Logo Divinity II: Ego Draconis Ícone

Divinity II: Ego Draconis

Versão DEMO Grátis para testar
1.69 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/12/2009 Larian Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+13 Avaliações
  • Foto de Pedro
    Pedro 13 de janeiro de 2010 - 14:19
    10
    Nota Excelente!
    Aê galera, alguem pode me dizer como eu faço pra salvar o jogo. Eu não tô conseguindo, ai, toda vez q eu saio do jogo e entro de novo, tenho q começar da primeira fase. Aê, se alguém sabe como faz pra salvar me ajude por favor...
  • Foto de thiago
    thiago 8 de maio de 2010 - 23:30
    2
    Nota Ruim!
    O demo não permite vc salvar seu jogo,tenho 256mb de placa de video(lixo) e ele fica no grafico ``hight`` mas meu pc nao suporta,eu mudo o grafico mas tem que sair do jogo pra as configurações funcionarem,mas se sai ele nao fica nada que vc fes na ultima ves shausah` se nao tiver um pc bom,não baixe!!!

Descrição

Willian Fonseca
Chega de montar em seres alados para voar pelos céus Em Divinity 2 você é o próprio dragão temido por todos

Dinivity II é um game que promete agradar pelo que a versão demonstrativa apresenta, com gráficos exuberantes de boa qualidade, trilha sonora com músicas épicas e uma temática já conhecida, mas abordada de uma maneira inovadora em seu enredo.

O jogo mistura diversos elementos do RPG em sua composição. Nele você é metade homem e metade dragão com o poder de se transformar a qualquer momento, o que é muito útil para transpassar alguns obstáculos. Se você é fã de batalhas épicas e RPGs para computador, não deixe de conferir este jogo. Vale lembrar que ele demanda ótimas configurações de hardware para ser jogado: é recomendado ter no mínimo uma GeForce 7600 para evitar lentidão excessiva.

Prefácio

O game leva o jogador a Rivellon, um mundo repleto de magia e encanto que passou a ser devastado por guerras apocalípticas. Desde que a maior delas terminou, a ordem dos Dragon Slayers, os matadores de dragões, somou todas as suas forças para derrotar os Dragon Knights, cavaleiros capazes de se transformar em dragões.

Enquanto isso o verdadeiro inimigo - a ordem de Black Ring - gastava todo esse tempo para planejar movimentos e ataques na tentativa de dominar o mundo. Seu líder, Damian, bolava planos sorrateiros que envolviam as intenções mais malignas contra todos.

Tempos depois um grande evento modificaria a história de Rivellon: um Dragon Knight, ao falecer, deu seus poderes exatamente para um membro da ordem que existe para destruí-los: você. Agora, com o dom de se transformar em dragão, você terá a força necessária para combater as hordas malignas que visam dominar Rivellon. Muitas aventuras o aguardam e muitos mistérios serão revelados em um mundo que acaba de mudar de destino.

O GAME

Humano e dragão!

A característica mais marcante de Divinity II é a capacidade do personagem se transformar em dragão, o que dá possibilidades totalmente novas ao jogador. Na maioria dos jogos do gênero você domesticava ou montava nos seres, o que não tem a mesma graça do que ser o próprio dragão.

Todo o cenário do game foi construído para utilizar amplamente essa característica. Há locais de difícil acesso - cavernas, calabouços - que somente a forma humana é capaz de alcançar, enquanto grandes espaços de céu aberto podem ser percorridos em segundos na forma de dragão.

Os combates no ar não perdem em nada para os games já conhecidos do gênero. É necessário controlar muito bem a direção do dragão enquanto toma cuidado com os ataques adversários, que podem vir de todas as partes. Há diversos ataques de longo alcance, como baforadas e investidas em alta velocidade, o que só a prática aperfeiçoará.

Desenvolvimento do personagem

Em Divinity II a criação do protagonista é apenas um pequeno passo perto de tudo o que ele aprenderá em seu caminho. Você é livre para definir a maneira que irá progredir nos atributos, o que permite criar o personagem ideal para o seu estilo como jogador.

As decisões que afetam a evolução do personagem não se limitam apenas à experiência adquirida em batalhas. A maneira que você responde e age em relação aos dilemas que surgem durante as fases tem influência direta nos rumos que seguirá no jogo.

Todos os elementos conhecidos do RPG estão presentes no game, como pontos de experiência adquiridos, habilidades especiais para aprender e equipamentos. A evolução do personagem é constante e fácil de ser compreendida.

Dentro do game

A versão demonstrativa de Divinity II permite jogar toda a primeira parte do game, o que faz o download valer a pena, em especial porque ele pesa quase 2GB de tamanho total. Após criar o personagem - o que não permite alterações em sua aparência - você entra no jogo e deve ganhar as habilidades necessárias para se tornar um Dragon Slayer, integrante de uma ordem que caça dragões.

É importante ressaltar que em diversas situações deste jogo é recomendado que você tenha os conhecimentos básicos em inglês, o que facilitará muito a compreensão das missões e tarefas a serem completadas pelo personagem.

Depois de conversar com os NPCs (personagens controlados pelo computador) e realizar as primeiras taredas, é hora de partir para a primeira missão. Obviamente o Baixaki não contará nada sobre ela para não perder a graça, mas gostamos muito do que vimos na versão e recomendamos o download.

Nossa Opinião sobre o Divinity II: Ego Draconis

Divinity II é um jogo muito bom e agradará a maioria dos aficionados por RPGs para computador. O game conta com gráficos exuberantes e explora muito bem as paisagens naturais, com texturas ricas, efeitos de iluminação de alta qualidade e sombras muito bem projetadas no cenário.

As texturas são bem delineadas, o que é complexo para um jogo comt antos elementos em uma única cena. A inteligência artificial dos inimigos é acima da média. O único defeito encontrado é o fato dos primeiros goblins não entrarem na água para combater, o que torna a tarefa de matá-los muito fácil com um arco ou arma de longo alcance.Todos os menus e janelas de opções são muito bem criados e funcionam através de abas, o que torna fácil organizar itens, habilidades e missões.

O enredo é bem criado, com diálogos dublados em dezenas de cenas. A modelagem dos personagens agrada e torna o decorrer da história mais agradável. A ambientação sonora faz uso de músicas instrumentais de temática épica.

Para finalizar, a jogabilidade flui muito bem, sem travar ou apresentar erros primários de desenvolvimento. A movimentação é fácil e faz uso de teclado e mouse. A câmera não apresentou problemas para exibir nenhuma cena, o que é outro ponto positivo.

Com todas as qualidades mencionadas acima, Divinity II tem tudo para ser um grande sucesso. O jogo com certeza agradará aos amantes do gênero, já que existem poucos títulos tão bem feitos à disposição dos gamers. Embora um pouco grande, o download valeu cada MB baixado.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos, sons e jogabilidade excelentes
  • História envolvente
  • Muitos diálogos
  • Menus fáceis de lidar

Contras

  • Alguns problemas na interação com o cenário

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Divinity II: Ego Draconis

+13 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação