Logo Burrito Bison Revenge Ícone

Burrito Bison Revenge

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 05/09/2018 Juicy Beast Studio
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Burrito Bison está de volta e vai destruir todos em seu caminho até encontrar sua carteira roubada

Burrito Bison Revenge dá sequência aos eventos vistos no primeiro jogo da série, em uma aventura em que tudo o que importa é destruir criaturas fofinhas feitas de gelatina. Após ter se libertado do mundo dos doces, o herói nota que sua carteira simplesmente desapareceu — agora cabe a você esmagar milhares de inimigos em busca do item perdido.

A aventura sempre começa com o lutador mascarado dentro de um ringue, com um pequeno indicador na parte superior da tela medindo a força com que o herói vai se jogar contra os inimigos. A intensidade e velocidade de cada lançamento são determinadas pelo momento em que você clica com o botão esquerdo do mouse sobre a janela do game.

Burrito Bison Revenge - Imagem 1 do software

Cada criatura de gelatina destruída garante a Burrito Bison dinheiro que pode ser gasto em diversas categorias de melhorias. Entre as opções disponíveis, estão incrementos para a força e resistência do herói e a possibilidade de introduzir ao título criaturas com habilidades especiais. Além disso, diversos golpes especiais aguardam quem cumpre alguns requisitos secretos.

Sequência repleta de novidades

Uma das principais inovações de Revenge é a introdução de um sistema de recompensas, constituído por 120 objetivos variados. Caso cumpra condições como esmagar um policial ou matar 75 ursos, você ganha uma quantidade de dinheiro extra para investir em novos aprimoramentos.

Burrito Bison Revenge - Imagem 2 do software

Além do impulso natural conquistado no início de cada jogada, o lutador também conta com um poderoso golpe capaz de destruir uma grande quantidade de inimigos. Esse recurso também é essencial para recuperar altitude e evitar que a partida chegue ao fim de maneira prematura.

Burrito Bison: Revenge apresenta diversas criaturas novas, mantendo aquelas que já se tornaram parte integral da série. As adições incluem ursinhos de gelatina obesos que podem ser usados como trampolins, criaturas aviadoras e agentes especiais do mundo dos doces — até mesmo o monstro que você enfrenta dentro do ringue pode ser trocado por um adversário ainda mais poderoso.

Nossa Opinião sobre o Burrito Bison Revenge

Burrito Bison Revenge pega tudo que havia de bom no game original e, através da adição de novos itens e recursos, deixa a aventura ainda mais divertida. Entre os destaques estão o sistema de objetivos e as criaturas redesenhadas, que ganharam características totalmente reformuladas.

É preciso ter jogado a versão original do título para perceber o grande número de aprimoramentos que foram feitos nesta sequência. Pequenos detalhes, como a mudança de atitude do herói, mostram que os desenvolvedores estavam focados em criar a melhor experiência possível — algo que se reflete em um passatempo extremamente viciante e divertido.

Mesmo apostando na repetição, Burrito Bison Revenge se mantém interessante devido ao seu sistema de evolução de habilidades. Sempre que você acha que está perto de enjoar, surge uma nova forma de urso capaz de mudar substancialmente a aventura.

Os gráficos possuem bastante qualidade, lembrando a todo o momento desenhos animados e ajudando a dar um clima surreal à produção. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre a trilha sonora, que peca por apostar em uma única melodia e por não apresentar uma grande variedade de efeitos.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade fácil de dominar
  • Ainda mais itens disponíveis
  • Gráficos de boa qualidade
  • Extremamente viciante

Contras

  • Trilha sonora bastante fraca

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Burrito Bison Revenge

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação