Logo Django unchained – the game Ícone

Django unchained – the game

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 16/01/2013 Sony Pictures
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Embarque em uma verdadeira aventura no grande Velho Oeste

Baseado no filme estrelado por Jamie Foxx, “Django unchained – the game” é um jogo que conta a história de uma espécie de justiceiro contratado para livrar a cidade de Greenville dos bandidos e inúmeros vilões.

No game, você vai encarnar o Dr. Kint Shultz e o seu método para acabar com os crimes não é nada fácil, pois você vai matar cada um dos seus oponentes. Para facilitar a sua aventura, uma lista de “alvos” vai ser passada pelo xerife do local.

Os comandos do jogo se resumem ao mouse, pois você deve usá-lo para escolher os locais visitados e as pessoas com quem o seu personagem vai interagir. Além disso, ele também é usado para mirar e atirar, como em games de FPS.

Seja rápido no gatilho

Django unchained – the game - Imagem 1 do software

Assim que o jogo começar, o seu primeiro serviço vai ser mostrado — ou seja, você recebe uma foto dele e, depois disso, vai ser necessário caçá-lo. Para isso, você deve andar pela cidade e conversar com todos os cidadãos que forem encontrados.

Todos eles vão ter alguma coisa para falar em algum momento do jogo, então é bom ficar atento para todos os personagens que aparecerem. Além disso, você também deve prestar atenção aos objetos espalhados pelos cenários, já que eles podem fornecer algumas pistas sobre o seu alvo.

Django unchained – the game - Imagem 2 do software

Como já era de se esperar, localizar o vilão não é algo tão fácil assim. Por conta disso, vai ser necessário visitar diferentes locais da cidade, como o saloon e um bordel. Para que isso aconteça, você simplesmente deve navegar pelo mapa do game.

Quando você souber qual é o paradeiro do vilão em questão, basta ir até o local e procurá-lo no meio da multidão. Quando você achá-lo, mire bem e aperte o gatilho do seu rifle com bastante força — mas tenha cuidado, há um tempo e número de disparos limites para a realização desta tarefa.

Mas eu não sei atirar...

Caso você não esteja familiarizado com jogos de tiro em primeira pessoa ou apenas queira entender como este game funciona, há uma área reservada exclusivamente para que você aprenda a atirar com um rifle. Além disso, esse recurso também é oferecido em momentos diferentes do game.

Nossa Opinião sobre o Django unchained – the game

Levando-se em consideração que o game em questão foi feito para promover o filme “Django Unchained”, ele simplesmente surpreende. Os gráficos são bastante bonitos, com desenhos cheios de detalhes, sombras e hachuras que realmente levam o jogador à época do Velho Oeste.

A história, como já era de se esperar, é bem interessante. Para melhorar ainda mais essa qualidade, o ritmo de jogo é bem bacana — com horas de investigação e ação alternadas — e você tem uma liberdade para tomar decisões que é bastante instigante.

Diferente da grande maioria dos jogos online, a música e os sons de efeito de “Django unchained – the game” dão ritmo e são um elemento bastante importante para a produção toda, pois eles proporcionam um charme a mais ao game.

A jogabilidade é bastante simples, já que você vai usar apenas o mouse o tempo inteiro. Por conta disso, até mesmo crianças pequena vão entender a maneira como o jogo deve ser conduzido — o que torna o jogo abrangente, uma qualidade sempre ótima.

Apesar de tudo isso, a dificuldade do game não é muito instigante, de modo que matar o primeiro bandido vai ser tão difícil quanto abater o último. Além disso, a duração do jogo é muito curta, o que pode decepcionar muita gente.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • História interessante
  • Ritmo bacana
  • Jogabilidade simples

Contras

  • Dificuldade não é instigante
  • Jogo muito curto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Django unchained – the game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação