Logo Dindin Ícone

Dindin

Versão 2.0.31 Grátis para testar
10.99 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 30/05/2017 Pedro H. P. Rocha
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de Rubie José Giordani
    Rubie José Giordani 3 de dezembro de 2016 - 17:41
    10
    Nota Excelente!
    Gostei muito do programa. Vale a pena. E tem tudo a ver com o livro que escrevi e publiquei na Editora Viena neste endereço http://www.lojaviena.com.br/produto/gestao-das-financas-pessoais-planejamento-controle-e-recuperacao-do-orcamento/

Descrição

Douglas Ciriaco
Programa brasileiro para controle financeiro e gerenciamento completo de tudo o que você arrecada e gasta

Dindin é um aplicativo brasileiro e completamente em português para você controlar seus gastos e ganhos financeiros.

O programa permite o cadastramento de contas, com suporte para a inclusão de informações avançadas sobre elas, além do registro de vencimentos e oferece ainda um resumo geral de tudo.

Entre planilhas e relatórios, você pode agendar débitos para facilitar o controle sobre o dinheiro que você já empenhou em alguma conta mais longa. O Dindin oferece ainda uma seção para o registro das metas financeiras que você possui, podendo incluir ali toda a sua programação para os próximos meses e anos.

Enfim, orçamentos, personalização de campos com cores, sistema de aviso de pagamentos agendados e ainda gerenciamento das contas em grandes grupos vão facilitar ainda mais o controle da sua grana. Você pode usar o Dindin por 34 dias, depois disso, para prosseguir usando este aplicativo, é preciso comprar uma licença.

Dindin

Seu dinheiro bem controlado

A tela inicial do Dindin traz uma série de informações reunidas em várias categorias, cada uma delas contando com um subgrupo, que são:

  • Receitas – registro de tudo o que você ganhou. Subgrupos: “Outras Receitas”, “Remunerações” e “Rendimentos”;
  • Investimentos – controle sobre o dinheiro aplicado. Subgrupo: “Aplicações”;
  • Despesas- espaço para controlar tudo aquilo que você gasta durante o mês. Subgrupos: “Alimentação”, “Bancos”, “Cuidados Pessoais”, “Doações”, “Educação”, “Filhos”, “Impostos”, “Lazer”, “Moradia”, “Outras Despesas”, “Saúde”, “Seguro” e “Transporte”.

As categorias e subcategorias podem ser alteradas a qualquer momento, com você personalizando qualquer uma delas ou removendo aquelas que não deseja usar no Dindin. Em um menu localizado à esquerda da página é possível ter  acesso rápido a um menu de dispesas fixas, facilitando o registro e acompanhado de débitos constantes em sua vida.

Segurança

No menu Sistema > Usuários, você pode criar vários perfis de uso para o Dindin, protegendo cada um deles com senhas. Isso significa que o programa pode ser utilizado sem nenhum problema em um computador compartilhado, inclusive por mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Ele mantém os registros separados e seguros, acessíveis apenas por meio do uso das senhas cadastradas para cada usuário.

Nossa Opinião sobre o Dindin

Dindin é uma ótima opção para controle de finanças pessoais por conta da grande quantidade de recursos que oferece. Ele faz isso de modo simples, pois traz uma interface intuitiva e bem organizada, com setores separados de forma inteligente e não deve causar grandes problemas para usuários dos mais leigos aos mais avançados.

De forma específica, vale destacar o sistema de agendamento de pagamentos, sistema de aviso e também a personalização da parte visual de diversos itens, facilitando ainda mais a organização da sua vida financeira. Outro ponto de destaque é o que gera relatórios, afinal, isso permite uma análise geral das finanças de um jeito mais simples.

Por fim, é importante ressaltar que o Dindin é leve, fácil de instalar e funciona de forma estável, sem ter apresentado grandes problemas durante os testes realizados por nossa equipe. Sua única desvantagem é não ser gratuito, o que permite usá-lo sem desembolsar nenhum dinheiro por apenas pouco mais de um mês.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Interface bem organizada
  • Bom número de recursos

Contras

  • Grátis por apenas 34 dias

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dindin

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação