Logo CD Recovery Toolbox Ícone

CD Recovery Toolbox

Versão 1.1.18 Grátis
672 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Atualizado em : 29/12/2011 Recovery Toolbox

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+70 Avaliações
  • Foto de iBrunotnt
    iBrunotnt 18 de março de 2011 - 12:46
    10
    Nota Excelente!
    O cd recovery toolbox é otimo ele recupera de verdade não é invensão não funciona para cd de dados se for para cd de musica ou video usem o clone cd... PS:Se seu Cd/DVD estiver muito mais muito danificado ele podera estragar seu leitor de cd/dvd afinal o programa não faz milagre a pessoa também tem que tomar cuidado com seu cd/dvd
  • Foto de JAMIL
    JAMIL 16 de fevereiro de 2011 - 03:09
    2
    Nota Ruim!
    Usei por muito tempo....Mais desta vez perdi a gravadora coloquei ele para recuperar um dvd e ele ficou 10 horas e recuperou 40% do total... Depois fui usar a gravadora para gravar um dvd que sempre demora 14 minutos...E qual foi a minha surpresa detonou a gravadora demorou para gravar, levou 55 minutos..E ficou roncando a gravadora...é uma porcaria, querem perder a gravadora ou salvar o cd ou dvd, façam sua escolha boa sorte. Eu dancei.

Descrição

Danilo Amoroso
Recupere arquivos de CDs, DVDs, HD-DVDs e discos Blu-Ray danificados ou corrompidos

Esta ferramenta foi desenvolvida para recuperar arquivos danificados de mídias diferentes. Ela pode ser útil para recuperar informações comprometidas por riscos e outros danos às mídias, ou até mesmo no caso de gravações mal-sucedidas. O programa pesquisa qualquer CD ou DVD e lhe exibe o conteúdo que pode ser recuperado.

Os CDs e DVDs são duas das mídias mais utilizadas para armazenamento de arquivos, e também são dois dos meios mais sensíveis de armazenamento, sujeitas a riscos, sujeira, pó, quedas e mais. Logo, é sempre bom ter uma alternativa para tentar recuperar esses danos. Obviamente, não adianta inserir um CD ou um DVD furado ou partido ao meio e esperar que um programa o conserte. Vale o lembrete que este tipo de programa não faz milagre e o intuito do CD Recovery Toolbox é diminuir os danos causados, possibilitando ao menos uma leitura dos arquivos.

A interface do programa é simples e conveniente, exibindo passo-a-passo do procedimento, o que torna este programa muito simples de usar.

Tela inicial do programa.

COMO USAR

Verifique o andamento do processo de recuperação.Após inserir o CD ou DVD no drive, execute o programa, selecione tal drive e clique em "Next". Na tela seguinte, você escolhe uma pasta em seu computador para salvar os arquivos lidos. Para mudar a localização, clique no ícone com o desenho de uma pasta. Clique em "Next" para prosseguir.

Na tela que aparece, você escolhe o conteúdo específico do CD ou DVD que deseja copiar, não sendo necessário copiá-lo inteiramente. Clique na opção "Check All" para selecionar todos os arquivos e pastas, ou clique em "Uncheck All" para desmarcá-los. Clique em "Save" para iniciar a leitura. Após a cópia de todos os arquivos, você pode voltar a usar o programa, clicando em "Back", ou sair dele, clicando em "Exit".

 

 

 

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o CD Recovery Toolbox

+70 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação