Logo Dino Strike Ícone

Dino Strike

Versão 1.0.2010.7.16 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 20/01/2012 MiniClip
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Francisco Arquer Thomé
    Francisco Arquer Thomé 20 de janeiro de 2012 - 20:55
    4
    Nota Bom!
    É um jogo bacana, mas não espere que seja igual ao velho Street of Rage. Ele peca bastante em jogabilidade. Não consegui jogar mais pois o game travou e meu personagem ficou dando socos no ar e alguns vilões ficaram travados. Bug antes de completar a primeira fase.

Descrição

Danilo Amoroso
Streets of Rage com a participação de dinossauros? A combinação é maluca, mas dá certo neste game

Os bons e velhos tempos dos jogos Beat ‘Em Up em perspectiva lateral são revisitados por Dino Strike. Neste jogo, você deve acabar com os capangas do mal com o intuito de libertar dinossauros biônicos das mãos deles.

Para isso, você vai usar seus braços e pernas para sentar a porrada em qualquer vilão que ousar cruzar o seu caminho. Mas você pode contar também com a ajuda de objetos para fazer ainda mais estragos nos inimigos — facas, marretas e bastões são alguns exemplos.

Jogabilidade

Se você conhece o clássico Streets of Rage, certamente vai identificar muitas semelhanças. Para começar o game, você escolhe entre um homem ou uma mulher. Você movimenta o seu personagem com as teclas “W”, “A”, “S” e “D”, sendo que, para correr, basta teclar duas vezes na direção desejada.

Os malfeitores começam a aparecer, e a única opção é acabar com eles. A tecla “J” é o ataque básico e também serve para você pegar as armas e itens que aumentam a sua energia. Se você estiver bem próximo do oponente, ele é agarrado, e é possível arremessá-lo para bem longe. Use a tecla “K” para pular e a tecla “L” para disparar um ataque voador. A combinação das teclas “J” e “K”, por sua vez, dispara o ataque especial do personagem.

Dino Strike.

Dinossauros biônicos estão nas mãos dos antagonistas, como você viu no começo da descrição. Pois bem, tais dinossauros também aparecerão como inimigos no começo, e você terá que atacá-los. No entanto, é por um bom motivo: sempre que você detona um jurássico, ele deixa de ser um robô, volta ao seu estado natural e passa a ajudar você contra os capangas, como um bom pet.

Assim como era comum em jogos do gênero, as fases de Dino Strike têm seus chefões, ou seja, oponentes mais fortes e geralmente com uma arma ou um golpe especial muito perigoso. Uma fase só é completa quando o chefão dela come poeira pelas suas mãos.

Dificuldades e opções

Ao todo, Dino Strike tem quatro fases. Em teoria, é pouco, mas cada uma delas pode ser encarada em três dificuldades diferentes. Porém, há um detalhe: você não pode escolher o grau de dificuldade à vontade. Para destravar as fases do nível normal, é necessário completá-las antes no modo fácil, assim como para destravar os mapas difíceis é preciso finalizá-los no modo normal antes.

É possível reduzir a qualidade dos gráficos para que o andamento do game não seja prejudicado em máquinas mais lentas. Você pode optar por jogar com gráficos em baixa, média ou alta qualidade. As opções de Dino Strike também lhe permitem configurar os controles do game.

Nossa Opinião sobre o Dino Strike

Se você se lembra de Streets of Rage, com certeza vai encontrar muitas semelhanças em Dino Strike. E isso é ótimo. Jogos simples de perspectiva lateral infelizmente não caem no agrado da nova geração de gamers, mas certamente trazem boas memórias para os mais antigos.

Resumidamente, Dino Strike parece um antigo game de arcade, porém com gráficos mais agradáveis. O jogo está menos pixelado, com cores mais fortes e objetos mais bem retratados. A apresentação é do nível que se espera de um jogo totalmente online.

O áudio está mais bem produzido, mas também mantém uma essência bastante nostálgica, com trilha musical eletrônica bem característica da época e efeitos sonoros “curtos e grossos”, ou seja, sons rápidos e secos.

Infelizmente, Dino Strike tem poucas fases. Até mesmo os jogadores casuais têm condições de zerar o game em poucos minutos, pelo menos no nível fácil de dificuldade. É verdade que jogos Beat ‘Em Up nunca foram longos, mas certamente este poderia dar mais horas de diversão ao jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Nostalgia pura
  • Gráficos
  • Áudio

Contras

  • Poucas fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dino Strike

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação