Logo Doodle Devil Ícone

Doodle Devil

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 29/09/2011 Avaloid4JoyBits
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Deus inventou o mundo e tudo o que há nele Como Diabo, você deve descobrir como destruir toda a Criação

Doodle Devil é um game em Flash que é uma espécie de continuação do jogo Doodle God.

No primeiro jogo, você assumia o papel de Deus e devia misturar os quatro elementos básicos e seus resultados para criar a vida existente hoje na Terra.

Com uma proposta diferente, em Doodle Devil, a missão é justamente a oposta: pegar tudo aquilo criado e corromper de alguma maneira.

Se você gosta de pensar logicamente para descobrir os 115 itens existente neste game, você não deve perder tempo: comece a jogar agora mesmo! Contudo, tenha certeza de ter bastante tempo livre, pois a tarefa pode levar várias horas.

Misture os elementos

Brincando de Diabo

Se em Doodle God você brincava de Deus, agora chegou a hora de virar o jogo e brincar de Diabo. Se você construir, agora é a hora de destruir. Como começar a empreitada? O primeiro passo é realmente simples: basta corromper o ser humano. Caso você tenha lido a Bíblia ou ouvido alguém comentar sobre o famoso Jardim do Éden, provavelmente você sabe que houve uma cobra oferecendo a maçã da árvore da sabedoria à Eva.

Sabendo disso, você também provavelmente já sabe como a história terminou: Adão e Eva foram expulsos do paraíso porque foram corrompidos. Como o Diabo fez isso? Em termos de jogo, foi necessário apenas misturar a maçã com o ser humano – assim, ele gerou o conhecimento e o pecado, pilares fundamentais da humanidade.

Resultado

Misture tudo

Com a corrupção instaurada, seu papel é espalhá-la e criar tudo o que há de ruim – por exemplo, pecados capitais, monstros sobrenaturais, ervas daninhas, entre outras pragas. Usando os mesmos elementos que Deus, invariavelmente você acabará criando alguns repetidos, todavia, eles certamente serão úteis para alcançar seu ideal de boicotar a Criação.

Os elementos disponíveis inicialmente em Doodle Devil são poucos, mas você pode misturá-los para elaborar outros. Fazê-lo é fácil, basta clicar sobre uma categoria para visualizar os elementos já criados nela. Depois, clique em outro grupo para deixar os dois lado a lado. Finalmente, arraste um elemento sobre o outro para tentar criar outro novo – lembre-se de que alguns deles não se misturam.

Nossa Opinião sobre o Doodle Devil

Os efeitos visuais de Doodle Devil são simples e poucos, o que pode desagradar alguns usuários, todavia, eles podem ser considerados suficientes para a proposta do game. Além disso, os desenhos dos elementos são bem feitos e muitas vezes caricatos, algo interessante e que pode ser dito como divertido.

A jogabilidade presente no jogo é satisfatória e você pode fazer tudo por meio do mouse, seja arrastar os elementos ou apenas clicar para selecioná-los. Entretanto, seria muito prático se houvesse atalhos no teclado para permitir uma rápida visualização dos grupos, algo que deixaria o game muito mais rápido e menos monótono – um grande problema nele, afinal, quando há poucos elementos restantes, torna-se difícil descobri-los.

A música de Doodle Devil é uma só e se adéqua à temática. Sua qualidade é excelente, todavia, considerando o tempo que você passa jogando para concluir o game, ela acabe ficando muito repetitiva. O mesmo pode ser dito a respeito dos efeitos sonoros, os quais ficam irritantes caso você descubra muitos elementos consecutivamente ou clique sobre os elementos em vez de arrastá-los.

Prós & Contras

Prós

  • Vários elementos para criar
  • Desenhos bem feitos

Contras

  • Música repetitiva
  • Alguns elementos apresentam uma lógica muito bizarra

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Doodle Devil

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação