Logo C-evo Ícone

C-evo

Versão 1.1.1 Grátis
2.34 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista
Adicionado em : 18/06/2010 Steffen Gerlach
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Victor
    Victor 16 de setembro de 2010 - 00:31
    10
    Nota Excelente!
    O principal problema do jogo é justo aprender a jogar, mais quando se aprende garanto que o jogo se torna excelente. Sugiro procurar um tutorial na internet ou ficar criando várias partidas para ir aprendendo pouco a pouco. (aprender a jogar me refiro a ter estratégia e não a simplesmente clicar)
  • Foto de cristian5000
    cristian5000 4 de dezembro de 2010 - 15:37
    8
    Nota Ótimo!
    esse jogo é otimo,voce pode escolher uma entra varias naçoes e disputar o mundo.dicas:use o editor de mapas ao seu favor como colocar o local de seu imperio em uma ilha,no começo coloque mais ciencia do q taxa asim voce pesquisa mais rapido e depois q pesquisou o mais importante iguale os dois(voce vai aprender como fazer isso)o ruim do jogo é q os personagens nao se movem os sons sao ruins os graficosnao sao lá os melhores mas do contrario o jogo é bom recomendo

Descrição

Lucas Karasinski
Seja um estrategista perfeito e domine o mundo neste game gratuito baseado em turnos

C-evo é um game de estratégia baseado em turnos no qual se deve desenvolver o seu império ao longo dos anos e dominar o mundo.

Como em todos os jogos do estilo, você deve ser esperto e planejar tudo com muito cuidado. Isso porque existem várias áreas de evolução, e investir recursos e tempo de maneira apropriada é fundamental para o seu sucesso.

C-evo começa no inicio da evolução humana. Isso mesmo, uma das primeiras pesquisas que você deve fazer é desenvolver a roda, por exemplo. São muitas as opções de pesquisa, que vão desde a descoberta do alfabeto até a química e é claro, as ciências militares.

Estratégia

Em todos os aspectos são necessários cuidados nos investimentos, e na expansão do seu império. Dependendo do foco de sua expansão você deve “distribuir” a evolução entre ciências, agricultura, exércitos, administração e diplomacia.

Assim como no famoso clássico Age of Empires não se tem visão total do mapa. Você deve desbravar o mundo e, na medida em que seus personagens avançam, vão abrindo o caminho e descobrindo novos terrenos e riquezas.

C-Evo

Andar com os bonecos pelo mapa deve ser feito com cautela. Isso porque você pode encontrar inimigos no caminho, e caso eles sejam mais evoluídos, ou simplesmente mais fortes militarmente, você perderá a batalha e o inimigo pode avançar sobre o seu território.

O grande apelo do desenvolvedor é a inteligência artificial. Tanto em beneficio do jogador – com a produção automática de insumos e população, por exemplo -, como as táticas empregadas pelos inimigos é bem desenvolvida e promete um bom desafio para o seu desafiante.

Nossa Opinião sobre o C-evo

C-evo é um tradicional game de estratégia, com elementos clássicos como o jogo por turnos, o desbravamento do mapa e os investimentos em tecnologias e desenvolvimento humano.

Os gráficos são pobríssimos, com desenhos ruins e sem animações ou quaisquer efeitos. O jogo também praticamente não tem sons, tornando-o muito monótono. O game também se mostra um pouco confuso na escolha das evoluções e quando se deixa a administração da cidade no modo automático.

A verdade é que existem muitos outros jogos de estratégia disponíveis que podem agradar a você e serem mais divertidos, como Glest que é totalmente em 3D e Battle for Wesnoth que está disponível em português.

Prós & Contras

Prós

  • Inteligência artificial
  • Leve

Contras

  • Gráficos ruins
  • Sons péssimos
  • Um tanto quanto confuso

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o C-evo

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação