Logo Corel Digital Studio 2010 Ícone

Corel Digital Studio 2010

Versão DEMO Grátis para testar
889.68 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 24/02/2011 Corel
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de Danilo Valerio
    Danilo Valerio 14 de janeiro de 2012 - 18:14
    6
    Nota Ótimo!
    Ele é bom, intuitivo e com interface bonita, só que fica lento em dados momentos chegando a interferir no sistema inteiro (e a irritar também ahha)... E to com uma máquina que não é pouco &&#&&# kkk Athlon x4 6gb de ram e mais placa de vídeo... Enfim eu não vou usar mais e já desinstalei

Descrição

Luísa Barwinski
Organize suas fotos e vídeos uma interface que ainda permite criar apresentações multimídia e muito mais

Criar meios de fazer com que as suas fotos e vídeos cheguem a lugares nunca antes imaginados, oferecer materiais de qualidade aos seus clientes, amigos e familiares é uma das vantagens dos editores de imagem. Entretanto, não é tão simples assim trabalhar com programas demonstrativos que possuam tantas opções de uso quanto as suas versões completas.

É este o caso do Corel Digital Studio 2010. O programa oferece organização e criação de arquivos multimídia para todos os seus vídeos, fotografias e apresentações já prontas. Com ele, você produz slideshows de primeiríssima qualidade e ainda conta com toda a qualidade e renome que os programas Corel trazem junto à si. Dessa maneira, você não estará baixando apenas um editor e organizador multimídia e sim uma pequena suíte de aplicativos exemplares.

No pacote que o Baixaki disponibiliza à você, há um editor de imagens superpoderoso – o PaitShop Pro Express 2010; editor de vídeos – Corel Video Studio Express 2010; reprodutor de DVD – Corel WinDVD 2010; e o gravador de DVDs e mídias – DVD Factory 2010. Todos eles têm suas especificidades e trazem bons resultados a qualquer nível de usuário.

Corel PaintShop Photo Express 2010

Com ele você pode editar e organizar suas fotos, vídeos e músicas em um só lugar. Assim, é possível elaborar apresentações, calendários e slideshows a partir de modelos já existentes no programa. Além disso é possível compartilhar suas produções no Facebook ou no Flickr, formatá-las para iPods, iPhones e muito mais!

De maneira geral, a interface do Corel PaintShop Photo Express 2010 é bastante simples, porém poderosa e bem dividida. Tudo o que você precisa para realizar suas tarefas está ali. Entretanto, é bom ter em mente que este não é um substituto do Photoshop da Adobe. O que temos em mãos é um editor com outros propósitos. Por isso, seu foco de criação está em álbuns e outros tipos de multimídia.

Edite suas imagens com o  Corel!

Uma vez que você já tenha instalado tudo – o que pode levar um bom tempo, sabendo que o pacote é pesado para baixar e igualmente lento para instalar – é hora de começar a se divertir um pouco. Escolha a sua foto favorita e clique com o botão direito sobre ela para abrir a janela de edições. Depois, toda a gama de ferramentas Corel vai estar disponível. Corrija olhos vermelhos, brilho e saturação com muita facilidade. Além disso, o programa oferece filtros, bordas e outros recursos para você editar suas imagens.

Corel Video Studio Express 2010

Assim como o componente anterior, o Corel Video Studio Express 2010 também oferece total organização dos seus arquivos multimídia. Entretanto, como o foco deste programa é editar vídeos, com ele é possível criar filmes de maneira instantânea e profissional graças aos templates que o Corel Video Studio Express 2010 lhe oferece.

Ainda é possível inserir aberturas, títulos, transições, trilhas sonoras e claro, os créditos da sua superprodução feita no conforto da sua casa! Mas não se preocupe com o adjetivo “caseiro”. O Corel Video Studio Express 2010 consegue dar um “jeitinho” em problemas como má iluminação ou se o seu câmera man parecia estar filmando dentro de uma canoa em dia de tempestade.

Adicione aberturas charmosas!

Quando o seu vídeo estiver pronto, é hora de fazê-lo conhecer o mundo! Para isso, você tem as mais diversas opções de compartilhamento e publicação. Grave seus DVDs em alta definição ou envie diretamente para o YouTube. Mas se você preferir, pode convertê-lo ao formato do seu iPod, iPhone, PSP e qualquer outro dispositivo portátil.

Corel WinDVD 2010


Sem dúvida nenhuma, trata-se de um dos melhores players de DVD disponíveis no mercado. Com ele é possível reproduzir vídeos em resolução padrão ou em alta definição e som de primeiríssima qualidade. Mas, se você preferir, pode executar formatos como o MOV (QuickTime), WMV (Windows Media Player) e ainda o M2T e M2TS.

Assista aos seus DVDs!

Um ponto bastante animador deste player é a possibilidade de salvar seus pontos favoritos de filme como uma lista de “bookmarking” de navegadores de internet. Assim, você pode voltar à parte que mais gostou sempre que quiser!

Corel DVD Factory 2010


Para quem tem um editor de vídeos tão potente, nada mais justo do que um “disk burner” igualmente poderoso como o Corel DVD Factory 2010. Mas é muito simples resumir este programa a um simples gravador de mídias. O Corel DVD Factory 2010 consegue ir um pouco além disso com a sua ferramenta de criação de backups para gravações posteriores! E, assim como os outros componentes da família, ele também exporta suas criações para iPods, iPhones e outros.

Crie seus DVDs!

Nossa Opinião sobre o Corel Digital Studio 2010

O Corel Digital Studio 2010 é um pequeno estúdio de ferramentas que permite trabalhar muito bem com os recursos multimídia mais populares da internet, atualmente. Quem nunca viu um slideshow em rede social que jogue a primeira pedra. Entretanto, a maioria das apresentações de fotos e vídeos que circulam a rede é feita em sites que, por melhores que sejam, não conseguem conferir aquele aspecto profissional.

Para isso, é preciso contar com aplicativos especiais para a execução de tais tarefas. E é exatamente neste ponto que o pacote de programas da Corel resolve seu problema. A integração e organização entre os programas também é um dos principais recursos que o transformam em uma interessantíssima maneira de produzir materiais de publicação; quer eles sejam digitais ou impressos – no caso dos calendários e álbuns de fotografia do PaintShop Photo.

Quanto à interface, este pacote é bastante ousado e ao mesmo tempo funcional. São telas limpas, apesar de trazerem um estilo bastante futurista e cheio de animações. Entretanto, é preciso lembrar que é preciso ter bons pentes de memória capazes de rodar várias aplicações ao mesmo tempo. Isso porque os aplicativos deste Studio da Corel consomem bastante da sua memória e pode até causar travamentos ocasionais. Ainda assim, se é isso o que você precisa, este pacote da Corel vai lhe ajudar muito nas tarefas diárias com seus arquivos multimídia.

Prós & Contras

Prós

  • Programas completos
  • Há versão em português

Contras

  • Consome muita memória

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Corel Digital Studio 2010

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação