Logo Clip to MP3 Converter Ícone

Clip to MP3 Converter

Versão 1.0 Grátis
7.03 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/12/2012 FreeMusicConverter.net
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Abraão Correia
    Abraão Correia 10 de outubro de 2013 - 14:56
    10
    Nota Excelente!
    Bom, acabei de baixar e já usei .... é leve, rápido e eficiente mesmo!!! Tentei ripar uma música de um vídeo usando outro programa e não consegui mas com o Clip MP3 Converter consegui ... uffá! Agradeço ao BAIXAKI pela ótima dica. Pode baixar que vale a pena! Abç .. :)

Descrição

Elaine Martins
Poderoso aplicativo para extrair o áudio de vídeos e converter músicas nos mais variados formatos

Clip to MP3 Converter é um aplicativo bem completo e de muita utilidade para quem deseja extrair apenas a parte sonora de DVDs, filmes ou mesmo vídeos do YouTube.

Com ele, você consegue obter rapidamente o áudio de um vídeo sem ter que pagar nada por isso nem esperar um longo tempo até que o processo seja finalizado.

Com uma interface simples, fica fácil selecionar filmes inteiros ou apenas alguns trechos, convertendo-os para os mais diversos formatos de áudio e com a qualidade que você desejar. O Clip to MP3 Converter também funciona muito bem como conversor de música.

Clip to MP3 Converter - Imagem 1 do software

Direto do YouTube

Uma das opções mais interessantes oferecidas pelo Clip to MP3 Converter é a que permite extrair o áudio de vídeos do YouTube sem ter que baixá-los para o seu computador com outra ferramenta. Tudo é feito pela interface do próprio programa.

Na opção “Add Clip”, presente na barra de ferramentas principal do aplicativo, é só escolher o item “Download Video”, inserir o link do vídeo desejado e aguardar até que o conteúdo seja baixado para o seu computador. O processo de download é bem rápido e com uma qualidade realmente boa.

Clip to MP3 Converter - Imagem 2 do software

Editando as informações

Para quem gosta de manter a coleção de músicas sempre organizada e com as informações atualizadas, o Clip to MP3 Converter ajuda bastante na tarefa. O aplicativo oferece um editor de TAG3 bem simples que permite adicionar aos arquivos convertidos dados como nome da música, artista, álbum, ano de lançamento e número da faixa.

Dessa maneira, não é preciso editar cada um dos arquivos separadamente com um aplicativo externo, pois as informações principais são adicionadas às músicas durante o processo de conversão.

Formatos de entrada e saída

Um dos pontos fortes do Clip to MP3 Converter é a quantidade de formatos de arquivos suportados pela ferramenta. Para os vídeos e músicas de entrada, é possível utilizar itens com extensões como FLV, MPEG, AVI, VOB, RMVB e outros.

Clip to MP3 Converter - Imagem 3 do software

Para os arquivos de áudio de saída, as opções de formato são: MP3, AAC, WAV, MPA, RA, CDA, FLAC, M4A, MID, MKA, WV, TTA, AC3, WMA, MPC, APE, OFR, OGG, MP2 e DTS. Para cada uma dessas extensões, é possível escolher também a qualidade do áudio nos itens de saída.

Simples e dinâmico

A interface do programa é bem simples e fácil de utilizar. Na parte superior da janela é possível conferir uma barra de ferramentas com as principais funcionalidades oferecidas pelo Clip to MP3 Converter.

Entre as opções presentes na aplicação estão o editor de vídeo, que permite selecionar apenas alguns trechos do arquivo para a conversão. Além disso, você também pode criar uma faixa só com todos os arquivos escolhidos para conversão, é só selecionar a opção “Join All”.

Clip to MP3 Converter - Imagem 4 do software

Outras funcionalidades podem ser encontradas nas opções presentes na barra de menus do programa. Também é possível editar algumas opções internas do Clip to MP3 Converter por meio do item “Tools”.

Nossa Opinião sobre o Clip to MP3 Converter

Embora pareça ser bem simples à primeira vista, o Clip to MP3 Converter mostrou ser uma ferramenta poderosa para a extração do áudio de vídeos e a conversão de arquivos de música.

Um dos pontos fortes da ferramenta é a rapidez com a qual o processo de conversão acontece. O tempo para baixar um vídeo da YouTube e extrair a parte de áudio não passa de 10 minutos.

Outra funcionalidade do Clip to MP3 Converter que merece destaque é o editor de vídeo, que permite selecionar apenas um trecho do arquivo para a extração do áudio. A interface amigável da ferramenta permite que qualquer pessoa consiga manipular um arquivo sem qualquer dificuldade.

O uso do Clip to MP3 Converter no geral é bem simples, e a barra de ferramentas presente na tela principal torna o acesso às opções oferecidas pelo aplicativo ainda mais prático.

Embora não possua tradução para o português, o Clip to MP3 Converter é uma ótima opção de ferramenta para extrair a parte sonora de um vídeo e converter arquivos de áudio. Vale a pena conferir. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Interface amigável e organizada
  • Rápido da execução das tarefas

Contras

  • Não possui tradução para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Clip to MP3 Converter

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação