Logo Desprotetor de Links para o Firefox Ícone

Desprotetor de Links para o Firefox Versão 2.0.0 Gratuito

217 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em: 05/08/2013 Cláudio Henrique da Silva
966K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+95 Comentários
  • Foto de Alex Pinto
    Alex Pinto 28 de outubro de 2012 - 07:05
    10
    Nota Excelente!
    Pessoal teste ums 5 antiprotectores de links, les digo que esse sem dúvidas funciona muito bem mesmo, cumpre a função perfeitamente, o melhor parabéns desenvolvedor pelo complemento, perfeitoooo....
  • Foto de pedro
    pedro 11 de julho de 2011 - 16:03
    4
    Nota Bom!
    Va em ferramentas>complementos>e diginta em pesquisar : atualizar . Ele aparece uma lista de coisas que pode ser atualizada.Exemplo:temas no mesmo lugar digite bloody. Todos os temas . Obs : para mozila firefox

Descrição

Elaine Martins
Calibre as configurações desta extensão e acesse rápida e diretamente os seus downloads

O tão popular Desprotetor de Links acaba de receber uma atualização. Agora, burlar aquelas inconvenientes páginas que precedem o seu redirecionamento para downloads ou para o acesso a um determinado site ficou ainda mais fácil.

Configure as preferências desta prática extensão para o Firefox (disponível também aos browsers Opera, Safari e Chrome), poupe seu tempo e, ao alcance de um clique, acesse rapidamente os endereços que deverão ser visitados.

Desprotetor de Links para o Firefox - Imagem 1 do software

Como usar?

Depois de instalada, esta extensão vai criar um ícone à direita da sua caixa de diálogos. Para usar o Desprotetor de Links, basta clicar sobre o botão (ilustrado pela figura de um cadeado) sempre quando um protetor aparecer.

Desprotetor de Links para o Firefox - Imagem 2 do software

Em poucos segundos, a tela que pede, por exemplo, o número do seu celular para a realização de um ou outro download deverá sumir – lhe possibilitando acesso direto ao link desejado.

Configure seu aplicativo

Em sua versão anterior, o Desprotetor de Links não contava com opções de configuração de determinadas preferências – por vezes bastante úteis a certos internautas. Nesta edição, porém, é possível configurar uma série de controles. Para isso, clique sobre o botão que dá acesso às opções de configuração do Mozilla Firefox e siga em Complementos>Extensões.

Desprotetor de Links para o Firefox - Imagem 3 do software

Na tela aberta, todas as extensões instaladas em seu browser serão listadas. Localize o ícone do Desprotetor de Links e clique sobre “Opções”; uma nova aba será listada e, nela, diversas preferências poderão ser configuradas. Em “Geral”, as seguintes ações vão poder ser habilitadas:

  • “Sempre abrir o link desprotegido numa nova aba’”;
  • “Exibir confirmação antes de redirecionar”; e
  • “Exibir opção do menu de contexto”.

Importante: alguns controles disponibilizados à extensão para o Google Chrome não estão, até o momento, disponíveis para o Firefox. Para ter acesso a toda a versatilidade desta ferramenta, atualize-a constantemente.

Nossa Opinião sobre o Desprotetor de Links para o Firefox

Se você é atormentado por protetores de links sempre que decide fazer um ou outro download, esta extensão é indispensável ao seu navegador. Atualizado, o Desprotetor de Links não trabalha apenas de modo eficiente no redirecionamento aos endereços desejados; agora, diversas opções de configuração podem ser calibradas.

Basta um clique para fazer esta prática ferramenta funcionar. E o melhor: os recursos desta extensão são todos gratuitos. Agora, uma nova interface é também utilizada pelo programa – sempre que o aplicativo é ativado, uma rápida animação mostra o status de progressão do Desprotetor de Links.

Por estar todo em português e disponibilizar, em sua página de configurações, detalhes acerca de cada um dos controles passíveis de ajuste, o Desprotetor de Links não vai deixar nenhum usuário confuso: para burlar qualquer página que precede o acesso direto ao endereço desejado, é suficiente instalar este aplicativo e começar a usá-lo.

É importante destacar também que, durante os nossos testes, nenhum tipo de erro foi exibido pelo programa. Contudo, se qualquer falha, porventura, lhe atazanar, é possível reportá-la diretamente ao desenvolvedor por meio deste link.

Atualize sua extensão

Até o momento, não é possível calibrar todas as opções de configuração disponibilizadas, por exemplo, ao Google Chrome. O "modo automático", bem como mais formas de ajustar as preferências desta ferramenta, deverá ser disponibilizado em breve pelo desenvolvedor do Desprotetor de Links.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Não afeta a velocidade de navegação
  • Funcionamento eficaz na tarefa de desproteger links
  • Layout agradável

Contras

  • Alguns recursos não estão ainda disponíveis em "Configurações"
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Desprotetor de Links para o Firefox

+95 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!