Logo Car Mechanic Simulator 2014 Ícone

Car Mechanic Simulator 2014

Versão DEMO Grátis para testar
507.52 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 12/02/2014 PlayWay
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Yannick Matos
    Yannick Matos 3 de março de 2014 - 22:57
    10
    Nota Excelente!
    Recomendo. Muito bom. Eu comecei com o primeiro carro e tinha que trocar os calços (freios). Desmontar peça por peça. Encomendar via Net. E depois trocar. Pode fazer test-drive e tudo. Muito bom. Quando termina é carimbar o recibo do cliente. Os primeiros eles dizem o que tem que fazer. Depois fica mais difícil. Mandam fazer teste drive e aí é preciso sentir a falha, o barulho que tá a fazer. Muito bom mesmo.

Descrição

Fernando Daquino
Aqui você precisa provar que conhece tudo de carros para se tornar um verdadeiro mecânico

Se você era daquele tipo de criança que adorava desmontar seus carrinhos de brinquedo, com certeza vai gostar de jogar Car Mechanic Simulator 2014. Neste jogo do tipo simulador, você assume a posição de dono de uma oficina mecânica.

Contudo, a sua postura passa bem longe de um mero empresário que fica o dia inteiro sentado atrás de uma mesa. Como todo bom amante do automobilismo, você não perde uma oportunidade de arregaçar as mangas e sujar as mãos de graxa.

Assim como em uma oficina de verdade, surgem clientes com os mais diversos e desconhecidos problemas. Portanto, você precisa estar pronto para colocar em prática todo o seu conhecimento sobre mecânica automobilística e entregar os veículos conforme o pedido de quem está pagando por seus serviços.

Requerimentos

Para baixar o Car Mechanic Simulator 2014, é necessário utilizar o Steam. Caso você não saiba como proceder, clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Como baixar

Ao pressionar o botão “Clique para Baixar”, você é redirecionado para a página do game no serviço de distribuição de jogos da Valve. Nela, localize o botão “Baixar Demonstração” na coluna da direita da tela e, após ter instalado o cliente do Steam no PC, clique nele. A transferência é iniciada em seguida.

Trabalho é o que não falta

O Car Mechanic Simulator 2014 possui uma única modalidade de jogatina, o modo “carreira”. Contudo, diferente dos títulos de corrida, aqui o seu objetivo não é pisar no acelerador para atingir altas velocidades, mas vestir um macacão e usar a sua caixa de ferramentas para consertar os automóveis da sua clientela.

Car Mechanic Simulator 2014 - Imagem 1 do software

Assim, o seu objetivo maior é transformar a sua pequena oficina do início do game em uma grande e respeitada rede de serviços mecânicos espalhada por todo o país — e quem sabe até do planeta. Mas não pense que será fácil atingir os três estágios de negócios possíveis.

Ao todo, Car Mechanic Simulator 2014 simula 120 tipos diferentes de manutenções e possui 6 tipos diferentes de veículos, sendo que cada um deles tem 150 peças extremamente detalhadas e removíveis. Em outras palavras, você não terá moleza ao longo da sua jornada profissional como mecânico.

Entre as tarefas que fazem parte da sua rotina neste título, estão a troca de óleo do motor, a substituição de filtros (ar, óleo e combustível), a instalação de pastilhas de freio, a realização de retrabalhos na lataria, o alinhamento dos eixos, a varredura de erros no computador de bordo por meio do recurso OBD e muito mais.

Car Mechanic Simulator 2014 - Imagem 2 do software

Dentro e fora do carro

Além do nível de detalhamento dos automóveis, um dos diferenciais do Car Mechanic Simulator 2014 é a sua interatividade. O jogo permite que você utilize uma infinidade de elementos que compõem os ambientes e os próprios carros. Por exemplo, você pode subir e descer elevadores para mexer em seções distintas dos veículos ou trocar as estações de rádio que embalam os consertos.

Além disso, você deve acessar o computador para comprar peças novas ou usadas, pesquisar por termos desconhecidos e realizar transações bancárias, como pagamentos de contas e empréstimos para investir em melhorias do seu estabelecimento. E isso não é tudo. Você é capaz ainda de reparar peças e reutilizá-las usando máquinas específicas existentes na oficina e entrar nos automóveis para conferir o funcionamento eletrônico e elétrico.

Car Mechanic Simulator 2014 - Imagem 3 do software

Por fim, como todo estabelecimento que preza pela qualidade dos seus serviços, dependendo da situação é necessária a realização de test drives para checar aceleração, frenagem, suspensão e direção dos carros. O game possibilita até que você utilize técnicas de chip tuning para dar maior potência para o motor dos veículos.

Comandos

Os comandos do Car Mechanic Simulator 2014 são extremamente descomplicados, como você pode conferir na relação de ações possíveis abaixo.

  • Teclas A, S, D e W: movimentam a câmera de visualização pela oficina;
  • Botão direito do mouse: exibe os menus interativos do game, como inventário, ordem de serviço e modos de visualização da estrutura do veículo;
  • Botão esquerdo do mouse: interage com os elementos do carro e do cenário;
  • Botão scroll do mouse: aproxima ou afasta o zoom de visualização;
  • Tecla Esc: mostra as opções do jogo.

Nossa Opinião sobre o Car Mechanic Simulator 2014

Car Mechanic Simulator 2014 provou ser uma das melhores opções de entretenimento para quem é verdadeiramente aficionado em carros — aquele tipo de jogador que não curte apenas a velocidade, mas toda a complexidade e os desafios impostos pela engenharia automobilística. Se você tem esse perfil, pode baixar este título sem hesitar.

A sensação de estar em uma oficina

Um dos grandes atrativos do Car Mechanic Simulator 2014 é a sua excelente qualidade gráfica, com ótima resolução de imagem, texturas bem polidas, sistema de iluminação adequado e cenários preenchidos com elementos variados e numerosos.

Para somar à imersão de jogo promovida pelo seu visual, o game oferece ainda efeitos de áudio qualificados, apresentando reproduções sem qualquer distorção e com um nível de realismo mais do que satisfatório. Ainda nesse sentido, a trilha sonora também merece um destaque por promover uma ambientação ainda mais agradável.

Comandos de fácil assimilação

Quanto aos comandos do Car Mechanic Simulator 2014, você não precisa se preocupar, pois eles são baseados em poucas teclas e podem ser rapidamente assimilados por qualquer pessoa — independentemente de idade ou nível de experiência.

Se por um lado as ações são facilmente assimiladas, não dominar muito bem o inglês pode trazer algumas dificuldades, como o desconhecimento de algumas peças e os serviços a serem realizados. Isso não chega a ser um problema grave, pois com um pouco de paciência e algumas pesquisas tudo pode ser resolvido.

Praticamente um mecânico de verdade

Contudo, o que mais impressiona no Car Mechanic Simulator 2014 e assegura que ele é um belo simulador é o nível de detalhes dos veículos e as centenas de peças interativas que eles possuem. Resumidamente, o jogo reproduz praticamente todas as partes mecânicas de um carro de verdade.

Isso ocasiona ainda uma infinidade de diagnósticos distintos e, consequentemente, diversas tarefas a serem realizadas. Com isso, a sua jogatina dificilmente se tornará repetitiva ou enjoativa. O jogo poderia se tornar ainda melhor se oferecesse uma maior quantidade de modelos de automóveis, evitando ainda mais que você se canse de jogá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos excelentes
  • Efeitos de áudio qualificados
  • Trilha sonora bacana
  • Jogabilidade descomplicada e agradável
  • Grande quantidade de diagnósticos e de tarefas
  • Nível de detalhes impressionante

Contras

  • Não saber inglês pode dificultar a jogatina
  • Pouca variedade de veículos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Car Mechanic Simulator 2014

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação