Logo DON`T PLAY THIS GAME.EXE Ícone

DON`T PLAY THIS GAME.EXE

Grátis
2.93 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 18/01/2018 u?n?k?n?o?w?n?
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Entre em um mundo digitalizado e explore vários mistérios e segredos

Após alguns anos em desenvolvimento, Don`t Play This Game.EXE está perto de ser finalizado e mais recentemente ganhou uma demonstração na Steam.

O título por si só já é algo misterioso, que na tradução livre ficaria como "não jogue este jogo". De acordo com a descrição do projeto, trata-se de um "game criptografado, experimental e dirigido pela comunidade". Há ainda uma inscrição que instrui: "mergulhe na rede, consiga sua vida de volta, hackeie sua mente, destrua o mundo deles, não pare de matar".

O game começa em uma tela preta com um símbolo misterioso, pedindo para você digitar uma senha. Aqui, você pode inserir uma sequência aleatória e depois apertar "Enter", já que não é dada nenhuma pista sobre o que, de fato, o jogo abordará como tema principal.

Não demora muito até aparecer uma nova tela indicando que algo está sendo carregado. Então, somos transportados para dentro do jogo, que utiliza a visão em primeira pessoa e cenários um tanto megalomaníacos. Você pode ainda se equipar com uma arma e enfrentar quebra-cabeças espalhados pelos cenários.

Nossa Opinião sobre o DON`T PLAY THIS GAME.EXE

Don`t Play This Game.EXE é um jogo que não explica nada, colocando você dentro de um local mais misterioso ainda, onde é preciso completar uma série de objetivos, que você também precisa descobrir.

Por conta de sua descrição vaga e poucas informações na página da Steam, fica difícil entender muito bem a trama e como você interage com os elementos à sua volta. Você começa dentro de uma sala muito escura, pega uma arma, visualiza dados em alguns painéis e depois está livre para explorar um mundo digitalizado com inúmeras portas de entrada e saída.

A ambientação lembra bastante um outro game desse tipo: SuperHot. As cores são praticamente as mesmas, com tons de branco e laranja contrastando com alguns pontos em cinza-escuro. A todo o momento, a tela exibe alguns traços e riscos opacos, como se o seu personagem estivesse passando por algum bug nesse universo virtual.

Repentinamente, você vai se deparar com alguns objetos hostis à sua presença, podendo ser drones ou bonecos digitais que do nada correm na sua direção e começam a espancar o personagem. Não entendemos muito bem qual é a tarefa: se tentar matar todos ou apenas fugir, uma vez que são apenas 200 balas no carregador da arma principal para muitos inimigos aglomerados em volta de você.

Don`t Play This Game.EXE consegue instigar a curiosidade justamente por não apresentar dicas, tutoriais ou outro elemento que ajude a completar objetivos. Pode até parecer que se trata de um vírus disfarçado de jogo, mas em nossas varreduras de segurança não encontramos nada suspeito. Em todo o caso, talvez seja interessante dar alguns minutos de atenção para este game cheio de mistérios e segredos.

Prós & Contras

Prós

  • Atiça a curiosidade
  • Bons gráficos
  • Trilha sonora

Contras

  • Tanto mistério pode prejudicar a divulgação do game

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DON`T PLAY THIS GAME.EXE

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação