Logo Disable Key Ícone

Disable Key

Versão 1.0.0.1 Grátis para testar
1.91 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/03/2010 AutoWin Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Oliver Hautsch
Desative qualquer tecla do seu teclado

Você já passou pela situação de esbarrar em uma tecla na hora de digitar algo e causar o fechamento de um programa, a execução de um comando errado ou outra situação irritante? Se já passou e continua com o problema, o Disable Key é o programa para você.

Com um tamanho de download pequeno e instalação rapidíssima, você pode acabar com os “acidentes” que acontecem no teclado por toques acidentais de algumas teclas.

Outra aplicação para o Disable Key é se você quiser impedir que certos comandos sejam realizados no computador. Ao invés de ter que fiscalizar o PC e a pessoa que o estiver utilizando, basta instalar o Disable Key e desativar as teclas a serem proibidas. Elas não voltarão a funcionar até que você as retire da lista de bloqueios.

Várias teclas bloqueadas ao mesmo tempo.

Se o seu teclado estiver com alguma tecla defeituosa ou presa e você não quiser ou não puder comprar outro, também é possível usar o Disable Key para desligar a tecla com problema.

Depois de instalar o programa, abra-o e clique no botão “Disable A Key”. Na janela que é aberta, pressione a tecla que você deseja bloquear. O nome dela deve aparecer no campo “The key you pressed is”.

No campo “Disable Mode”, você pode definir em que ocasião a tecla pressionada deve permanecer bloqueada. Escolha “Always” para deixá-las sempre desativada, até que o botão de reativação do Disable Key seja pressionado.

A opção “Program” permite que seja definida uma tecla a ser desativada somente quando determinado programa for aberto. Se preferir, você pode deixar o bloqueio ativo somente durante certo horário do dia. Para isso, escolha a opção “Schedule” e modifique a hora de início e fim.

Quando tiver terminado, clique em “OK”. O novo bloqueio aparecerá na lista do programa. Você pode criar quantos quiser, para diferentes situações. É só clicar no botão “Disable A Key” novamente.

Para reativar teclas, selecione-as na lista e clique no botão “ReEnable A Key”. Clicando no botão “Hide”, você dá o comando “esconder” para que o Disable Key apareça somente na Bandeja do Sistema.

Configurando o tipo de bloqueio.

Nossa Opinião sobre o Disable Key

Teclas presas ou pressionamentos acidentais já causaram muito ranger de dentes em inúmeros usuários. Não causarão mais, pois agora você pode utilizar o Disable Key para desativar as teclas que estiverem causando problemas.

O programa é leve e não tem grandes segredos. No texto acima, cobrimos todas as suas funções. Se você derramou algum líquido no teclado, fazendo com que acontecesse um curto-circuito e mal funcionamento em algumas teclas, é do Disable Key que você precisa.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Disable Key

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação