Logo Dragon Ball Z TS - Mugen Pocket Ícone

Dragon Ball Z TS - Mugen Pocket

Versão 1.0 Grátis
24.96 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 23/07/2014 MugenMundo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Harada
Reviva lutas nostálgicas com os principais guerreiros da saga Dragon Ball Z

Muitos passaram a infância (ou até mesmo a idade adulta) assistindo a Dragon Ball Z. O anime japonês fez muito sucesso e deixou muitas saudades desde o seu fim. Graças à série, muitos títulos foram e a ainda são produzidos para o público preencher um pouco da falta que Goku e companhia fazem.

Dragon Ball Z TS Mugen Pocket é outro título que revive os lutadores da saga para batalhas nostálgicas. O game foi desenvolvido utilizando a engine M.U.G.E.N, um motor gráfico criado em 1999 que permite construir personagens e cenários e incluí-los em um mesmo jogo para distribuição.

Modos de jogo

O game apresenta vários modos de jogo. No Arcade, você seleciona um personagem e enfrenta uma sequência de lutas com todos os oponentes. No VS Mode, é possível lutar contra alguém utilizando o mesmo computador, compartilhando o teclado. Os modos Team Arcade, Team VS e Team CO-OP colocam os players em batalhas sequenciais em que mais de dois heróis podem estar no campo de batalha ao mesmo tempo.

Dragon Ball Z TS - Mugen Pocket - Imagem 1 do software

Também há um modo de treinamento, em que podemos exercitar todos os comandos do título, e uma alternativa para ficar assistindo partidas conduzidas pela inteligência artificial do game. Ao todo, são 12 personagens jogáveis.

Comandos

Os comandos do jogo misturam os tradicionais botões de movimento (para cima, para baixo, esquerda e direita) com seis botões de ação. Estes últimos vão desde socos e chutes até golpes utilizando o Ki e teletransporte.

Dragon Ball Z TS - Mugen Pocket - Imagem 2 do software

Aquelas clássicas combinações de botões para executar ações especiais também estão presentes neste game. Porém, a sequência é sempre a mesma para todos os personagens: baixo, direta (ou esquerda) e alguma tecla de ação, sendo que cada uma delas pode resultar em um movimento diferente.

Nossa Opinião sobre o Dragon Ball Z TS - Mugen Pocket

Certamente, Dragon Ball Z TS Mugen Pocket é um jogo para aqueles nostálgicos fãs da série japonesa. O game coloca novamente no campo de batalhas os familiares personagens da saga protagonizada por Goku.

Apesar de preencher um espaço no coração de quem sente saudade, os mais detalhistas vão sentir falta de vários personagens que não estão disponíveis nem para serem desbloqueados. Isso contrasta com jogos da plataforma M.U.G.E.N que, às vezes, podem trazer centenas de heróis jogáveis.

Os comandos do game são um pouco difíceis de assimilar, mas depois que se pega o jeito, a jogatina roda de forma fluída. Os tão aguardados golpes de Ki que exigem que uma sequência de teclas seja pressionada são quase sempre iguais, variando apenas na apresentação. Não há, por exemplo, combinações específicas para herói.

Os gráficos do jogo, o que inclui os personagens, cenários e menus, poderiam ser um pouco mais trabalhados, em semelhança a outros games da mesma plataforma. As músicas e sons são fiéis e ajudam ainda mais a despertar o sentimento de nostalgia nos fãs da série.

Prós & Contras

Prós

  • Personagens nostálgicos
  • Jogabilidade de fácil assimilação

Contras

  • Poucos personagens
  • Comandos repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon Ball Z TS - Mugen Pocket

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação