Logo DeepRipper Ícone

DeepRipper

Versão 1.1 Grátis
769 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Adicionado em : 09/08/2010 Astonsoft Ltd.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+33 Avaliações
  • Foto de Roberto Silva
    Roberto Silva 1 de julho de 2013 - 16:38
    10
    Nota Excelente!
    Este ripador é excelente! Mas agora que eu conheci o FormatFectory eu desinstalei o DeepRipper. Recomendo baixar o DeepRipper para quem não quer esperar muito tempo para baixar. Recomendo baixar o FormatFectory para quem quer uma ferramenta completa.
  • Foto de Renan Carvalho
    Renan Carvalho 8 de fevereiro de 2007 - 14:39
    4
    Nota Bom!
    Prós: só que ele é leve só isso

    Contras: Achei ruim é que ele só ripa em MP3, é muito lento e possui muitas poucas funções não é muito bom para PC rápido muito menos para lento, eu recomendo para ripadores o NeoAudio é muito melhor do que esse.

Descrição

Felipe Vieira Karas
Ripe rapidamente seus CDs de áudio para o computador nos formatos MP3, OGG e WAV

O DeepRipper é um ripador de áudio, ou seja, ele copia músicas de CDs para o PC e ainda oferece a opção de conversão em três formatos: MP3, OGG e WAV. Além disso, ele traz opções de escolha de qualidade para a cópia, que fazem com que o tempo do processo varie.

Depois de inserir o CD na máquina você insere as informações sobre as músicas, como nome do álbum, artista, ano da composição e gênero, além de poder editar o nome das faixas manualmente.

O DeepRipper ainda oferece um player para que você execute as músicas e tenha certeza de quais quer ripar. Depois de tudo isso é só clicar no botão “Rip” e esperar que o programa faça o resto sozinho.

Configurações adicionais

Apesar de simples, o programa oferece algumas opções de configurações para tornar a operação mais personalizada. Clique no botão “Rip settings” (Configurações de cópia) e escolha para qual dos três formatos você quer converter o CD.

Informações sobre a mídia

Em seguida, defina as configurações de acordo com o formato que você escolheu. As dos formatos OGG e WAV são feitas em uma aba compartilhada, enquanto as do MP3 são feitas em uma separada.

Na aba dos formatos OGG e WAV defina a taxa de bits a ser usada para cada um deles e escolha entre os modos “Stereo” e “Mono”. Já a aba da configuração do formato MP3 possui mais possibilidades de alteração.

Configurações do formato MP3

Você pode definir as configurações ou escolher as predefinidas em “Quality preset” (Qualidade predefinida). Cada um dos modelos permite que algumas características sejam alteradas e outras não.

Dica: não se esqueça de preencher todas as informações sobre o CD na janela inicial do programa, antes de iniciar a ripagem, para não ter que fazer tudo manualmente depois, e de definir um local, de preferência uma pasta, para que as músicas sejam copiadas.

Nossa Opinião sobre o DeepRipper

O DeepRipper executa sua função muito bem: ele copia as músicas para o computador com velocidade e de acordo com as configurações escolhidas por você. A interface do programa é simples e quase não é necessário ter conhecimento de inglês para utilizá-lo.

A única coisa que fez falta no software foi a possibilidade de conversão para mais formatos. Ainda que os três que ele oferece sejam alguns dos mais populares, hoje em dia ganha quem traz mais recursos, e a quantidade limitada do DeepRipper não diz muito a seu favor.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DeepRipper

+33 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação