Logo Crazy Taxi 3: High Roller Ícone

Crazy Taxi 3: High Roller

Grátis para testar
97.66 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Adicionado em : 08/12/2009 Sega

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+27 Avaliações
  • Foto de Frederico
    Frederico 29 de setembro de 2007 - 11:28
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: el eh muito bom o carro pula (shuahsuahsausha)

    Contras: eu tenho 13 mb de mem de vídeo e fica umas parada branca na verdade o recomedado eh de 64 pq eu tenho o completo eu comprei
  • Foto de Wolf
    Wolf 27 de julho de 2007 - 16:45
    4
    Nota Bom!
    Prós: Eu já joguei esse jogo em uma lan house os gráficos e o som são muito bons...

    Contras: Esse jogo não tem fim e por isso se torna chato, você fica pegando pessoa e levando só! Ele nunca termina, nunca acaba, eu não recomendo esse jogo.

Descrição

Equipe Baixaki
Pise fundo no acelerador e leve seus passageiros até os destinos corretos em um jogo muito louco

 

A série Crazy Taxi teve início nos fliperamas japoneses e obteve sucesso gigantesco devido às insanas combinações entre elementos pouco usuais até então, pelo menos para jogos de video game. Era uma mistura de humor ácido, ação dinâmica exigindo raciocínio rápido e direção maluca a bordo de carros velozes em cenários mais malucos ainda.

A terceira versão do jogo, Crazy Taxi 3: High Roller, foi a primeira a ser lançada para computadores. Essa versão é ambientada em uma cidade clone de Las Vegas, chamada Glitter Oasis, uma cidade bastante brilhante e noturna, cheia de edifícios estonteantes e bizarros, além de personagens bastante peculiares e muito presentes em filmes que retratam Las Vegas, como pugilistas, garçonetes, garotas de programa, times de baseball e tantas outras figuras.

Como não poderia ser diferente, o jogador encarnará o papel de um taxista (entre quatro opções) que deve cumprir missões bem dinâmicas e teoricamente comuns aos taxistas, levar pessoas até os lugares desejados. Por que teoricamente? Em um jogo em que até o nome é “louco”, o que poderia ser normal? Nada, as viagens são regadas de diversão e bizarrices, graças aos personagens e aos cenários.

Muita loucura em Crazy Taxi

Algumas das possibilidades que o jogo traz envolvem grandes saltos por pontos elevadas, telhados e tantos outros locais pouco usuais para carros. Aliás, como você já pode ter percebido, loucura é o que não falta nesse divertido jogo de carros, ação e humor.

Comandos

Seta para a esquerda: vira para a esquerda
Seta para a direita: vira para a direita
Seta para cima: acelera
Seta para baixo: freia

Nossa Opinião sobre o Crazy Taxi 3: High Roller

Crazy Taxi 3: High Roller prometia ser um dos jogos mais loucos da primeira década do século XXI. Os personagens malucos, tanto os comandos por jogadores, quanto os controlados pelo próprio jogo, eram garantia certa de que o game faria sucesso absoluto, ainda mais após o ápice atingido pelas versões de fliperama.

Mas a verdade foi bem diferente, até mesmo para a época em que foi lançado, os gráficos já eram deveras ultrapassados, além de puxarem muito mais memória do que poderiam, é fácil sofrer com os lags de Crazy Taxi 3: High Roller. Além disso, a limitação da Demo só possibilita que o jogador divirta-se por três minutos sem reiniciar as missões.

O ponto forte do jogo fica a cargo da trilha sonora. Com um Rock’n Roll pesado e divertido, é possível esquecer um pouco dos gráficos ruins e dos comandos confusos e lentos. Crazy Taxi 3: High Roller tem muito mais pontos negativos do que positivos, mas não merece ser ignorado totalmente.

Prós & Contras

Prós

  • Enredo divertido
  • Boas músicas

Contras

  • Gráficos péssimos
  • Jogabilidade ruim

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Taxi 3: High Roller

+27 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação