Logo Dinosaur Zookeeper Ícone

Dinosaur Zookeeper

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 09/11/2012 Adult Swin Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Evitar que os bichos se ataquem ou matem os visitantes: essa é a vida de um zelador de zoológico de dinossauros

Dinosaur Zookeeper coloca você para trabalhar em um local que talvez apenas os fãs de Jurassic Park já tenham imaginado.

Aqui, você é o responsável por nada menos do que um zoológico de dinossauros.

Direto da pré-História, esses monstros fascinantes voltam como atração para visitantes e você é responsável por organizar todos eles no local. É preciso separá-los levando em conta os problemas de convivência que determinadas espécies podem ter ao ficarem lado a lado e não se pode se esquecer dos visitantes, que precisam ter sua segurança garantida.

O objetivo aqui é juntar dinheiro e manter a paz até onde for possível. Se muitas pessoas morrem em um mesmo dia, seu parque fecha e você fica sem emprego. Aproveite bem as dicas dadas pelos donos do parque, não se esqueça de construir cercas e torça para que nada de bizarro aconteça.

Dinosaur Zookeeper

Cada um no seu lugar (ou não)

Você deve manter seu parque na ativa pela maior quantidade de tempo possível, pois isso vai render pontos e colocar você em uma boa colocação no ranking do jogo. Para tal, é preciso evitar que as pessoas morram e também que seus dinossauros morram, pois quanto menos bichos estiverem no parque, menos dinheiro você ganha.

Para isso você conta com cercas e, mais adiante, pode até adquirir outros itens para neutralizar a ação de um dinossauro fujão, por exemplo. À princípio, você recebe um dinossauro novo a cada rodada e deve colocá-lo em um espaço dentro do parque. Depois disso, é preciso cercá-lo para que não cause problemas.

Fique de olho para analisar as informações prestadas sobre cada bicho para saber se ele precisa de muito espaço ou não, se ele é herbívoro ou carnívoro e tudo mais. Isso é essencial para não misturar bichos que podem se matar ou ficarem nervosos em espaços pequenos, o que causaria um dano grande às suas cercas.

Os visitantes vêm todo dia e ficam um tempo determinado em seu parque, portanto, você deve manter tudo em ordem pelo menos durante esse período. Caso um dinossauro escape e você não tem nenhum projétil capaz de derrubá-lo, não se preocupe muito: à noite, todos eles deitam para dormir.

Nossa Opinião sobre o Dinosaur Zookeeper

Dinosaur Zookeeper é um jogo muito divertido. Ele é simples, apresenta gráficos que lembram jogos de 8 bits (o que é sempre um ponto positivo nesse tipo de jogo) e cria um ambiente completamente inusitado. Sem dúvida, dinossauros são algumas das criaturas mais fascinantes que já existiram, então nada melhor do que um game que permite um “contato direto” com essas feras.

O grande problema aqui é o fato de o jogo estar todo em inglês, o que pode complicar a compreensão dos detalhes. Isso é muito importante, pois ficar de olho no que dizem os personagens do game é crucial para saber o que fazer, que tipo de animal você tá colocando no seu parque e tudo mais.

De qualquer forma, com um pouco de cuidado e paciência você consegue driblar esse pequeno detalhe e vai se divertir bastante. Uma pena ainda ele não trazer efeitos sonoros além da própria trilha do jogo, o que poderia tornar a experiência ainda mais intensa.

Os comandos simples e as animações cômicas completam o “combo” de itens que fazem de Dinosaur Zookeeper um jogo legal.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Visual retrô
  • Cenário inusitado

Contras

  • Sem efeitos sonoros
  • Sem tradução para português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dinosaur Zookeeper

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação