Logo Dragon City Ícone

Dragon City

Versão Beta Grátis
Funciona em: Web
Java
Adicionado em : 12/06/2012 Dragon City Team
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+8 Avaliações
  • Foto de haryson da silva dantas
    haryson da silva dantas 28 de junho de 2013 - 09:14
    10
    Nota Excelente!
    o jogo dragon city é muito massa um dos jogos que eu vejo que não funciona de geito nenhum o hack, pois jogar com hack é muito ruim, aconselho que se vcs forem jogar algum jogo no facebook escolham certo, escolham o dragon city!!!

Descrição

Elaine Martins
Crie sua cidade de dragões e ajude a desenvolver novas espécies dessas criaturas magníficas

Dragon City é um jogo desenvolvido para o Facebook que desafia você a construir e gerenciar uma cidade de dragões. O objetivo do game é arrecadar o máximo de dinheiro possível para fazer com os negócios prosperem e seja possível aumentar a sua fazenda de dragões.

Comprar e cuidar de ovos, construir habitat, limpar o terreno e desenvolver novas espécies são apenas algumas das tarefas que precisam ser realizadas neste divertido jogo. Um rápido tutorial é mostrado no começo do game para ajudar na realização das primeiras atividades. Depois que você pegar o jeito, os passos ficam por sua conta.

Dragon City - Imagem 1 do software

Habitat, comida e prédios

O primeiro passo no Dragon City é comprar os lugares para criar seus dragões. Cada animal precisa de um habitat diferente, que atenda às necessidades da espécie. Na lista de itens disponíveis para compra é possível ver diversas opções de ambiente, por isso fique atento para selecionar o correto.

Dragões precisam comer, e muito, para ajudarem a fazenda a prosperar. Para não faltar comida, você pode plantar algumas verduras e plantas que são consumidas pelos seus animais. Lembre-se que cada espécie prefere um alimento específico. Por isso, quanto mais diversificada por a sua plantação, melhor.

Dragon City - Imagem 2 do software

Conforme o número de dragões aumenta, apenas o dinheiro arrecadado com a fazenda passa a ser pouco. Por isso, construir tavernas e centros de recreação pode ser uma boa opção de empreendimento para aumentar a renda.

Cada atividade realizada com eficiência no Dragon City rede alguns pontos de experiência e dinheiro. À medida que você sobe de nível no jogo, novos desafios são propostos e a dificuldade para cumprir as atividades aumenta. Mas não precisa se preocupar, pois novos itens aparecem para ajudar você na execução das missões.

Dragon City - Imagem 3 do software

Expandindo a fazenda

Os ambientes de cada dragão e as fazendas de comida ocupam bastante espaço. Com o passar do tempo, seu terreno pode ficar um pouco apertado para a criação dos animais. Mas você pode comprar novos pedaços de terra e aumentar o seu negócio.

Nossa Opinião sobre o Dragon City

O Dragon City pode ser uma ótima alternativa para fugir um pouco dos games de fazenda desenvolvidos para o Facebook. Embora a ideia seja a mesma de aplicações como FarmVille e Garden Life, a temática deste jogo é bem diferente. Afinal, não é em qualquer lugar que você pode criar dragões de várias espécies.

Brincar com o Dragon City é uma experiência bem agradável. A parte gráfica do jogo é bem feita, com imagens detalhas e desenhos caricatos dos dragões. Os efeitos sonoros também não ficam para trás, trazendo músicas de fundo relaxantes e sons distintos para cada ação realizada no game.

Embora existam diversos objetos que só possam ser adquirido com dinheiro de verdade, os itens gratuitos são mais do que o suficiente para cumprir as missões e entreter as crianças (e os adultos também) por longas horas.

O Dragon City não possui tradução para o português, mas não precisa se preocupar, pois o funcionamento de todas as ferramentas é bastante intuitivo. Além disso, abaixo das instruções há sempre um desenho ilustrando os passos que devem ser executados.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Belos gráficos e efeitos sonoros de qualidade
  • Roda diretamente no navegador

Contras

  • Não possui tradução para o português

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon City

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação