Na aba “System Information” você descobre as configurações de hardware de hardware do PC, enquanto em “Burn In Results” os resultados dos testes (aquilo que não funciona satisfatoriamente fica marcado em vermelho após os testes e, além disso, uma janela com a palavra “Fail” aparece piscando na tela).

Tela principal

A opção “Test Preferences...” dentro de “Configuration” permite que você escolha como cada um dos testes realizados funciona. Nela é possível definir suas intensidades e também os tipos de testes feitos. Outra possibilidade é abranger mais áreas, ao escolher opções desmarcadas na configuração padrão.

Em “Test Selection & Duty Cycles...” é possível definir os tipos de testes realizados e a quantidade de ciclos completados (isso altera o tempo de duração): CPU, disco ótico, impressora, memória RAM, placa de vídeo, gráficos 2D, gráficos 3D, discos rígidos, placa de som e placa de rede.

Nossa Opinião sobre o BurnInTest Standard

O BurnInTest Standard é uma ótima ferramenta para aqueles que vendem peças de computador e são honestos o bastante para não querer fazê-lo com peças que não funcionam como deveriam. Outra possibilidade de uso é para pessoas que recém-compraram um computador e desejam saber se o vendedor foi honesto ao montá-lo, ou seja, que ele colocou somente peças novas (e nenhuma velha ou estragada/queimada).

O problema do programa é impedir que você utilize o PC satisfatoriamente durante os testes e, além disso, durar muito tempo quando as configurações determinam vários ciclos para os testes. Por último, o fato de esta ferramenta possuir um período de testes de apenas 30 dias não é algo com que se preocupar. Afinal, depois de usar uma vez o BurnInTest Standard, não é necessário fazê-lo novamente, exceto quando você instalou alguma placa nova no gabinete.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Vários testes de desempenho
  • Testes configuráveis

Contras

  • Somente 30 dias de uso
  • Não é útil para PCs já usados há muito tempo, somente para novos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BurnInTest Standard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação