Logo CuboHD Ícone

CuboHD

Versão 3.0 Grátis
962 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 03/12/2015 Flavio everton
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+39 Avaliações
  • Foto de rosemary lira de lucena
    rosemary lira de lucena 1 de fevereiro de 2016 - 18:32
    10
    Nota Excelente!
    excelente programa que realmente funciona ele realmente pega os canais pagos viva hbo mega pix tem uma variadeade imensa para as crianças com varios canais procurei entre muitos porque opto mais pella internet do que pela t paga recomendo as propagandas são facilmente retirada
  • Foto de Juliano Cezar
    Juliano Cezar 10 de março de 2015 - 16:05
    8
    Nota Ótimo!
    Muito bom o programa, funciona quase sem travamentos. Contudo ainda não consegui configurar a senha de conteúdos adulto. As imagens são em baixa resolução, mas acho que todos do gênero são assim. Foras essas coisas, ele é ótimo!!

Descrição

Ramon de Souza
Um dos softwares mais famosos para ver TV no PC retorna atualizado e com diversas novidades

O CuboHD é um dos programas mais famosos para assistir a conteúdos televisivos na tela de seu computador.

Criado pelo brasileiro Flávio Everton, o software fez sucesso internacional desde que foi lançado em setembro de 2013 e já conta com milhares de usuários fieis ao redor do globo.

Trata-se de um software gratuito que lhe permite assistir a canais televisivos (tanto os abertos quanto os fechados), filmes, séries, desenhos animados e até mesmo transmissões de jogos de futebol em tempo real. Também é possível sintonizar canais de rádio e conferir programas clássicos de TV gravados em alta qualidade.

Uma das melhores formas de assistir TV no PC

Novidades da versão 2.1

O mais recente update lançado para o CuboHD traz uma série de novidades quentinhas para os amantes do programa. Um dos principais recursos implementados nessa nova versão é o “Controle Parental”, que lhe permite configurar o software para que seus filhos não visualizem vídeos impróprios através do aplicativo.

Trata-se de um recurso importante sobretudo por causa da segunda principal novidade do CuboHD 2.1 – a adição de canais adultos internacionais na carta de filmes disponível no programa.

Miniplayer de rádio é uma das novidades

Outra modificação importante é o fato de que agora você possui duas opções de serviços diferentes para streaming dos filmes e séries disponíveis no software. Dessa forma, caso um deles fique fora do ar durante alguns minutos, você pode simplesmente usar o outro para assistir ao longa-metragem que você deseja.

Também vale a pena comentar que o desenvolvedor do CuboHD retirou várias propagandas da interface e eliminou todos os adwares que existiam no instalador do programa, tornando-o mais “limpo” e seguro para o seu computador. Por fim, outras funcionalidades novas incluem um contador de usuários online e um miniplayer para você ouvir rádio de uma forma mais discreta.

Centenas de canais, filmes e séries

Escolha sua programação e divirta-se!

A interface inicial do CuboHD apresenta um conteúdo em destaque, alguns programas televisivos recomendados, notícias recentes sobre o próprio software e uma série de abas referentes aos diferentes conteúdos que você pode assistir com a ajuda do aplicativo. Basta entrar na aba desejada para ter acesso à lista de canais, filmes, séries, jogos e outros vídeos que você pode reproduzir à vontade.

Algumas categorias contam inclusive com recursos especiais que podem ser bastante úteis. A aba “Séries”, por exemplo, traz uma programação completa sobre os capítulos que serão exibidos nas próximas áreas; por outro lado, a guia “Futebol” traz a lista dos próximos jogos e a grade (placar) dos principais campeonatos vigentes.

Novidades

Algumas melhorias foram implementadas como a integração do sistema anti-publicidade nos canais & players maleáveis o que ajuda bastante na hora de acompanhar a programação predileta, entre outras milhares de correções no código fonte intero.

Nossa Opinião sobre o CuboHD

Se o CuboHD já era um programa bom, a atualização 2.1 deixou ele ainda melhor. O software continua agradando sobretudo por sua quantidade absurda de canais, filmes, séries e outros conteúdos televisivos capazes de agradar um amplo público-alvo. A interface mudou e ficou bem mais agradável, organizada e elegante – a identidade visual, no geral, abandonou a cor azul para tornar-se predominantemente vermelha.

Uma das maiores reclamações de antigos usuários do CuboHD era a grande quantidade de adwares e propagandas que eram encontradas no programa. Esse problema foi resolvido: o instalador do software está completamente limpo e houve uma redução significativa na quantidade de banners publicitários. Eles ainda existem, mas na medida certa e de uma forma que não chega a incomodar.

A estabilidade, ponto forte do aplicativo, continua a mesma. Não tivemos dificuldades para abrir nenhum conteúdo e muito menos para reproduzi-lo. É sempre bom ressaltar que esse ponto depende bastante da conexão banda larga utilizada pelo usuário; se a sua rede for de boa qualidade, tenha certeza de que você não encontrará lentidões e bugs no CuboHD. Se você já conhece o software, atualize-o agora mesmo; se ainda não o utiliza, vale a pena experimentá-lo!

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e uso simples
  • Organização em setores para facilitar na localização do conteúdo
  • Grande variedade de canais disponíveis
  • Miniplayer para o sintonizador de rádio
  • Controle parental permite bloquear conteúdos impróprios para as crianças

Contras

  • Nada encontrado

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o CuboHD

+39 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação