Logo DayBreak Ícone

DayBreak

Versão 1.0 Grátis
712.89 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 20/05/2014 Global Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de henrique
    henrique 28 de julho de 2014 - 10:34
    10
    Nota Excelente!
    A jogabilidade do jogo é sem duvidas a melhor de um mno,além de vc poder se esquivar ainda pode controlar aonde cai as habilidades e umas mudar o rumo,em Day Break não so casher fica forte devido diversos evento no jogo e pontos que vc ganha. Excelente!
  • Foto de Adriano
    Adriano 29 de outubro de 2014 - 10:00
    4
    Nota Bom!
    Eis que temos aqui um jogo automático, onde a emoção da exploração não existe. As missões são resolvidas clicando no devido ícone, o personagem se locomove automaticamente ao local referido, mais uns cliques e missão resolvida. A variante fica por conta das missões nas quais você tem que matar os monstros; aí o jogo se torna semiautomático. -Gráficos bons, leves; ponto positivo; -Músicas e sons razoáveis, nada empolgantes; -Pior customização de personagem que eu já testemunhei, tem jogo de navegador que oferece mais opções nesse quesito; -Sistema de combate razoável. D&D Neverwinter possuem sistema de combate no mesmo estilo, porém superior. Enfim, não foi o jogo mais empolgante que já joguei. Me aborreceu demais o fraco sistema de exploração proporcionado pelo jogo. Além disso, demora pros combates ficarem realmente desafiadores (lá pro nível 20 você encontra dificuldade anos luz de próxima de ser satisfatória). Eu poderia dizer que este é o jogo de quem quer tudo na manha: missões automáticas, combates fáceis... Tudo de bom pra quem não gosta de desafios realmente emocionantes.

Descrição

Ian Castelli
Prepare-se para se aventurar pelo mundo de Loya e enfrentar os monstros que o habitam

O jogo de MMORPG DayBreak é ambientado em um universo medieval fantástico, desenvolvido pelo estúdio chinês LineKong e distribuído por aqui no Brasil, com textos e legendas em português, pela Global Games.

O título tem como pano de fundo o Reino de Loya, em que milhares de demônios sinistros invadiram esse mundo e devem ser destruídos por alguns heróis. Um desses heróis é você, que pode escolher entre as seguintes classes iniciais: Manipulador, Caçador, Cavaleiro e Mago.

Como é de praxe nos RPGs, todas as classes possuem suas habilidades específicas, assim como vantagens e desvantagens. A Manipuladora é capaz de utilizar magia negra para eliminar os demônios, a Caçadora faz uso de um arco e flecha letal, o Cavaleiro é mestre em luta corporal e o Mago possui poderes da natureza que são bastante destrutivos. Apesar de serem bastante diferentes, todas as classes podem ser voltadas para ataques ofensivos ou habilidades de suporte, sendo que o jogador deve determinar tal rumo.

Um mundo repleto de possibilidades

O mundo de DayBreak possui ambientes abertos que podem ser explorados por qualquer um dos personagens, porém antes de iniciar suas explorações é preciso realizar algumas missões. Logo ao iniciar o game, você deve conversar com diversos personagens para prosseguir no enredo do jogo e ganhar mais pontos, antes de entrar nas batalhas. Para ficar mais forte, você pode obter equipamentos lendários que são obtidos nos embates ou ao comprar outros itens que melhoram seu desempenho.

DayBreak - Imagem 1 do software

Se desejar, você pode gastar dinheiro real em pacotes de diamantes para facilitar seu progresso no jogo. É necessário pontuar que as microtransações não desequilibram o game, já que os equipamentos mais fortes só são adquiridos jogando. A movimentação de DayBreak é em tempo real, ou seja, o sistema de esquiva no-targeting é manual e baseado em combos imensos e habilidades devastadoras.

Habilidade nos dedos e nos cliques do mouse

Quanto melhor for o jogador, melhores serão suas recompensas. Em outras palavras, as esquivas e os acertos dos personagens não ocorrem com base em cálculos, porém conforme forem suas técnicas com o próprio mouse. O jogo possui diversos eventos diários que prometem agitar o mundo de Loya constantemente. DayBreak também possui um modo de tiro, zumbi e um outro que traz simulações de futebol para tornar o título mais dinâmico.

Como qualquer MMORPG que se preze, também há um PvP por aqui, podendo ocorrer de modo individual, em trios ou mesmo em Guildas. Além disso, diversos chefões estão espalhados pelo mundo – e você pode escolher enfrentá-los sozinho mesmo ou com um grupo de amigos. Seja como for, as recompensas serão boas – e é o melhor modo de se tornar cada vez mais forte no Reino de Loya.

Nossa Opinião sobre o DayBreak

Se você é fã de jogos MMORPG que se passam em mundos fantásticos, repletos de monstros desafiadores e classes de personagens variadas, é provável que você goste bastante de DayBreak. Esse game online chinês é distribuído no Brasil pela Global Games e, apesar de estar devidamente traduzido para o português nos menus e nos textos encontrados, o áudio dos personagens permanece em chinês.

Isso não é algo realmente negativo, porém os jogadores constantemente vão escutar frases em chinês ao andar pelo mundo de Loya – mas se você não se incomodar com isso, tudo bem. Um dos destaques do jogo é o seu visual em 3D, com cenários variados e com cores vibrantes, que mesmo que não sejam complexos, cumprem seu papel de criar um ambiente virtual interessante para os jogadores.

Um jogo bastante democrático

O melhor é que DayBreak não é exatamente um jogo pesado, então mesmo os computadores que possuem placas gráficas mais simples poderão rodá-lo sem problemas. As animações são bem lisas e, especialmente durante os combates, bem variadas. Os personagens se movem com facilidade e não é algo complicado gerenciar suas habilidades adquiridas no jogo, já que o menu de skills é bastante intuitivo.

Quanto aos outros menus, eles podem ser um pouco mais confusos ao exibir muitas informações – e exigem maior atenção por parte do jogador.  Com poderes que variam muito conforme as classes, você pode esperar por combates exagerados e repletos de efeitos especiais no jogo – destaque para os inúmeros combos fatais que podem ser criados.

As batalhas funcionam muito bem, porém quando muitos inimigos ou elementos estão em tela, eventuais slow downs ocorrem e deixam o jogo um pouco lento, o que pode prejudicar momentaneamente a experiência do jogador (mas não chega a ser algo realmente grave). Se você quer experimentar um novo MMORPG que seja bastante animado e não muito complexo, DayBreak pode ser uma boa pedida.

Prós & Contras

Prós

  • Batalhas empolgantes
  • Gráficos bonitos em 3D
  • Visual colorido e ótimas animações
  • Possibilidade de rodar em computadores mais modestos

Contras

  • Dublagem em chinês
  • Alguns menus podem ser confusos
  • Eventuais slowdowns com muitos inimigos na tela

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DayBreak

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação