Logo Counter-Strike Online Ícone

Counter-Strike Online Versão 0.59 Grátis

1.75 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em: 30/07/2014 Nexon
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+381 Avaliações
  • Foto de Céldalo
    Céldalo 25 de fevereiro de 2013 - 14:15
    10
    Nota Excelente!
    O melhor jogo de CSO que já vi até agora! Baixem que vale a pena! Só um porém: como tudo que é bom e famoso é mais visado pelos trapaceiros, esse jogo não é exceção; é cheio de hackers que sai matando todo mundo. Mas vale a pena assim mesmo! Baixem que não vão se arrepender!
  • Foto de HanielSmash1
    HanielSmash1 12 de abril de 2012 - 16:05
    2
    Nota Ruim!
    Nao gostei esse jogo é lixao n recomendo esse jogo é mt lixo mt repetitivo o jogo legal é assault cube procura la o jogo n é repetitivo da pra criar mapa da pra fazer um server e tbm n é so de mata tem outras coisas q da pra faze mais legal tipo:lss gema ctf etc.... mt paia esse jogo

Descrição

Paulo Felipe Vidal
O interminável combate entre terroristas e CTs está de cara nova

Counter-Strike Online é um remake do FPS shooter mais famoso do mundo. Desenvolvido por uma empresa sul-coreana, o game traz uma série de novos elementos, como novas armas, novos mapas e modos de jogo, porém, sem deixar de lado o estilo clássico que fez história.

O destaque de Counter-Strike Online fica por conta dos diversos modos de jogo que incluem a participação de zumbis. Neles, sua missão é enfrentar hordas enormes de mortos-vivos com a ajuda de poderosas armas de fogo. No entanto, também é possível jogar pelo outro lado e encarnar uma terrível criatura devoradora de homens.

Counter-Strike Online - Imagem 1 do software

Apocalipse zumbi

Com já citado anteriormente, os modos que simulam um apocalipse zumbi fazem muito sucesso pelos servidores do jogo. Nele, você está cercado e inimigos aparecem de todos os lados... E a sua munição é bastante limitada.

No outro modo relacionado à infestação, os jogadores são divididos em dois times: um deve matar zumbis e sobreviver, já o outro precisa atacar e infectar os humanos restantes. Em uma variante desse modo, todos começam a partida como humanos, porém um é escolhido para ser o hospedeiro do vírus e deve lutar para infectar os demais.

Counter-Strike Online - Imagem 2 do software

Novas armas e modos de jogo para todos os gostos

Counter Strike Online apresenta vários modos de jogo: Normal, Deathmatch, Team Deathmatch, Bot Online, Deathrun, Only Knife, Only Sniper, Only HE, Only Pistol, Combat Survivor, Gun DeathMatch, Challenge, Bazooka Battle, Metal Arena e FunMode.

O jogo também conta com muitas armas novas, como: XM8, Scar, USAS-12, K1A, MP7A1, QBB95, Anaconda, MG3, Winchester M1887, TRG-42, SVD, VSK94, SL8, M134 Minigun, M14 EBR, Skull-7. Facas como: Skull-9, Soul Bane Dagger, Thommaralk, Katana, Nata Knife Zombie, Hummer Knife Zombie, Parang, Butterfly Knife, Dragon Claw, Duall Nata Knife Zombie e Dragon Knife

Counter-Strike Online - Imagem 3 do software

Cadastro e modo de jogo clássico

Para ingressar no game, é necessário realizar um cadastro através deste link. Você insere um nome para sua conta, seu email e uma senha. Depois disso, você receberá um email de confirmação, basta clicar no link fornecido e validar o game.

No modo “Original”, os jogadores são divididos em times de terroristas e antiterroristas. O primeiro deve impedir o outro de salvar os reféns ou plantar uma bomba, enquanto o segundo faz o trabalho contrário. Independente do modo, você pode sempre jogar com bots preenchendo o time adversário.

Counter-Strike Online - Imagem 4 do software

Comandos

Os controles do jogo seguem o mesmo estilo da versão clássica, porém, se você não está familiarizado ou acabou esquecendo, aqui vai um guia para você não ficar perdido na hora de movimentar seu personagem:

• Teclas W, A, S e D: controlar o personagem;
• Movimento do mouse: movimentar a câmera;
• Botão esquerdo do mouse: atirar;
• Botão esquerdo do mouse: aproximar a mira;
• Roda do mouse: trocar de arma;
• Tecla Ctrl: agachar;
• Tecla F: ligar/desligar a lanterna;

• Tecla Shift: andar;
• Barra de espaço: pular;
• Esc: pausar o jogo.

Nossa Opinião sobre o Counter-Strike Online

Com o lançamento de diversos jogos do gênero FPS com gráficos realistas e a inclusão de novos elementos de combate, como tanques e aviões, o clássico combate de infantaria começou a ser deixado de lado. Entretanto, ainda há aqueles que preferem games que exijam habilidade com mouse e trabalho em equipe.

É para esses fãs que Counter-Strike Online surgiu. É claro que o game não poderia insistir no mesmo estilo de jogo que fez sucesso na década de 90. Pensando nisso, o jogo aposta em novos modos de jogo que ainda utilizam o mesmo motor gráfico do clássico.

Visual clássico

Os gráficos de Counter-Strike Online são muito parecidos com os do game original, o que deve agradar aos fãs saudosistas. Contudo, a falta de detalhes no cenário e nos personagens (mesmo na qualidade máxima) desagrada muito pelo contraste criado com o trailer de apresentação do jogo. Além disso, dada a diferença de vários anos entre o original e o online, seria esperado que os gráficos fossem atualizados.

A jogabilidade de Counter-Strike Online é excelente porque os comandos não atrasam. Porém, o ping do servidor é muito alto e frequentemente você ficará surpreso quando a tela congelar e você aparecer morto (ou quando não for possível acertar os inimigos mesmo com eles parados). Portanto, devido à distância do servidor para o Brasil, sua conexão precisa ser muito boa para não ter problemas no game.

Quanto às músicas e aos efeitos sonoros, elas são tocadas apenas nos menus e são bem compostas, ajudando você a não se entediar enquanto procura uma sala para jogar. Os sons continuam os mesmos do Counter-Strike original, com a diferença de apresentarem uma qualidade um pouco melhor.

Sistema online

O jogo tem um sistema de dinheiro, como todo FPS Online tem, existe 2 tipos de dinheiro: Points e Cash. Points você pode comprar armas mais simples mas por um prazo de tempo, variando de 3 dias até 30 dias. Já com o Cash, pode-se comprar armas mais fortes, mas precisa pagar de verdade, podendo obtê-la por um tempo limitado ou para sempre.

Uma pena, porém, uma grande parte desses equipamentos estar disponível apenas para quem investir dinheiro de verdade, o que pode desequilibrar a jogatina. De qualquer forma, isso não tira o fator competitivo de um duelo entre jogadores portando armas de diferentes níveis, o que é positivo.

Novos elementos

Os modos de jogo são praticamente os mesmos da versão original, com exceção do último adicionado – que oferece o ambiente do apocalipse dos zumbis para enriquecer a experiência do jogador no CS. Apesar disso, a quantidade de mapas é muita baixa e consegue ser inferior à do original, com a diferença de não ser possível adicionar ou criar mapas novos.

Counter-Strike Online pode oferecer boa diversão para todos. Seja você um novato ou um experiente atirador, o game consegue apresentar novos elementos em um jogo clássico e oferecer momentos nostálgicos em alguns dos cenários de Counter-Strike.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade boa
  • Vários mapas
  • Modo apocalipse do zumbis
  • Novas armas e modos de jogo

Contras

  • Latência grande no servidor
  • Cadastro é um pouco complicado
  • Sem inovação nos gráficos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Counter-Strike Online

+381 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação