Logo Dragon Ball Z MugenMundo Ícone

Dragon Ball Z MugenMundo

Versão BETA Grátis
86.13 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 24/07/2014 MugenMundo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Zyzz
    Zyzz 26 de julho de 2014 - 11:08
    6
    Nota Ótimo!
    Dragon Ball Z é tudo, eu gosto muito. E esse jogo é bacana, porém não tem explicações de COMO realizar algum especial, algum poder. Tudo que eu sei é só dá socos e chutes, mas os poderes não sei realizar. Se tivesse algum tutorial, alguma coisa explicando, ai quem sabe. VEGETA ! FUAARK

Descrição

Paulo Guilherme
Os guerreiros Z começam a se unir mais uma vez para decidir quem é o mais forte

Dragon Ball Z MugenMundo traz a famosa saga de Goku e seus amigos ao mundo dos jogos de luta na famosa plataforma Mugen.

O game, que ainda está em desenvolvimento, traz cinco dos personagens da série para o conhecido sistema de batalha 2D lateral. São eles: Majin Boo, Cyber Freeza, Cooler, Krillin e Vegeta (este em sua versão Super Saiyajin 2).

Quem já jogou um título feito na engine Mugen ou mesmo qualquer um dos jogos de luta da era 16 bits sabe bem como o sistema funciona. Seu objetivo é derrotar todos os inimigos no caminho em uma simples batalha de um contra um. Ou melhor, não tão simples assim, visto que todos os personagens disponíveis possuem seus famosos golpes de Ki.

“Concentre seu ki!”

Para usar essas habilidades, basta executar as clássicas combinações do “meia lua+soco”, entre outras. Não basta simplesmente realizar as sequências, no entanto – estamos falando dos personagens de Dragon Ball, afinal. Para poder atacar é preciso concentrar o Ki do lutador e apenas com a barra cheia é possível executar os golpes especiais mais devastadores.

Nossa Opinião sobre o Dragon Ball Z MugenMundo

Não é preciso muito para ficar claro que o Dragon Ball Z MugenMundo, por mais que tenha potencial, não passa exatamente disso – um programa com potencial. E isso não se resume, por exemplo, aos menus, que ainda precisam de um claro polimento.

Como você deve ter notado, o limitadíssimo número de personagens é um exemplo claro disso: enquanto jogos oficiais da série ultrapassam as centenas de lutadores, aqui temos apenas cinco deles. E nem mesmo temos Goku, o protagonista da série, disponível para jogar. Da mesma maneira, parece que usar comandos relacionados ao ki, que não sejam apenas o ataque básico, não funcionam com muita precisão.

É preciso admitir, apesar de tudo, que o Dragon Ball Z MugenMundo tem estilo. Além de trazer modelos bastante detalhados dos guerreiros Z e dos cenários, os personagens se movem com enorme velocidade; golpes são espalhafatosos como no anime e ataques clássicos de cada lutador já estão disponíveis.

Com isso, a conclusão a que chegamos é simples: no futuro, certamente pode valer a pena dar uma chance ao game. Mas antes, ainda há um longo caminho a ser percorrido antes que ele passe a oferecer uma experiência relevante.

Prós & Contras

Prós

  • Batalhas estilosas
  • Bons gráficos

Contras

  • Apenas cinco personagens disponíveis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon Ball Z MugenMundo

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação