Logo Crossover Anime Theme Ícone

Crossover Anime Theme

Grátis
47.17 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 17/05/2018 Theme Raider
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Dragon Ball, Naruto, Bleach, One Piece e outras séries para você decorar seu desktop

Não é muito comum encontrar crossovers nas produções de anime - talvez pela existência de centenas de personagens de uma única série, o que poderia confundir o telespectador. No entanto, isso não significa que os protagonistas desses seriados não podem um dia se encontrar, e aqui nós temos a prova disso.

Trata-se do Crossover Anime Theme, um conjunto completo com várias imagens de papel de parede para você aplicar à área de trabalho do seu computador com Windows.

As figuras trazem fotografias conceituais e artísticas que imaginam como seria se houvesse um cruzamento entre os personagens de inúmeras atrações. Entre elas Dragon Ball, Naruto, Hunter x Hunter, Gintama, FMA, Jojo`s Bizarre Adventure, Fist of the North Star, Attack on Titan, Bleach, Tokyo Ghoul, KHR, Yu Yu Hakusho, Saint Seiya, One Pice e muito mais.

Os wallpapers podem ser configurados no formato estático, em que apenas um deles é colocado no desktop, ou como slideshow, que altera a figura a cada 30 minutos. Todo o conteúdo está em resolução Full HD (1.920 × 1.080 pixels) e se encaixa nas proporções 4:3 e 16:9.

Não acaba por aí

Além dos papéis de parede, o Crossover Anime Theme vem com opções que personalizam outros elementos do PC. Isso inclui versões animadas do cursor do mouse, que se padronizam com as novas cores usadas pelo arquivo, como também ícones para alguns diretórios específicos da plataforma.

Por exemplo, em vez da pasta "Este computador" exibir, de fato, o desenho de um computador, ela ganha um ícone do Goku (Dragon Ball). Outros personagens usados nessa ferramenta são Naruto, para a pasta "Usuário", Ichigo (Bleach), para "Rede", e Luffy (One Piece), para a "Lixeira".

Lembrando que, para instalar o Crossover Anime Theme, você só precisa fazer o download e rodar o arquivo ".themepack" para concluir o procedimento.

Nossa Opinião sobre o Crossover Anime Theme

O Crossover Anime Theme já chama atenção por trazer papéis de parede com conceito de crossover entre animes. Mas não é somente isso: os ícones adaptados e a mudança no cursor do mouse dão um "plus" a este conjunto que deve agradar principalmente os fãs de tantos seriados de sucesso.

Por se tratar de crossovers não oficiais, todas as imagens são fotos conceituais criadas por artistas, e que em nada deixam a desejar de uma eventual mistura entre os personagens dessas produções. Você notará o visual característico de cada uma delas que, ao mesmo tempo que se encaixa perfeitamente com a outra série, mantém sua individualidade.

Nem é preciso dizer que os wallpapers adotam o visual característico super colorido das animações, um detalhe precioso que fará toda a diferença na hora de aplicar um novo plano de fundo.

Os cursores de mouse, por sua vez, não são tão distintos assim; se resumem apenas a uma versão na cor rosa com bordas pretas do ponteiro tradicional. Para servirem como um adicional, poderiam se adaptar ao papel de parede usado no momento. Por exemplo, Dragon Ball poderia ter um cursor com desenho de nuvem, uma referência à nuvem voadora do desenho animado.

Contudo, essa ausência não tira o mérito do Crossover Anime Theme. O arquivo não é pesado e deve atender suas expectativas de maneira satisfatória.

Prós & Contras

Prós

  • Excelentes artes conceituais de crossovers de animes
  • Dragon Ball, Naruto, Attack on Titan e mais produções inclusas
  • Papéis de parede em alta resolução
  • Compatível com os formatos 4:3 e 16:9
  • Ícones adaptados de desktop

Contras

  • Cursores de mouse não são tão bonitos e variados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crossover Anime Theme

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação