Logo CopyTrans Manager Ícone

CopyTrans Manager Versão 1.118 Gratuito

11.28 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 28/11/2017 WindSolutions
337K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+13 Comentários
  • Foto de Carlos Alberto
    Carlos Alberto 4 de setembro de 2012 - 22:12
    10
    Nota Excelente!
    Nao acredito que consegui colocar as musicas no meu ipod!!! depois de uma semana tentando colocar 01 pasta sem misturar tudo, como faz o itunes, estou satisfeito agora com esse programa. Muito rapido e facil. parabens
  • Foto de SamSam
    SamSam 25 de maio de 2013 - 12:45
    8
    Nota Ótimo!
    Bom programa, mas que ainda pode melhorar bastante e tambem perde para o SharePod, explico. Bem mais pesado do que o SP tanto no consumod e memoria quanto de processador. Para escutar as musicas abre um player em outra janela e um pop (toda vez que muda a musica) que incomoda e nao tem como desativa-lo. Poderia tocar na propria tela principal do programa como o SP. O fato de estar vinculado ao itunes tb nao é mto agradavel, afinal se eu optei por utilizar o programa foi justamente para nao depender o iTunes, nem de suas bibliotecas, nem de de-lo instalado, mas...

Descrição

Douglas Leandro Pereira
Usar iTunes é muito chato? Não é só você que acha isso. Com este programa seu iPhone, iPad e iPod vão te agradecer

Quem utiliza alguns dos dispositivos portáteis da Apple, como o iPod Touch, o IPhone e o iPad, sabe que é impossível fazer qualquer coisa com eles sem depender do software iTunes.

Funcionando como o verdadeiro cérebro do iOS, o programa é reconhecido pela sua eficiência, mas em alguns caso pode complicar determinados tipos de processos.

Um dos processos que causam mais incômodo para os consumidores é o de transferir músicas de um aparelho para o iTunes e vice-versa. O mecanismo de funcionamento não é muito intuitivo e, em especial para os usuários novatos, é natural que surjam algumas dúvidas sobre como é a maneira mais fácil de realizar essa tarefa.

Liberte-se do iTunes

Apesar de o programa ser uma alternativa ao iTunes para a transferência de músicas, antes de começar a usar o CopyTrans Manager é preciso se certificar se você possui a versão mais recente do iTunes instalada em seu computador. Isso é necessário porque o programa se utiliza dos codecs que são instalados juntamente com o player da Apple.

Gerencie músicas e playlists de forma fácil.

Em seguida, baixe o aplicativo CopyTrans Manager e dê um duplo clique sobre o arquivo executável. Não é necessário instalar o software, basta clicar sobre ele e começar a utilização. É recomendável ainda que você crie um atalho para o programa em sua Área de trabalho.

Depois de abrir o aplicativo, conecte o seu dispositivo ao computador. Automaticamente, o programa reconhecerá o iPhone, o iPod Touch e o iPad, listando todos os conteúdos disponíveis no aparelho. Caso você queira copiar qualquer um deles para o computador, basta selecionar o item e simplesmente arrastá-lo para a pasta desejada. Ele possui suporte para os formatos MP3, M4A, M4B, M4R, AA, AIF, WAV, MP4 e M4V.

O processo inverso, a cópia de arquivos musicais para o aparelho, também pode ser executado com a mesma facilidade. A interface do programa é bastante semelhante à de aplicativos como o Winamp, e todos os comandos e menus estão disponíveis em português.

Nossa Opinião sobre o CopyTrans Manager

Transferir músicas de um dos dispositivos portáteis da Apple para o computador e vice-versa não precisa ser um processo trabalhoso e complicado. O CopyTrans Manager se mostra um substituto à altura do iTunes, programa oficial da Apple, ao menos para essa função e, sem dúvida alguma, demonstra que é possível fazer as coisas de um jeito mais fácil.

A interface do aplicativo, entretanto, não chega a ser nenhum primor. Longe do visual elegante que é padrão dos aplicativos da empresa da Maçã, o CopyTrans Manager exibe um layout simplificado e objetivo, mas pouco atrativo. As ferramentas, localizadas no menu superior, são todas descritas de forma textual e as informações estão em português.

Outro ponto positivo que deve agradar a muita gente é o fato de que ele não precisa ser instalado. Tudo o que você precisa fazer é dar um duplo clique sobre o arquivo executável para que ele automaticamente encontre as informações do seu aparelho. Assim, caso prefira, é possível acessar as ferramentas do programa até mesmo a partir de um pendrive.

Prós & Contras

Prós

  • Facilidade de utilização
  • Não requer instalação

Contras

  • Requer iTunes instalado
  • Compatível apenas com arquivos de áudio
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o CopyTrans Manager

+13 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!