Logo CorelDRAW Graphics Suite Ícone

CorelDRAW Graphics Suite Versão 2018 Gratuito para Testar

996.09 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Atualizado em: 27/04/2018 Corel
8M
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$219,90 PROMOÇÃO
compre já a licença

O que estão falando…

Comentar
+217 Comentários
  • Foto de Daniel
    Daniel 30 de dezembro de 2012 - 12:05
    10
    Nota Excelente!
    Apesar de ser um pouco pesado pra computadores antigos no meu com processador i5 e 6GB de ram não faz diferença estou pensando em comprar o original apesar de 1.399,00 vale mito a pena baixaem e aproveitem
  • Foto de José Batista Pinheiro
    José Batista Pinheiro 27 de fevereiro de 2013 - 14:24
    2
    Nota Ruim!
    Cloud Computing! Seguindo a tendência mundial, de baratear o hardware, seria Muito legal, se fosse para usar no Tablet. Cloud Computing, computação em nuvem! On-line! o que não acontece com o Adobe e o Corel, e que se cuidem, o Photoshop, para androide! Boa solução, A computação em nuvem, (em inglês, cloud computing) para burlar, uma quase impossível, tradução para o Java, dos consagrados Programas do Adobe e Corel. Visto que é uma tendência irreversível, no uso em portáteis cada vez mais turbinados, com Android. E sem pagar para a Microsoft.

Descrição

Danilo Amoroso
Uma das soluções mais completas de design gráfico do mercado agora conta com recurso de Inteligência Artificial

CorelDRAW Graphics Suite é um dos programas mais bem avaliados para o desenvolvimento de elementos gráficos para os mais diversos fins. O aplicativo acaba de ser atualizado para uma nova versão, que pode ser usado gratuitamente durante o período de 30 dias — depois disso, para continuar você deve comprar a licença completa.

O arquivo de instalação diminuiu bastante em relação à versão anterior, mas ele continua grande, então comece a baixar enquanto termina a leitura deste texto. O programa está disponível em versões de 32-bits ou de 64-bits, então baixe aquela que for compatível com a versão do seu sistema operacional.

Neste pacote estão presentes todos os aplicativos do pacote Corel: CorelDRAW, Corel Photo-Paint, Corel PowerTrace, Corel Connect, Corel Capture, Corel Website Creator, PhotoZoom Pro3 e ConceptShare. Você escolhe quais serão adicionados ao seu computador ao iniciar a instalação desta suíte.

Muito além da edição

Além de oferecer ferramentas para as mais diversas funções da criação digital, da ilustração à edição de imagem, da captura de tela ao desenvolvimento de sites para a internet, o CorelDRAW Graphics Suite também conta com um vasto banco de dados para você. São 10 mil imagens e cliparts, 2 mil fotos digitais de alta resolução, 1 mil fontes OpenType e muito mais.

CorelDRAW Graphics Suite

Nesta nova versão, o organizador de conteúdo (Corel Connect) foi refinado e permite acesso a todo o conteúdo extra incluído no pacote. Além disso, ele também torna mais simples a busca por ainda mais conteúdo nos fornecedores online da Corel, garantindo um mundo de opções para você trabalhar.

Outra novidade incluída no CorelDRAW é um centro de conteúdo interativo, que permite a você explorar um banco de dados online e compartilhar preenchimentos de vetor, de bitmap e gradientes com toda a comunidade de usuários do programa. Para manter seus projetos acessíveis, é possível conectar tudo ao Microsoft OneDrive, guardando seus dados na nuvem.

Interface retocada

A interface do CorelDRAW também ganhou alguns retoques e está ainda melhor: já na tela de boas-vindas você vê algumas novidades, como a chance de acessar tutoriais online, verificar atualizações e também selecionar uma área de trabalho. As áreas de trabalho do aplicativo, aliás, são mais diversas e funcionam de forma semelhante a recursos do gênero existentes no Photoshop e no Illustrator.

CorelDRAW Graphics Suite - Imagem 2 do software

Para deixar a interface do seu jeito, o CorelDRAW agora oferece um sistema simples de personalização — assim, você pode adaptar a caixa de ferramentas, as janelas de encaixe e as barras de propriedade conforme a sua necessidade. A manipulação de vários documentos agora conta com um recurso para desencaixe e o programa permite ainda que você trabalhe com vários documentos simultâneos, organizando tudo em abas individuais.

Além de tudo isso, o suporte para Windows 8 e 10 foi aprimorado e a última atualização apresenta uma série de novidades. Correções e outros recursos melhorados foram incluídos e você conferir a vasta lista de coisas novas ou incrementadas clicando neste link (documento em PDF).

Cada vez mais inteligente

O CorelDRAW Graphics Suite traz como uma das suas maiores inovações dos últimos tempos a ferramenta LiveSketch. O recurso utiliza mecanismos de inteligência artificial e aprendizagem automática para proporcionar uma experiência diferenciada aos designers.

Essa função é capaz de interpretar traços desenhados, desde rabiscos até pinceladas e linhas cruzadas, e transformá-los em curvas vetoriais. Assim, você pode criar esboços de maneira muito mais dinâmica. Vale mencionar, por fim, que a funcionalidade é compatível também com dispositivos dotados de telas sensíveis ao toque.

Nossa Opinião sobre o CorelDRAW Graphics Suite

O trabalho realizado nos laboratórios da Corel foi feito com afinco e a prova disso é a quantidade de melhorias presentes na versão atual. Além disso, toda a suíte de aplicativos conta com alguma novidade, o que deve agradar bastante quem já está acostumado a este pacote de programas.

As novidades cobrem diversos setores dos programas do CorelDRAW Graphics Suite, tornando seu uso mais simples e ao mesmo tempo mais preciso. Agora, você conta com uma interface personalizável, o que favorece a organização do conteúdo, e tem um banco de dados ampliado para deixar a criatividade rolar solta.

Além de tudo isso, o desempenho dos aplicativos desta suíte também foi aprimorado, então eles consomem menos recursos do computador enquanto trabalham. Isso é essencial para que tudo flua corretamente enquanto você realiza suas tarefas gráficas, mas também utiliza o PC para outros fins.

A grande quantidade de tutoriais e todos os demais recursos da tela de boas-vindas são outras características de destaque do CorelDRAW Graphics Suite X7. Enfim, você tem em mãos um velho conhecido que ganhou muitas novidades, mas que não perdeu sua essência e continua sendo um dos grandes nomes do ramo.

Prós & Contras

Prós

  • Gerenciamento de cores aprimorado
  • Modo online para incorporação de perfil
  • Melhor desempenho de processamento
  • Suporte para touch screen
  • CONNECT ainda melhor

Contras

  • Alto custo da versão completa
  • Mais pesado que os anteriores
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o CorelDRAW Graphics Suite

+217 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!