Logo Cartoon Strike: Lite Version Ícone

Cartoon Strike: Lite Version

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 04/07/2016 Gameflare
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Atire em tudo e todos em game que mistura Counter-Strike e Minecraft no mesmo pacote

Cartoon Strike: Lite Version é um game de tiro em primeira pessoa que mistura o melhor de dois clássicos que fizeram sucesso no PC: Counter-Strike e Minecraft. Do primeiro vem a jogabilidade e a ação desenfreada, enquanto o segundo empresta o seu estilo gráfico ao game que trazemos aqui.

Rodando diretamente do navegador, Cartoon Strike: Lite Version funciona basicamente como em Counter-Strike. Ao acessar o jogo, você deve informar um nome para usar no campo de batalha e, na sequência, escolher uma das fases nas quais a jogatina já está rolando solta. Caso queira, também é possível criar a sua própria arena para trocar tiros.

Imagem do jogo

Conhecendo as opções

Caso opte por iniciar os confrontos em uma sala criada por você, é bom saber que o título conta com dois modos de jogo (Team Deathmatch e Free for All), que podem ser disputados nos mapas Farm, Military, Small Town, Ships e Seaport. Cada um deles conta com estilos e obstáculos diferentes para se proteger, criando algumas variações para os tiroteios.

Também é válido mencionar que o game permite partidas entre no mínimo dois jogadores e no máximo 16. Outro detalhe importante é que você pode definir este parâmetro antes de criar a sua sala – tudo para deixar a jogatina com o estilo que mais gosta (ou seja, sala mais abarrotada ou com uma quantidade menor de jogadores).

Imagem do jogo

A grana nossa de cada dia

Conforme participa das partidas em Cartoon Strike: Lite Version, você vai adquirir dinheiro cada vez que eliminar um inimigo. Essa grana será útil para comprar novos equipamentos para o seu personagem, sejam novas armas ou granadas para lançar contra quem se arriscar a cruzar o seu caminho.

E aí, preparado para reviver os velhos tempos de tiroteios em arenas? Então clique no link que está mais acima e prepare-se para encarar oponentes que vão fazer com que uma partida nunca seja igual à outra.

Comandos

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Mouse: movimenta a mira;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Teclas 1, 2 e 3: trocam de arma;
  • Tecla R: recarrega;
  • Tecla Shift esquerda: correr;
  • Tecla Tab: abre o menu;
  • Barra de espaço: pular;
  • Tecla Q: usa a faca;
  • Tecla Y: inicia o chat.

Nossa Opinião sobre o Cartoon Strike: Lite Version

Se você está acessando esse jogo em busca de gráficos ou uma trilha sonora digna dos games das séries Battlefield ou Call of Duty, é melhor esquercer. Cartoon Strike: Lite Version pega uma vertente mais simples, com gráficos que lembram bastante Minecraft (ou seja, bonecos mais quadradões e cabeçudos) e até mesmo ausência de música, deixando apenas os efeitos sonoros embalando os embates.

Porém, não pense que isso é algo ruim. Pelo contrário: o estilo mais simples do jogo acaba ajudando a direcionar o foco ao que ele pode oferecer de melhor, que é a diversão. E acredite quando dizemos que dificilmente você vai acessar o conteúdo presente aqui para jogar apenas uma partida, pois um confronto acaba levando a outro e, antes que perceba, já acumulou um bom número de rodadas.

Entre mortos e feridos

Entretanto, não pense que Cartoon Strike: Lite Version é um jogo perfeito. É verdade, ele oferece a diversão que muitos esperam, mas isso apenas quando as coisas funcionam. Não se espante, por exemplo, se acessar o game e encontrar pouquíssimos jogadores online (os servidores não possuem muitas pessoas conectadas), ou mesmo com a baixa quantidade de armas oferecidas para compra.

Mesmo com esses contratempos, estamos diante de um game que vale a pena ser conferido, especialmente pelo fato de ser um título gratuito que roda diretamente do navegador – e tudo isso sem nenhum tipo de perda ou queda de qualidade ao longo do processo.

Prós & Contras

Prós

  • Diversão garantida para quem curte Counter-Strike
  • Um game leve e que roda diretamente do navegador

Contras

  • Servidores pouco populados
  • Poucas armas para comprar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cartoon Strike: Lite Version

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação