Logo Doom 64: Absolution Total Conversion Ícone

Doom 64: Absolution Total Conversion

Versão 0.6.3 Grátis
20.41 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 24/10/2018 freedoom

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+97 Avaliações
  • Foto de Iago Rocker
    Iago Rocker 9 de agosto de 2012 - 15:22
    10
    Nota Excelente!
    Não sei por que reclamam dos gráficos. A experiência de jogo é fantástica, além de dar medo em muitas situações. Teve uma fase que de tão impossível, achei que fosse a última! Estratégia e ação são combinadas perfeitamente nesse jogo, não sei por que muitas pessoas ainda jogam Counter-Strike. Baixe, você não vai se arrepender nunca!
  • Foto de Luiz Fernando Fortunato
    Luiz Fernando Fortunato 19 de maio de 2008 - 14:51
    2
    Nota Ruim!
    Prós: quando vou extrair os arquivos para a pasta "auto" no C:\Absolution\Bin\Defs\Doom64\Auto, durge uma mensagem do RAR: ! O arquivo está em formato desconhecido ou danificado ! Apos essa menssagem não posso fazer nada.

    Contras: aguardo

Descrição

Rodrigo Prada
A melhor e mais macabra versão de Doom acaba de ganhar uma versão sangrenta para o computador

Acabar com demônios e monstros sempre foi um dos objetivos mais fascinantes dos jogos de tiros em primeira pessoa. Doom 64: Absolution Total Conversion traz de volta toda a sensação macabra dos games que marcaram época, em uma nova versão para computador cheia de melhorias em uma cópia fiel do Doom 64. Prepare as armas e esfrie o sangue para acabar com uma legião de criaturas demoníacas.

Versão macabra de um jogo alucinante!

Como InstalarComo instalar.

Esclarecemos primeiramente que o código programado deste jogo não é capaz de ser executado sem um engine capaz de rodar o Doom. O jogador poderá encontrar este arquivo em outras versões do jogo ou mesmo baixá-lo aqui:

Feito isso, o jogador deve extrair este arquivo (engine) para a pasta Auto em “\Absolution\Bin\Data\doom64\Auto\” na localização que você mandou instalar o jogo. Para rodar o game, volte à pasta “\Absolution\Bin\” e execute o arquivo Absolution.

Mais que um bom jogo

Doom foi o segundo jogo de tiro em primeira pessoa da história dos games, lançado em 1993. Sucesso absoluto em pouco tempo, pode-se afirmar que ele embalou todo o gênero de jogos de tiro que podemos observar atualmente.

O game contou com continuações para o computador e também uma versão exclusiva para o console Nintendo 64. Após ter seu código de programação liberado, programadores passaram a adaptar e melhorar novas versões do jogo como esta.

Monstros melhor desenhados.Além da adaptação do console da Nintendo, o game ganhou uma série de melhorias em relação aos demais da série. Esta versão conta com 32 novas fases e um nível mais elevado de dificuldade.

Alguns monstros foram deixados de lado para darem lugar a novos, que proporcionam uma experiência também nova ao jogador. Todas as texturas foram melhoradas e esta versão conta ainda com uma arma a laser exclusiva.

O game conserva todos os aspectos que fizeram de Doom uma série de tanto sucesso. Todas as demais armas estão presentes, como as escopetas, metralhadoras, lança-foguetes e outros armamentos devastadores. Os inimigos, os quebra-cabeças, as passagens secretas e as inúmeras armadilhas estão mais numerosos que nunca e são um prato cheio para os jogadores.

As armas podem ser coletadas de pontos escondidos e a munição será encontrada em pacotes ou com inimigos caídos. A sua vida pode ser refeita com kits de primeiros socorros, assim como a armadura  ser aumentada com itens. Certas portas somente poderão ser abertas mediante chaves coloridas, acrescentando certo ar de estratégia à ação.

Dica de imagemArmas alucinantes!

O game é uma cópia fiel do jogo do N64, e esta é sem dúvida uma das versões mais sombrias de Doom. Considerado por muitos uma obra-prima do medo, o game é absolutamente escuro.

Para melhorar a visibilidade dos objetos e dos inimigos, recomendamos que o usuário se dirija às opções do jogo e selecione um nível maior de brilho para a imagem. Também é possível ganhar em qualidade aumentando a resolução do game, sem que isso comprometa sua experiência de jogo.

Sangue no Teclado

  • Setas direcionais ou mouse: mover o seu personagem.
  • Tecla “,”: andar para a esquerda.
  • Tecla “.”: andar para a direita.
  • Tecla Control e botão esquerdo do mouse: atirar.
  • Barra de espaço e o botão direito do mouse: usar item e abrir porta.
  • Tecla O: pular.
  • Tecla Alt: esquivar.
  • Tecla Shift: correr.
  • Tecla Del e tecla End: subir e descer visão.
  • Tecla J: ver através do teclado.

Nossa Opinião sobre o Doom 64: Absolution Total Conversion

Caso o jogador pretenda comparar a qualidade e o acabamento de títulos modernos de tiro em primeira pessoa com este, poderá ficar decepcionado. Mas se a ideia do jogador é rever um clássico devastador dos games em sua versão mais macabra, este é o jogo perfeito.

Este título é bastante leve e capaz de rodar com facilidade em qualquer máquina. Doom 64:Absolution Total Conversion é uma versão absoluta do game que certamente ainda será bastante lembrado.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Doom 64: Absolution Total Conversion

+97 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação