Logo Crazy Shooter Online Ícone

Crazy Shooter Online

Versão 0.9.9.13 Grátis
277.34 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/8
Atualizado em : 11/04/2011 CiB Net Station Sdn. Bhd.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+86 Avaliações
  • Foto de Fábio Oliveira
    Fábio Oliveira 24 de setembro de 2011 - 19:31
    10
    Nota Excelente!
    Pros: Jogo muito bom, muitas armas, leve, não deixa o pc lento. Contras: Tem que ter internet muito boa, quem não tem net boa fica com muito lag, a maioria das pessoas são muito noobs, elas não passam da 3ª faze do modo esterminador.Tem muito cara com misérinha.Os caras não ajudam uns aos outros, só os brasileiros ajudam. Detonando comentários idiotas: Só pode pegar arma do chão se o dono da sala marcar a opção que permite isso.
  • Foto de renato santana
    renato santana 24 de julho de 2012 - 20:41
    2
    Nota Ruim!
    esse jogo a unica coisa que e gostei foi que nao tinha lag agora contra nao comsegui pega a arma no chao ee e cheiu com racks americanos e nao ei nenhuma par t que enha fantasma e mentira no traile mostra la fantasma + na hora que vai baixar eu joguei e nao vi nenhuma fase com fantasma

Descrição

Oliver Hautsch
Batalhas insanas e correria desenfreada Entre em campo e sobreviva ao fogo cruzado

Crazy Shooter Online é um novo jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer desenvolvido pela CiB Net. Como o próprio nome sugere, CSO é um MMOFPS onde só sobrevive quem tem ótima pontaria para aguentar batalhas insanas repletas de adrenalina, fogo cruzado, correria desenfreada e personagens com roupas rasgadas, bermudas e tênis. Fãs dos já consagrados Counter-Strike, Combat Arms e seus similares, têm mais uma opção para acabar sua vontade de matar. Esqueça os soldados do CS, pois agora você tem o CSO!

Cadastre-se!

Existe a possibilidade de jogar o Crazy Shooter Online sem se cadastrar no site do desenvolvedor, fazendo o registro expresso que aparece toda vez que você inicia o jogo. Porém, este cadastro é provisório e não é gravado nos servidores, então se fizer desta maneira, você deverá se cadastrar novamente toda vez que quiser jogar e suas estatísticas não serão registradas.

CSO promete conquistar atiradores do mundo todo

O primeiro passo após começar o download é fazer o registro no site do desenvolvedor, pois ele é necessário para que você jogue com todos os recursos. Mas não se preocupe, pois já que o site é em inglês, elaboramos um miniguia desde o cadastro até o momento em que você der seu primeiro tiro.

CSO promete conquistar jogadores do mundo todo

Clique aqui para ir direto para a tela de registro, sem complicação. Todos os campos deverão ser preenchidos. Apesar de o site informar que o cadastro é feito em três etapas, você precisa passar por um pouco mais do que isso até poder jogar.

Campos obrigatórios

Imagem do jogador masculino.User ID (1): digite um nome de usuário para poder conectar aos servidores (este não será o nome do seu personagem no jogo). Aguarde alguns segundos e verifique se aparece uma mensagem ao lado. Se essa mensagem estiver em vermelho, escolha outro nome de login, pois já existe alguém cadastrado com esse nome de usuário. Se estiver azul, siga para o próximo campo.

Email e Confirm Email: endereço de e-mail para onde deve ser enviada a confirmação. Só será possível jogar após receber esta mensagem de confirmação e clicar no link contido nela.

National ID: número de um documento de identificação (como o RG, por exemplo). Esse número é necessário para eventuais caso de recuperação de conta, no caso de esquecer a senha e outros contratempos.

Password e Confirm Password: digite uma senha de segurança. Ela precisa obrigatoriamente ter entre 6 e 18 caracteres e  o sistema faz distinção entre maiúsculas e minúsculas.

Marque a caixa de seleção que fica ao lado do texto “I Agreed With Membership Terms & Conditions” (eu concordo com os termos e condições) e clique em “Next”.

A próxima tela solicitará que você defina uma segunda senha. Ela servirá para fazer compras no site, transferir pontos ou reativar sua conta. Logo abaixo é preciso definir uma pergunta de segurança. Escolha uma das opções junto com a resposta secreta e clique em “Next” para seguir para o próximo passo.

A página seguinte mostrará os dados que você preencheu. Escreva na caixa de texto os números que constam na imagem e clique em “Submit”. Na próxma página, clique em “Game Account Management”.

Painel do usuário.

Você será então direcionado para uma página onde pode criar usuários para todos os jogos deste desenvolvedor. Como você quer jogar o Crazy Shooter Online, clique no botão “Create New Account” que fica do lado do nome “CSO”.

Clique em Create New Account

Na página que se abre, escolha um nome de usuário (2) para se conectar no jogo, defina uma senha, confirme-a e clique em “Submit”. Depois de alguns segundos sua conta será criada e você já pode começar a se divertir.

Começando a jogatina

Agora que você tem uma conta, já pode efetuar o login no jogo. Lembre-se de diminuir o volume das caixas de som do PC, pois o Crazy Shooter Online é bem barulhento. O pequeno programa que se abre quando você clica no ícone do jogo é o gerenciador. Se alguma atualização for necessária, ele fará o download automaticamente quando você clicar em “Next”. Depois disto, clique em “Play” para entrar e aguarde carregar a tela de login. Em seguida, preencha o nome de usuário e senha que você criou especificamente para o CSO e clique em OK.

Treinamento ou Carnificina

Tela após o loginO Crazy Shooter Online utiliza os comandos padrão que todo jogador acostumado a FPS já sabe — W, S, D e A movimentam o seu combatente, o mouse mira e atira com o botão esquerdo. Caso receba muitos danos durante o combate, procure um local tranquilo e aperte a tecla “V”. Isso permite recuperar sua vida com uma animação bem interessante.

Jogadores já experientes provavelmente vão querer dispensar o treinamento e já partir para o combate. Se você se enquadra nesta situação, clique na opção “Fighting of Massive Players”. Caso você seja um iniciante, clique em “Training Camp” para entrar no modo de treinamento. Não explicaremos este modo de jogo, pois ele é autoexplicativo. A única coisa a se observar é que para pular os vídeos de demonstração, você deverá apertar a barra de espaço.

Depois de clicar em “Fighting of Massive Players” você verá a lista de servidores disponíveis. No momento em que fizemos os testes só existia um servidor ativo, mas conforme o jogo for crescendo, provavelmente mais servidores serão disponibilizados. Clique em OK.

A próxima tela mostrará as salas de batalha disponíveis. Na coluna “Channel Status” você pode verificar a “população” da sala. Quanto mais cheia a sala, mais vermelho e mais cheio estará o medidor. Escolha a sala que quer jogar e clique em OK. Em seguida aparecerá uma lista dos jogos que estão acontecendo no momento e suas principais informações, como número de jogadores, modo de jogo, mapa e nome da sala.

Selecione o jogo desejado e depois clique em “Join”. Agora você verá os times e a lista de jogadores de cada um. Clique em “Join game” e prepare seus nervos para o combate.

Opções adicionais

Você deve ter notado na tela que mostrava os dois times e seus jogadores que existem algumas opções na área superior direita da tela. Veja abaixo uma breve explicação sobre o que cada uma faz:

Shop: entre nesta opção para comprar armas, equipamentos de proteção e até visuais diferentes para seu personagem. À medida que você joga e mata seus inimigos você ganha dinheiro para poder gastar na loja.

Equip: clique para ver tudo o que você tem atualmente disponível para usar durante o tiroteio. Para trocar qualquer um dos itens, basta arrastá-lo para a área reservada.

Team: esta opção não estava disponível no momento.

Mailbox: use esta área para enviar mensagens para os amigos que você fizer no jogo.

Mission: esta é uma opção interessante. Ela dá missões para que você execute e ganhe pontos de honra ou até mesmo armas, dependendo da dificuldade da missão. Não se tratam de missões dentro do combate, mas de missões em relação ao jogo, como “clicar no botão de início rápido de partida”, por exemplo.

Quit: clique para fechar o jogo.

Tela para escolher estilo de jogo.

Nossa Opinião sobre o Crazy Shooter Online

O Crazy Shooter Online promete ser um ótimo substituto de alguns jogos que já estão no mercado há algum tempo. Isto se deve ao fato dele ter uma série de opções inovadoras, sem deixar de ser fácil de jogar. No começo o jogador vai ter um pouco de dificuldade com a interface, mas aqueles que já se acostumaram com Counter Strike e jogos afins, com certeza não terão maiores problemas.

Quanto aos gráficos, não há muito que comentar, exceto que a interface do jogo é mais bem feita do que os gráficos das batalhas, que são praticamente idênticos aos do Counter Strike. Falta realismo.

Os brasileiros não ficarão muito felizes em saber que o servidor do jogo está localizado em Singapura. Uma distância tão grande faz com que a comunicação do PC do jogador com o servidor e com os outros jogadores fique muito lenta, de forma que várias mortes ocorrerão no jogo porque quando você viu um jogador, ele já não estava mais lá.

Entretanto, o conhecido “lag” não chega a ser irritante ao ponto de não ser possível jogar. Vale a pena levar alguns tiros a mais, pois o Crazy Shooter Online é fonte segura de matança gratuita e desmedida até que seus dedos sejam acometidos pela cãimbra.

Prós & Contras

Prós

  • Horas de matança e nada de cobrança.

Contras

  • Lentidão devido à distância do servidor.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Shooter Online

+86 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação