Logo Cossacks: European Wars Ícone

Cossacks: European Wars

Grátis para testar
45.21 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 08/11/2007 -

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+28 Avaliações
  • Foto de Gabriel SN97
    Gabriel SN97 9 de janeiro de 2012 - 15:09
    10
    Nota Excelente!
    É muito bom esse jogo, ótima jogabilidade gráficos bons e uma possibilidade de criar exércitos enormes (certa vez criei um com 847 caras). Mas jogo um que não é demo como esse acima, e pelo que eu sei é completo. p.s.: o jogo tá em espanhol, mas dá pra entender, e não é enrolada minha não, é de graça! valeu
  • Foto de guere
    guere 3 de janeiro de 2010 - 12:35
    6
    Nota Ótimo!
    bom o jogo seria excelente se os personagens fossem mais bem feitos e se nao fosse demo =/ mais o cenario eh muito bom as casas do jogo sao mais ben feitas do que ate do age of empires 2 se eles tivessem melhorado um pouko mais os personagens ia ser otimo. mais o jogo eh muito bom eu gostei podem baixar trankilos flw ai galera

Descrição

Equipe Baixaki
Em Cossacks: European Wars, você comanda as principais nações européias em guerras sanguinárias
Cossacks: European Wars é um retrato das guerras que dominaram o continente europeu entre os séculos XVII e XVIII. Em alguns aspectos, Cossacks é considerado até mesmo superior que outros títulos renomados do mesmo gênero, como Age of Empires e Civilization. Um destes aspectos é o número quase infinito de unidades as quais o jogador pode controlar em European Wars.

O jogo segue o padrão RTS (Real-time Strategy, Estratégia em Tempo Real, em português), com jogabilidade padrão e gráficos altamente realistícos. Outro destaque de Cossacks: European Wars é a inteligência artificial. Nem mesmo os jogadores iniciantes terão vida fácil, e logo de cara eles serão atacados impiedosamente, até que esses jogadores consigam aniquilar o inimigo.

Por tratar de eventos históricos, Cossacks: European Wars investe pesado no realismo não somente nos gráficos, mas na jogabilidade e na história também. Além de evitar as desproporções e desenhos farsescos, em Cossacks as histórias são detalhadas e precisas.

Há quatro níveis de dificuldades para que você encare as batalhas deste jogo: Easy (fácil), Normal, Hard (difícil) e Very Hard (muito difícil).

As possibilidades de jogo são muitas, uma vez que é possível escolher entre diversas nações: Argélia, Áustria, Espanha, Inglaterra, França, Países Baixos, Piemonte (região da Itália), Polônia, Portugal, Prússia (parte do Império Alemão), Rússia, Saxônia (atual estado da Alemanha), Suécia, Turquia, Ucrânia e Veneza (região da Itália).

Porém, nem todas as nações combatem ao mesmo tempo. Para cada campanha, seis territórios entram no jogo ao mesmo tempo. A quantidade de mapas para o jogo é muito grande, deixando as possibilidades as mais variadas possível.

Modo Single Player

O modo Single Player é, de maneira geral, curto, mas muito desafiante. Aqui, o jogador pode escolher entre três opções para declarar guerra aos inimigos.

  • Single Mission: aqui, o jogador deve percorrer por 10 missões em desafios históricos.

  • Random Map: já nesta opção, o jogador escolhe um país para defender e os países os quais deseja combater.

  • Campaign: o modo campanha de Cossacks oferece cinco jogos diferentes. Um tutorial e quatro campanhas específicas da Inglaterra, França, Rússia e Ucrânia.
  • Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o Cossacks: European Wars

    +28 Avaliações
    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação