Logo Call of Duty: World at War Mod Tools Ícone

Call of Duty: World at War Mod Tools

Versão 1.3 Grátis
1.05 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/07/2009 Activision

O que estão falando…

+5 Avaliações
  • Foto de Samuel
    Samuel 2 de outubro de 2009 - 22:27
    10
    Nota Excelente!
    Este jogo e um maximo eu tenho ele de plystation2, mas eu adoro este jogo em qualquer versão dou nota mil, aconselho que baixem todas as versoes... mesmo que sejam diferentes dos jogos de playstation. Detonem Tudo!
  • Foto de ITAMAR COELHO DA SILVA JUNIOR
    ITAMAR COELHO DA SILVA JUNIOR 19 de janeiro de 2010 - 21:45
    4
    Nota Bom!
    Baixei a primeira parte, mais a segunda não sei onde vou quando a pargina abre..alguem pode me ajudar...abre um site em ingles, ja traduzir quase todo, mais não mostra exatamente onde devemos clicar para iniciar o Download..Por favor..me ajudem..( provavelmente a terceira parte tambem não consiguirei, caso alguem possa me adiantar..agradeço)

Descrição

Fabio Roberto Machado Jordão
Crie novos mapas, armas, sons e divirta-se ainda mais em Call od Duty: World at War

Call of Duty: World at War é considerado um ótimo game de guerra, tanto por seu estilo único como por seus gráficos de boa qualidade. Ainda que seja um jogo bem completo, com modo história e partidas multiplayer, o game ficava devendo um pouco para seus jogadores. Pensando nisso, a produtora do game liberou Call of Duty: World at War Mod Tools para que os gamers pudessem criar suas pró-prias fases e divertir-se ainda mais em missões cheias de ação e adrenalina.

Instalação

Criar suas pró-prias fases é até simples, o maior problema é conseguir instalar o Call of Duty: World at War Mod Tools. Vamos explicar por partes como fazer.

Primeiramente você deve baixar o arquivo principal, o qual está disponível através do botão “Clique para Baixar” (aquele botãozinho verde ali em cima). Este arquivo é a versão 1.0 do Call of Duty: World at War Mod Tools, e sem a instalação dele nem adianta baixar as outras versões. Vale frisar que este patch  já inclui a versão 1.1, portanto você não terá de baixar o patch 1.1. Após efetuar o download, instale-o seguindo as instruções do instalador.

Clique para baixar

Agora você precisa baixar o Call of Duty: World at War Mod Tools 1.2, que está disponível através deste link. Depois de baixar, você deve instalar o conteúdo do arquivo na pasta do Call of Duty: World at War.

Após atualizar para a versão 1.2, será necessário baixar patch 1.2.1 que está disponível neste link.  Este patch é apenas uma pequena correção, mas sem ele não é possível instalar a versão 1.3.

Por fim, baixe a versão 1.3 neste link e descompacte os arquivos na pasta “C:\Arquivos de Programas\ Activision\Call of Duty - World at War”.

Todo esse processo pode demorar bastante, pois são vários downloads e ainda é necessário aguardar a instalação da versão 1.0, que deve ser a mais demorada. Depois de instalar todos os patches, basta ir até a pasta “C:\Arquivos de Programas\ Activision\Call of Duty - World at War\bin” e clicar duas vezes sobre o arquivo “Launcher.exe”.

Possibilidades

Com o Call of Duty: World at War Mod Tools, você poderá criar novas fases, escolhendo vários detalhes a cerca do mapa, das músicas, armas e personagens. As ferramentas de modificação são um bocado complicadas, o que pode exigir que você leia um pouco na internet a respeito de como utilizá-las.

Call of Duty: World at War

Nossa Opinião sobre o Call of Duty: World at War Mod Tools

Prós & Contras

Prós

Contras

Avaliações sobre o Call of Duty: World at War Mod Tools

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação