Logo Clive Barker´s Jericho Ícone

Clive Barker´s Jericho

Versão DEMO Grátis para testar
1.01 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 28/09/2007 Codemasters

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+27 Avaliações
  • Foto de Waldir GameSlave
    Waldir GameSlave 12 de junho de 2010 - 13:10
    10
    Nota Excelente!
    Estou ainda jogando o game Full .... .Gente, realmente não dá pra jogar muito tarde da noite. Os gráficos são realmente ASSUSTADORES, e a trilha sonora te deixa mesmo arrepiado. O game te deixa num clima de assombro mesmo. Ótima jogabilidade , e o inovador é a alternância entre os personagens, são 6 personagens diferenciados, cada um com 2 armas especificas, além de 2 poderes sobrenaturais especificos cada um. Tô achando o game excelente mesmo até agora ... e assustador.

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
Uma criatura maligna rompeu os portões do inferno e está espalhando sua maldade Você conseguirá impedi-la?
Preparem-se para o jogo mais assustador do ano! Acaba de sair a versão demonstrativa Clive Barker´s Jericho, jogo calcado no território dos mais incríveis filmes de terror. Clive Barker´s Jericho entra na briga para ser um dos melhores do ano na categoria de FPS, tendo boas chances de conseguir um ótimo resultado.

A história

Uma antiga criatura maligna atravessou os portões do inferno e está espalhando toda sua maldade na atual cidade de Al-Khali, construída em cima de antigas ruínas, que outrora já pertenceu a dezenas de conquistadores. Todas as maneiras de contatar os já condenados cidadãos foram em vão.

Com a tensão em alta na região, é apenas uma questão de tempo até que seja engatilhado o vindouro Apocalipse. A missão nada mais será do que se embrenhar nas entranhas da cidade e destruir esta entidade maligna, antes que ela tome por inteiro o planeta.

Esquadrão de Forças Especiais Jericho

O esquadrão tem 7 agentes que protegem os interesses do governo contra assunto paranormais. Eles são treinados tanto nas táticas de guerra usuais quanto nas artes arcanas. Cada membro da força é mestre em alguma área paranormal, incluindo: clarividência, alquimia, manipulação de sangue e exorcismo.

Poderes paranormais

No decorrer da partida, o jogador irá usar menos as armas convencionais e usará mais as artes paranormais. Cada inimigo terá que ser derrotado com uma tática diferente de paranormalidade. Combinadas essas informações será fácil perceber que só o arsenal bélico não será suficiente para matar o mal em pessoa.

Sinta o terror de Clive Barker na pele

O jogo se desenvolve em um clima totalmente sombrio, com vários inimigos que mais parecem demônios do que qualquer outra coisa. Para ajudar, os ambientes serão totalmente escuros, não precisando nem dizer que uma luz auxiliar estará entre os itens obrigatórios. Caso não seja usada, você se sentirá perdido nos labirintos das antigas ruínas da cidade de Al-Khali, e como não poderia deixar de ser, será uma presa fácil.

Nossa Opinião sobre o Clive Barker´s Jericho

Clive Barker´s Jericho é um jogo do qual é difícil apontar algum defeito, por mais que se tente. Os gráficos do jogo são absolutamente incríveis, não ficando nada a dever para qualquer um dos indicados a melhor jogo do ano. Os efeitos de luz estão muito bonitos, transmitindo uma noção de realidade nunca antes vista.

Os sons estão extremamente realistas, fazendo com que você se sinta na pele do agente. Volta e meia você vai ouvir urros dos mortos-vivos, o que provavelmente ocasionará algumas noites de insônia. A jogabilidade está incrível, com os comandos sendo os mesmos de qualquer FPS, ou seja, o velho e bom esquema AWSD.

O único porém do jogo é ser muito assustador, fazendo que pessoas hipertensas e cardíacas fiquem longe do título, bem longe. Se você não tem nenhum destes problemas, bem vindo ao mundo de terror sobrenatural de Clive Barker.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Clive Barker´s Jericho

+27 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação