Logo Destroy the Village Ícone

Destroy the Village

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 24/08/2012 Armor Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Angry Birds é coisa do passado O negócio é controlar mísseis e explodir tudo o que aparecer pela frente

Destroy the Village é um jogo online no qual você deve acabar de uma vez por todas com os habitantes de uma curiosa cidade.

O game funciona no maior estilo Angry Birds, joguinho que faz muito sucesso nas plataformas móveis (e que também já ganhou versão para PC).

Aqui, no entanto, você não participa de uma guerra entre pássaros e porquinhos malvados. No Destroy the Village, o buraco é mais embaixo e você deve mostrar que é um verdadeiro paladino da destruição!

Tudo pelos ares

É sabido que os mísseis podem causar um estrago e tanto, não é mesmo? Pois é, eles são perigosos, por isso, é muito bom saber que aqui eles estão do seu lado. Logo, nada melhor do que aproveitar essa vantagem e utilizá-los para se divertir à vontade, explodindo tudo o que aparecer pela sua frente.

A ponto de explodir!

No Destroy the Village, a sua missão, como o nome do game já sugere, é mandar pelos ares as “vilas” presentes em cada fase. Contudo, ao iniciar as suas partidas, você percebe que essas pequenas cidades são, na verdade, apenas alguns pedaços de cenário. Assim, a sua tarefa mesmo é acabar de uma vez por todas com habitantes que estiverem presentes nas construções de cada fase.

Para fazer isso, você tem um determinado número de mísseis nos níveis. Quando o desafio começa, você precisa mostrar que é bom de mira – e que também tem muita habilidade na hora de controlar algum destes projéteis. Isso mesmo, no Destroy the Village você não deve somente apontar o míssil e deixar que ele faça o resto. Aqui, o jogador deve guiar a arma até o local que ela deve atingir, causando uma forte explosão.

E fique atento para fazê-lo acertar o lugar certo, pois a reação em cadeia causada pelos impactos é fundamental para que você consiga cumprir as suas missões. Além disso, se o combustível do projétil acabar, ele cairá no lugar errado, então, nada de enrolação!

Reações em cadeia são muito úteis em alguns casos

Ao longo do game, você encontrará as mais diferentes situações, como prédios construídos com pedaços de madeira, grandes pedras e até mesmo cavernas e estranhos veículos. Assim, à medida que você progredir, tudo ficará um pouco mais difícil. Em contrapartida, novos mísseis (muito mais poderosos) também ficarão à sua disposição.

Ao todo, o Destroy the Village conta com 24 fases. Para jogar o game e controlar a sua arma, você utiliza somente as setas direcionais do seu teclado.

Nossa Opinião sobre o Destroy the Village

Destroy the Village é um game viciante e que consegue se mostrar muito divertido. O game traz um estilo de jogo muito popular, porém com uma releitura interessante e com elementos que o tornam praticamente único. A jogabilidade responde muito bem aos comandos, de maneira que controlar o míssil da maneira correta fica totalmente por conta do gamer, sem influência de qualquer outro problema externo.

Os gráficos do jogo são simples, mas não atrapalham a diversão. Há diferentes tipos de terrenos, com texturas como grama, terra ou areia. Além disso, o plano de fundo ajuda a compor o cenário de você estar atacando alguma pequena cidade. Os bonequinhos mostram traços no estilo cartoon, assim como os foguetes que são coloridos e deixam um rastro de fumaça por onde passam.

Os elementos que compõem as fases é que deixam um pouco a desejar. Há poucos tipos de itens, como madeiras, pedras ou estranhos caminhões. Nesse sentido, poderia existir mais variedade, como a presença de árvores por exemplo. Além disso, falta também um capricho maior nas construções que, em sua maioria, não lembram nem de longe a composição de alguma casa ou prédio.

Os personagens são poucos e praticamente inanimados. Uma reação por parte das “vítimas” também seria bem-vinda, algo que daria mais vida ao Destroy the Village e colaboraria para deixar as fases um pouco mais desafiadoras, com as ésspas se deslocando pelos locais, por exemplo.

Os sons são muito bons, com uma música ambiente que tem tudo a ver com as partidas presentes no game. Os efeitos dos foguetes e explosões também agradam e o destaque fica por conta dos gritos desesperados dos personagens do jogo quando você acerta o alvo.

A física do Destroy the Village responde bem e a reação em cadeia que acontece após as explosões influencia de forma decisiva no sucesso em cada missão. O número de fases deixa um pouco a desejar, pois os 24 níveis são pouco para quem realmente curtir o game.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade responde bem aos comandos do gamer
  • Gráficos são bem simples, mas não comprometem
  • Apesar de ser um game em um estilo conhecido, ele traz temática diferente
  • Música e sons muito bons

Contras

  • Poderia haver uma maior variedade de elementos nas fases
  • Conta com apenas 24 fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Destroy the Village

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação