Logo Call of Duty: Advanced Warfare Ícone

Call of Duty: Advanced Warfare

Pago
34.81 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1
Atualizado em : 23/02/2015 Activision

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de Anominus
    Anominus 13 de dezembro de 2014 - 20:40
    8
    Nota Ótimo!
    Eu acho legal essa iniciativa da Steam , vc pode jogar s egostar e claro que vai comprar , Vou vou logo avisando tem que ter um pc Da nasa para Rodar esse game , eu rodei Ryse no High e quando comprei esse game nem sequer abriu no meu pc, uma pena

Descrição

Fernando DAquino
Armas futuristas e exoesqueletos garantem toda a ação do novo Call of Duty

Call of Duty: Advanced Warfare é o mais recente título da famosa série de jogos FPS desenvolvida pela Sledgehammer Games e distribuída pela Activision Blizzard. Neste novo capítulo da franquia, você assume o papel de um soldado do exército norte-americano que acaba mutilado em combate. Dispensado das forças armadas de seu país, o veterano de guerra acaba se integrando às tropas da Atlas, uma companhia paramilitar que serve a quem pagar mais por seus serviços.

Toda essa trama se desenrola no ano de 2054 e, como era de esperar, as tecnologias bélicas estão muito mais avançadas. Além de armas e granadas com recursos que proporcionam maior precisão e danos aos adversários, os combatentes contam com exoesqueletos que os transformam em “super-humanos”, sendo capazes de saltar grandes distâncias e de arrancar portas espessas de metal como se fossem caixas de papelão.

Futuro utópico

A campanha de Call of Duty: Advanced Warfare se baseia no enredo de um único personagem: John Mitchell — que é interpretado por e tem as feições de Troy Baker (que deu vida a figuras como Joel, de The Last of Us, e Booker DeWitt, de BioShock Infinite).

Após uma missão em solo sul-coreano com desfecho trágico (com direito à perda de seu braço e de seu melhor amigo), Mitchell é recrutado pela Atlas, que concede a ele um novo membro com características mecânicas e diversos “brinquedos” militares de última geração.

Call of Duty: Advanced Warfare - Imagem 1 do software

É a partir desse momento que ele e o jogador se familiarizam com Jonathan Irons, o poderoso e ambicioso CEO da companhia. Depois disso, a trama segue um caminho familiar a qualquer pessoa que já tenha se aventurado por um capítulo da série Call of Duty, ou seja, muitos tiroteios e explosões com animações cinematográficas e efeitos de áudio impecáveis.

Uma caixa cheia de novos equipamentos

A principal novidade de Call of Duty: Advanced Warfare, responsável por diferenciar o game do rumo seguido por seus antecessores, é a adição do exoesqueleto usado tanto na campanha principal quanto no modo multiplayer. Esse equipamento permitiu à Sledgehammer “quebrar” as regras da realidade e adicionar alguns elementos que aumentam a diversão e a variedade presentes no jogo.

O dispositivo possibilita ao estúdio romper algumas das características impostas pela física, o que se traduz na possibilidade de usar pulos duplos ou um pequeno impulso para fazer seu personagem se deslocar rapidamente para os lados. Na prática, isso significa um game que aposta mais em cenários verticais, o que muda bastante a maneira como você explora seus objetivos.

Call of Duty: Advanced Warfare - Imagem 2 do software

O contexto mais futurista adotado pelo game também adiciona algumas novas opções de equipamento durante o modo multiplayer. Além de usar armas baseadas em lasers, o jogador pode optar por dispositivos como um exoesqueleto mais poderoso como recompensa para seus killstreaks — ou por caixas com novos equipamentos, que são enviadas a determinados pontos do cenário.

Personalização avançada

Call of Duty: Advanced Warfare adota o sistema conhecido como “Pick 13. A partir dele, você está livre para configurar livremente seu personagem — contanto que ele respeite o limite de 13 pontos imposto pelo jogo. Como cada habilidade possui requisitos diferentes, cabe ao jogador “fazer as contas” para determinar qual combinação funciona melhor para ele.

Isso significa que, na prática, é possível criar um personagem super-rápido, que usa somente pistolas, ou um verdadeiro “arsenal ambulante”, que, apesar de carregar uma escopeta e uma metralhadora, não pode usar habilidades de killstreaks.

Call of Duty: Advanced Warfare - Imagem 3 do software

As opções de personalização também se mostram presentes no personagem que você controla durante as partidas multiplayer. Além de poder escolher o gênero de seu soldado, o jogador tem à sua disposição uma grande variedade de itens, que incluem capacetes, roupas de baixo e até mesmo exoesqueletos com cores e detalhes únicos.

O número de opções disponíveis se expande aos poucos conforme você ganha caixas com equipamentos aleatórios — ou os compra diretamente na loja oficial da Activision. Mesmo que as opções disponíveis tenham caráter meramente estético, coletá-las acaba se mostrando estimulante, nem que seja somente pelo direito de poder falar que seu personagem não é igual a qualquer outro.

Quer saber mais detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare e o que nós achamos dele? Então não deixe de conferir a análise completa dele no Baixaki Jogos clicando aqui.

 

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Call of Duty: Advanced Warfare

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação