Logo Castaway 2: isle of the Titans Ícone

Castaway 2: isle of the Titans

Versão 1.27 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 30/08/2012 Likwid Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Não é fácil sair de uma ilha, ainda mais quando você não se lembra de nada

Neste jogo de aventura, você se encontra preso em uma ilha e precisa encontrar uma maneira de sair do lugar.

A jornada fará você percorrer vastos terrenos e ambientes únicos, completando quests e enfrentando chefões pelo caminho. Também é possível treinar um animal para aproveitar suas habilidades em meio às lutas.

Outro destaque de Castaway 2: Isle of the Titans é o sistema de criação de itens, com o qual é possível descobrir e destravar equipamentos e objetos especiais. Para criar um novo utensílio, basta juntar outros dois que você já tenha em seu inventário. Cada combinação descoberta é registrada no “Recipe Book”.

Pronto para a aventura?

Castaway 2: Isle of the Titans começa com a criação do seu personagem que não se lembra de nada o que aconteceu, mas, de alguma maneira, sabe que precisa seguir andando. A movimentação do personagem é controlada com as telas W, A, S e D ou com as setas direcionais do teclado. Para interagir com objetos, conversar com outras pessoas e ativar recursos especiais, deve-se usar a Barra de espaço.

Castaway 2: Isle of the Titans.

Ao explorar os cenários de Castaway 2: Isle of the Titans, você se de para com equipamentos, itens e materiais, os quais podem ser guardados no seu inventário ou equipados para uso imediato. Cada item tem um peso, e há um limite de peso que o personagem pode suportar.

Você também encontrará diferentes inimigos, como grandes insetos e outras criaturas curiosas. Ao derrotá-los, sua experiência é aumentada, e alguns deles ainda podem render itens especiais. Mas tenha atenção redobrada, pois alguns deles revidam e vão para cima.

A sua evolução é constante em Castaway 2: Isle of the Titans. Ao conseguir os pontos de experiência suficientes, você sobe de nível, ganhando assim pontos de habilidade e estatística — os primeiros servem para destravar novas aptidões e magias, enquanto o segundo é necessário para moldar o personagem da maneira como você quiser.

Nossa Opinião sobre o Castaway 2: isle of the Titans

Como todo jogo de RPG, Castaway 2: Isle of the Titans tem características que vão agradar a uns, mas nem tanto a outros. Por um lado, o game não tem uma história tão profunda como é comum no gênero, por outro, a jogabilidade é simplificada, sem exigir muita elaboração tática por parte do jogador.

Essa relativa simplicidade não deve ser confundida com facilidade. Castaway 2: Isle of the Titans tem seus momentos de desafio. Em outras palavras (já muito conhecidas, porém válidas): este jogo é fácil de jogar, mas não tão fácil de dominar, graças às várias missões que é possível fazer.

Os gráficos de Castaway 2: Isle of the Titans são bonitos, com razoável variação de cores e interessante representação dos personagens, todos bonitos (inclusive os inimigos). Com a possibilidade de ajustar a qualidade visual do game, ele pode ser bonito sem sacrificar desempenho do seu computador. Apesar de os efeitos sonoros soarem um tanto abafados, a trilha musical do jogo é bem produzida e agradável, combinando bastante com a aventura.

Castaway 2: Isle of the Titans tem algumas melhorias interessantes em relação ao primeiro título, como o salvamento automático entre as cenas, a nova visualização do mapa e, é claro, o sistema de criação de itens.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simplificada
  • Muitas quests para cumprir
  • Melhorias em relação ao seu antecessor
  • Trilha musical

Contras

  • História sem profundidade
  • Efeitos sonoros

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Castaway 2: isle of the Titans

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação