Logo Crashday Ícone

Crashday

Versão Demo Grátis para testar
302.15 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 05/06/2008 Atari
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+27 Avaliações
  • Foto de Lucas silva correia
    Lucas silva correia 23 de janeiro de 2011 - 21:24
    10
    Nota Excelente!
    Para baixar provavelmente q eu vi ali é na games hell vc vai encontrar varios botoes de download veja qual dos botoes tem mais user o q tiver mais seu download será mais rapido ^^ quando achar o q tem mais clique download espere 5 segundos e clique em cima da frase logo em seguida seu download esta em andamento
  • Foto de lucas
    lucas 2 de fevereiro de 2011 - 14:29
    6
    Nota Ótimo!
    Jogo muito bom, mas infelizmente nao entrou no meu pc (windows vista),nã adiamta eu ja tentei de tudo, mas nao consegui, uma pena pois os graficos são incriveis. ``por favor se alguem puder me ajudar. eu agradeço muito`` vlw!!

Descrição

Danilo Amoroso
Destruição gratuita Esqueça corridas simples e monótonas, porque o negócio aqui é transformar tudo em sucata

Se você não sabe acelerar, frear e fazer curvas, não se preocupe. Se você só bate o carro e tem um senso de destruição, Crashday é a válvula de escape que você estava procurando. Esqueça velocidade e precisão nas curvas, pois o negócio neste jogo é destruição pura e simples.

Crashday combina diferentes estilos de corridas que envolvem destruição ou números perigosos com carros. São sete modos que incluem uma arena do estilo Destruction Derby, várias competições capture the flag e outros.

Os números perigosos colocam você em pistas especiais, cheias de obstáculos, os quais você deve superar com acrobacias, pulos, rodopios e o que for necessário. Já o modo de segurar a bandeira lhe obriga a percorrer checkpoints sem deixar que os adversários roubem a bandeira de você. Obviamente que você também pode roubar a bandeira dos oponentes.

Subas muito alto para conseguir pontos.

Crashday também possui um modo de corrida, mas com um atrativo muito peculiar e um tanto... doloroso. O último carro que cruzar a linha a cada volta é eliminado da corrida, destruído. Outro modo com muita adrenalina lhe obriga a passar pelos checkpoints com uma velocidade mínima. Se você passar abaixo, uma bomba é detonada. Acha que agüenta correr com esta responsabilidade?

Pulverize os oponentes sem dó.Como não poderia ser diferente, Crashday tem muitos danos e estragos aos carros. Luzes, pára-brisas e carroceria são facilmente destruídos. Suspensão e volante também sofrem danos e estes chegam a prejudicar a performance dos veículos.

Os carros podem ser modificados para carregar armas e também para se proteger das armas inimigas. A performance do motor também pode ser melhorada, e você pode modificar rodas e pinturas.

Carros

Crashday conta com carros de encher os olhos. É uma pena para muitos que os carros ficam inteiros por pouco tempo. Veja quais você pode destruir:

 

  • Nissan Skyline GT-R (mais conhecido aqui como O Incubador V12).
  • Lamborghini Countach (que aqui é O Juíz 5000 SV).
  • Lamborghini Murcielago (conhecido como Apachee 200X).
  • Ford Mustang (Cavalo de Ferro, honrando a logo do modelo).
  • Honda CR-X (o Caçador XT-5).
  • Audi A3 (que para a destruição é chamado de Cubo RS).

LIMITAÇÕES DA VERSÃO

Por ser Demo, você pode executar o Crashday por 50 vezes e alguns modos de jogo e recursos estão desabilitados.

Não tenha dó do carro: destrua-o para pontuar.NOSSA_OPINIAO

Uma ótima opção para quem já se cansou de apenas correr. Crashday é destruição pura. A trilha sonora, composta por rock pesado, coloca você no clima frenético e cheio de adrenalina que são as corridas.

A versão demo mostrou algumas falhas, principalmente gráficas, mas elas não comprometeram a jogabilidade. Além disso, os desenvolvedores afirmam que muita coisa ainda será melhorada antes do lançamento da versão final do jogo. É aguardar para ver, porque com certeza este jogo deixa os fãs "pilhados" para mais desafios.

OBSERVAÇÃO:

Após clicar em "Clique aqui para baixar", uma página será aberta.Escolha um dos mirrors (fontes) e clique em "Download" para começar abaixar o arquivo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crashday

+27 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação