Logo Crazy Penguin Catapult Ícone

Crazy Penguin Catapult

Versão 1.0.0 Grátis para testar
8.11 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 27/06/2013 Digital Chocolate
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Voe na catapulta contra os ursos polares e ajude a resgatar os seus irmãos pinguins que foram sequestrados pelos inimigos

O Crazy Penguin Catapult é um jogo no qual você precisa deter uma invasão de ursos polares. Para isso, alguns bravos pinguins serão arremessados em catapultas. Essa é apenas uma versão de demonstração do aplicativo (que é pago) e está disponível para o teste por apenas cinco minutos (corridos) de uso.

A história

Os ursos polares invadiram o território dos pinguins! Se isso já não bastasse, ainda levaram algumas das pobres aves indefesas como reféns. Para resgatar os seus companheiros que estão em posse de seus inimigos, alguns bravos pinguins recrutas se disponibilizaram a efetuar ataques contra os ursos, sendo lançados em catapultas.

Preparar a catapulta!

Mecânica de jogo

O jogo é controlado inteiramente pelo mouse e é separado em duas etapas: o lançamento dos pinguins na catapulta e o ataque aos ursos. Na primeira parte, as aves descem de uma plataforma e ficam penduradas por uma cordinha. Você deve arremessar a bola de neve presente na catapulta (já armada abaixo dos bichinhos) clicando com o botão esquerdo do mouse.

A bola de neve precisa atingir o pinguim e fazer com que ele seja impulsionado pelo “corredor” presente no lado direito da tela. Se a ave bater em qualquer uma das paredes, ela fica presa e não vai para o local correto. Cuidado! Os pinguins que não conseguirem atravessar são perdidos e representam chances a menos de acertar os ursos.

Enviados todos os bichinhos pelo corredor de neve, a segunda parte do jogo é iniciada. Agora, o seu pinguim está na trajetória colocada pelo impulso da catapulta e você deve “mergulhar” para atingir os ursos. Para isso, tudo o que você precisa fazer é “apontar uma direção” e clicar com o botão esquerdo do mouse.

Acertar os ursos!

Cada nível tem um número mínimo de ursos que precisa ser atingido para completá-lo. À medida que você avança nas fases, pode ganhar poderes extras, como o pinguim ninja, pinguim em chamas, os gêmeos, entre outros.

Nossa Opinião sobre o Crazy Penguin Catapult

O Crazy Penguin Catapult poderia ser considerado um “primo pobre” do famoso Angry Birds, sem pecar em nada no quesito diversão. A música de fundo ajuda a entrar no clima de “guerra contra os ursos polares” e, embora seja um pouco repetitiva, não se torna cansativa, mesmo após algum tempo de jogo.

O fato de você ter um corredor de acesso limitado para os pinguins torna o jogo mais interessante, pois requer o cuidado de arremessá-los corretamente. Caso contrário, o número de aves para atingir os ursos será menor e o objetivo fica mais difícil de ser alcançado. Quanto ao desafio, o jogo começa mais simples, mas vai se tornando cada vez mais desafiador.

Os gráficos são simples, ainda assim muito caprichados e estão de acordo com a proposta do jogo. O aplicativo funciona da maneira apropriada, sem qualquer tipo de problema com o sistema operacional, travamento ou erros.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável
  • Controlado inteiramente pelo botão do mouse
  • O grau de desafio aumenta com os níveis

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Penguin Catapult

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação