Logo Cozinheira da Prisão Ícone

Cozinheira da Prisão

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 24/02/2012 Superplay Games Inc.
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Alves de Brito
A vida na prisão não é fácil Ajude esta cozinheira a servir todos os prisioneiros, senão a pancadaria vai começar

Cozinheira da Prisão é um jogo no qual você precisa agir depressa para deixar todos os detentos contentes na hora da refeição.

Utilize as duas mãos para realizar tarefas diferentes e não deixe que os presos fiquem esperando por muito tempo, caso contrário uma briga pode começar.

Sirva cada um deles da forma que desejarem e tome cuidado para que as gangues não se misturem ao sentar às mesas.

Trabalho duro

Preste atenção nos grupos de prisioneiros que chegam até a bancada, pois cada um deles quer comer algo diferente. Assim que os bandidos estiverem satisfeitos com a sopa, pode ser que eles queiram algo a mais, como um delicioso hambúrguer ou coxas de frango assadas. Quando isso acontecer, faça a vontade deles para impedir que a desordem tome conta do local.

Cozinheira da Prisão - Imagem 1 do software

Não se esqueça de que também é preciso recolher todas as bandejas assim que eles deixarem o refeitório, senão o lugar fica sem mesas disponíveis. Preste atenção no medidor de raiva localizado abaixo de cada um dos detentos e não deixe que fiquem na cor vermelha. Se isso acontecer, prepare-se para acalmar todos os envolvidos na pancadaria.

Por vezes, é preciso limpar o sangue que está no refeitório antes de colocar cada preso em seu lugar. Para isso, utilize o esfregão e seja rápido para não deixar a fila crescer demais.

Muitas coisas, pouco tempo

Para fazer tudo com extrema agilidade, utilize as duas mãos da cozinheira, que pode servir a comida e segurar o esfregão ao mesmo tempo. Para turbinar seus movimentos, clique em várias tarefas para que todas sejam executadas em uma sequência, assim tudo fica pronto mais rápido.

Cozinheira da Prisão - Imagem 2 do software

Sempre que alguém começar uma briga feia, clique sobre os envolvidos para que a mulher os acalme com boas vassouradas, o que traz a paz de volta por mais algum tempo. Sempre que houver uma desavença, limpe o local imediatamente, assim você já se livra do trabalho. Com o passar do tempo, novas gororobas ficam disponíveis, então, é preciso ficar atento às cores no momento de servir.

O inspetor da prisão também pode dar uma passadinha no lugar. Quando isso acontecer, sirva tudo o que ele quiser, caso contrário muitos presos podem morrer e você perde a rodada. Faça de tudo para que nenhum prisioneiro seja morto no momento da refeição, pois isso fica sob sua responsabilidade neste game.

Nossa Opinião sobre o Cozinheira da Prisão

Cozinheira da Prisão é um jogo muito divertido, sem dúvida. Você precisa fazer muitas tarefas ao mesmo e ainda por cima tem que manter dezenas de prisioneiros sob seu controle. A interface do game é muito rica em detalhes e ferramentas, pois a personagem pode interagir com praticamente tudo no cenário. Isso traz ainda mais diversão conforme você avança pelas fases.

Os gráficos do game são muito bem desenhados e fazem você se lembrar de algumas histórias em quadrinhos por causa do estilo utilizado. Não há distorções, imagens pixelizadas ou bordas serrilhadas, pois todos os elementos possuem um bom acabamento. O som de fundo é uma mistura de rap e hip hop, e pode ser desativado caso você não goste desses estilos musicais.

No começo, tudo parece ser muito fácil, mas logo você percebe que o game tem muito o que mostrar. A dificuldade é maior a cada nova fase, pois é preciso prestar atenção em muitos detalhes e pensar rápido para agir da forma certa. Dessa forma, o jogo nunca se torna entediante ou repetitivo. Para facilitar, todos os movimentos são feitos apenas com o cursor do mouse, garantindo diversão sem complicação.

Tudo funciona direitinho e não há atrasos nos movimentos ou falhas durante as ações. O único ponto negativo neste game fica por conta da falta de uma opção para tela cheia, pois assim tudo ficaria melhor ainda. O jogo oferece muitas dicas, mas todas elas estão em inglês, então, é preciso ter certa noção dessa língua.

Se você gosta de jogos nos quais é preciso agir rápido e fazer muita coisa ao mesmo tempo, Cozinheira da Prisão foi feito para você. Pancadaria, gororobas e muita tensão estão sempre presentes em todas as fases e você precisa ser muito rápido para não deixar o caos tomar conta do refeitório.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Divertido
  • Fácil de jogar

Contras

  • Sem opção de tela cheia

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cozinheira da Prisão

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação