Logo Core Masters Ícone

Core Masters

Versão 10.14.9648.5 Open Beta Grátis
1.39 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 12/01/2015 Soft Bigbang
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+1 Avaliação
  • Foto de Vera Cruz WhatsApp
    Vera Cruz WhatsApp 15 de janeiro de 2015 - 02:35
    2
    Nota Ruim!
    Problema registrei mas esqueci a senha e o nome e para sabe nome e senha deve sabe email e nome o email eu sei mas o nome que não e meu e ficticioso eu não seu e esse não tem servido brasileiro so em japones e um problema

Descrição

Douglas Vieira
Para quem gosta de jogos rápidos, partidas dinâmicas são o principal atrativo desse MOBA

Não há dúvidas de que muitas pessoas gostariam de se aventurar em um jogo estilo MOBA (sigla para Multiplayer Online Battle Arena), mas não o fazem por conta do tempo médio de duração de cada partida. E, convenhamos, nem sempre é divertido ficar em uma rodada que dura mais de 30 minutos (especialmente se você está perdendo), e é nessas horas que muitos procuram uma opção que ofereça combates mais dinâmicos. 

Caso você esteja nesse grupo, a Soft BigBang disponibilizou para os jogadores aquela que pode ser a opção que se encaixa em todos os gostos: Core Masters. E o que diferencia este de muitos outros títulos que estão no mercado? A possibilidade de lutar em um modo arena e outro que segue os princípios básicos do estilo MOBA.

Imagem do jogo

Mestres dos núcleos 

Como em outros jogos que estão disponíveis no mercado, o título dado a esse game dá uma ideia daquilo que você precisa fazer aqui. Em Core Masters, os jogadores são convidados a participar de batalhas entre times compostos por quatro combatentes cada, e durante a partida vários núcleos (ou cores, se assim preferir) são derrubados. Em cada modo de jogo eles possuem uma utilidade e se mostram peças importantes para a vitória de um lado ou de outro. 

Cada um dos modos disponíveis aqui faz com que os núcleos sejam úteis de alguma forma. Em Raid, por exemplo, as mecânicas básicas de um MOBA são levadas para arenas nas quais é preciso destruir torres (que aqui se tornam portais, ou “gates”) e a estrutura principal para ganhar. Porém, aqueles que estão carregando uma peça central podem causar um dano mais alto em um de seus ataques ao coração da base do time, facilitando o processo e deixando a vitória mais próxima. 

Imagem do jogo

Há ainda o Scavenger Mode, onde não há estruturas principais ou inimigos mais fortes para complicar as suas investidas. Entretanto, os portais ainda permanecem e são eles que podem guiar o seu time para a vitória: ao destruí-los, núcleos vão cair para que os jogadores os coletem, e vence o lado que obtiver 30 deles primeiro. 

Também há opções para aqueles que gostam de jogar sozinho de vez em quando, como o Tutorial, o Mini-Battle e o Raid Mode Solo.

Imagem do jogo

Escolhendo o melhor mestre 

Em MOBAs, há personagens com funções específicas dentro das arenas e formas diferentes de agir, e com Core Masters as coisas não seriam muito diferentes. 

Aqui você tem a opção de escolher entre 36 mestres, que podem atacar de longe ou de perto, serem mais focados em danos em área, especialistas em combates individuais, causar bastante dano com magia e por aí vai. 

Conheça na lista abaixo cada um deles e como agem no campo de batalha:

Core Masters - Imagem 4 do software

AJ-19 (Range), Al-Hassar (Range), Animalis (Range), Aqulattatroy (Melee), Creptio (Melee), Demona (Range), Dudunba (Melee) e Glacive (Melee)

Core Masters - Imagem 5 do software

Hayshin (Melee), Isia (Range), Jean de Lenoir (Melee), Jirgal (Range), Katricia (Melee), Kazu (Melee), Keurakadun III (Melee) e Lationel (Range)

Core Masters - Imagem 6 do software

Liolet (Range), Londemark (Range), Lord Katoshi (Melee), Lyra (Melee), Naozad (Range), Noel (Range), Poporin (Range) e Rinne (Melee)

Core Masters - Imagem 7 do software

Shiina Chika (Melee), Shua de Paramo (Range), Stahlern (Melee), Sylvian (Range), Ven Lucifer (Melee), Vivarts (Melee), Volcano (Melee) e Wayne (Melee)

Core Masters - Imagem 8 do software

Wucharkaka (Melee), Yalanz (Range), Yami (Range) e Yorck (Range) 

Atenção após baixar o game 

Além de baixar o game, instalá-lo e criar uma conta no Garena para ter acesso ao jogo, é preciso ficar atento a outro detalhe: modificar a região no menu de configurações.

Para isso, assim que carregar o Garena, basta clicar no ícone com uma engrenagem (Settings) e mudar a configuração de localidade para Singapura (Singapore). Com isso, o ícone de Core Masters vai aparecer no canto esquerdo e você poderá se divertir com o jogo.

Core Masters - Imagem 9 do software

Comandos

  • Mouse: move o cursor;
  • Botão direito do mouse: confirma a movimentação para a posição indicada
  • Botão esquerdo do mouse: ataca e usa a habilidade selecionada;
  • Tecla Y: trava a câmera no seu personagem;
  • Tecla D: usa detecção;
  • Tecla F: recorre ao Finishing Blow;
  • Teclas Q, W e E: utilizam as habilidades do personagem;
  • Tecla R: recorre ao movimento especial do personagem.

Nossa Opinião sobre o Core Masters

Diferente de muitos MOBAs, Core Masters traz atributos que fazem uma boa ponte entre opções para aqueles que curtem partidas mais rápidas e possibilidade de trabalhar estratégias em rodadas mais longas. 

Esteja você no primeiro ou no segundo grupo supracitado, certamente terá bons momentos enquanto estiver se divertindo por aqui – e o primeiro motivo para afirmarmos isso é que o tutorial curto é capaz de compreender muito bem todos os comandos e premissas para dar os primeiros passos no game, cabendo a você apenas trabalhar estratégias que se enquadrem no seu estilo de jogo posteriormente. 

Além de uma lista considerável de personagens, o game também conta com outras opções que melhoram a experiência de jogo. Delas, podemos citar a possibilidade de utilizar Glyphs para aprimorar alguns parâmetros do combatente (como armadura, dano físico, energia, mana e velocidade de recuperação) e os Perks, que permitem ao jogador assumir funções diferentes no campo de batalha. 

Ampliando ainda mais o leque no que diz respeito à diversão, o fato de jogar no servidor de Singapura faz com que o jogador tenha acesso à dublagem oriental (tida por muitos como uma das melhores para games do gênero), o que, somado às músicas agitadas e que o colocam no calor da batalha em poucas notas, faz com que a parte sonora do game tenha lugar de destaque. 

Pra não dizer que não falei dos gráficos 

Já no que diz respeito à parte gráfica, Core Masters aposta em um visual próximo ao visto em League of Legends, onde os personagens não ficam muito longe do visual cel-shading (que lembra um desenho animado) e os cenários apresentam cores vivas, mas nada muito berrante ou a ponto de tirar a seriedade do título. 

Talvez ainda seja cedo para dizer se este game vai atrair a atenção daqueles que já estão se divertindo em League of Legends ou DotA 2 há algum tempo. Porém, podemos afirmar que ele não vai passar despercebido, e certamente quem arriscar ao menos uma partida aqui vai se sentir tentado a voltar ao game mais algumas vezes para coletar núcleos e eliminar oponentes no campo de batalha.

Prós & Contras

Prós

  • Partidas rápidas
  • Boa variedade de personagens
  • Opções extras para melhorar o guerreiro
  • Trilha sonora caprichada

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Core Masters

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação