Logo Call of Duty: Black Ops Cold War Ícone

Call of Duty: Black Ops Cold War

Grátis para testar
19.07 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 08/04/2021 Activision
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Magri
Participe da Guerra Fria de maneira mais dinâmica com o Call of Duty: Black Ops Cold War.

Call of Duty é uma das franquias de jogos mais conhecidas no mundo todo e não é sem motivo: os jogos unem gráficos incríveis com uma história interessante e jogabilidade confortável, permitindo que o público passe horas jogando direto sem que perceba o tempo passar.

Algumas pessoas não sabem, mas CoD possui derivações com temáticas específicas que podem ajudar na hora de decidir qual será a sua próxima aventura, como é o caso de Call of Duty: Black Ops Cold War, por exemplo, que é voltado especificamente para o período da Guerra Fria que aprendemos nos livros de história. Será que, assim como a franquia como um todo, o jogo em si também consegue prender a atenção? Confira a resenha!

Como funciona Call of Duty: Black Ops Cold War?

Assim como o próprio título já dá a entender, o jogo se passa durante o período da Guerra Fria e trabalha bastante a questão do período histórico, trazendo figuras icônicas desse momento e lugares marcantes, desde a Turquia até Berlim Oriental.

detalhes dos gráficos de call of duty: back ops cold war

Para quem opta por esse jogo, ele trabalha muito bem a questão da progressão, ou seja, a sua trajetória não acaba quando a história principal finaliza porque há mais para ser explorado.

É o caso da temática dos zumbis, por exemplo, que são mostrados no jogo como sendo experimentos secretos que estão sendo desenvolvidos em meio às tensões da guerra e o jogador pode acabar descobrindo esse mistério ao ir além da história principal do período.

Além disso, um outro ponto que é importante destacar é em relação ao Warzone, uma experiência de diversão garantida que apareceu em jogos anteriores do Call of Duty e continua em Black Ops Cold War. O modo é descrito como um battle royale free to play, ou seja, diversos jogadores em um mesmo espaço competindo para ser o último sobrevivente.

versão battle royale o destaca

É uma maneira divertida de passar o tempo quando a parte principal e histórica do jogo acaba, garantindo entretenimento por mais tempo.

Nossa Opinião sobre o Call of Duty: Black Ops Cold War

Como já deu para perceber, Call of Duty: Black Ops Cold War é, de forma prática, um investimento que vale muito a pena. Além de garantir uma aventura histórica por um dos maiores marcos da civilização - a Guerra Fria - o jogador é levado por uma experiência única de ambientação com ótimos gráficos, trilha sonora e personagens que te dão a sensação de estar vivenciando tudo aquilo de forma física.

E não para por aí! O modo Warzone também é uma garantia de que comprar o jogo do Call of Duty sobre Guerra Fria é uma ótima opção, afinal, quem não gosta de um pouco de Battle Royale, competindo diretamente com outros jogadores até que apenas um sobreviva. Emoções à flor da pele!

Como fica fácil entender, nós recomendamos fortemente que você compre Call of Duty: Black Ops Cold War e sinta todas essas experiências por você mesmo. Não perca tempo, garanta esse jogo incrível o quanto antes!

Prós & Contras

Prós

  • Apresenta modo Warzone;
  • Boa ambientação sonora;
  • Ótimos gráficos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Call of Duty: Black Ops Cold War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação