Logo Dying Light Ícone

Dying Light

Versão DEMO Pago
1.01 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 03/10/2017 Techland

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Andressa Xavier
Entre na pele de um sobrevivente em uma cidade destruída por uma epidemia mortal

Dying Light é um jogo de ação de sobrevivência em primeira pessoa. O jogo se passa em um vasto mundo aberto e perigoso. Durante o dia, você perambula por um ambiente urbano devastado por uma misteriosa epidemia, em busca de suprimentos e criando armas para derrotar as hordas de inimigos irracionais devoradores de carne humana, gerados pela praga.

À noite, o caçador se torna a caça, pois a força e a agressividade dos infectados aumenta. No entanto, ainda mais letais são os predadores noturnos inumanos, que saem de suas colmeias para se alimentar. Use todas as suas habilidades e meios disponíveis, para sobreviver até o amanhecer.

Dying Light - Imagem 1 do software

Good Night. Good Luck.

Via Steam

  • Bem-vindo à Quarentena – Viva uma história original e intensa, em uma cidade infectada e isolada do resto do mundo. Somente os mais aptos terão alguma chance de sobrevivência.
  • Vasto mundo aberto – Em Dying Light, você avança por um extenso mundo mergulhado no caos e na destruição. Neste complexo ambiente, você luta pela sobrevivência contra vários tipos de inimigos, pois os infectados não são a única ameaça: muitas vezes, você precisará enfrentar outros humanos desesperados, para obter os preciosos suprimentos.
  • À noite, as regras mudam – Durante o dia, você explora a cidade em busca de suprimentos e armas. Quando anoitece, o mundo infectado sofre uma dramática transformação, que traz uma nova dimensão ao jogo. Você, que é o caçador de dia, se torna a caça à noite. Os infectados se tornam mais fortes, mas algo ainda mais sinistro está à espreita na escuridão, para começar sua caçada.
  • Movimentação estilo parkour – Desloque-se pela cidade com rapidez e facilidade, enquanto caça ou foge dos caçadores. Pule de um telhado ao outro, escale muros e salte das alturas para atacar seus adversários. Dying Light dá aos jogadores uma liberdade de movimentação inédita em jogos com mundos abertos.
  • Combate brutal e visceral – Lute cara a cara, com várias opções de armas: facas, bastões, machados ou ferramentas destrutivas mais incomuns. Aniquile os inimigos, corte os braços e pernas deles, para se salvar!
  • Armas de fogo – Eficientes, porém barulhentas. Use pistolas, escopetas e rifles, para ganhar vantagem sobre os inimigos, mas lembre-se de que o barulho dos tiros atrairá atenção indesejada.
  • Crie suas próprias armas – Por que usar um cutelo comum, se você pode atar um isqueiro a ele, para causar dano de fogo? Ou enrolar arame farpado em um martelo? Em Dying Light, você pode criar suas próprias armas aprimoradas e construir ferramentas de combate cada vez mais eficientes.
  • Seja o herói da Quarentena – Dying Light reúne elementos de RPG que permitem que você desenvolva seu protagonista e ajuste-o de acordo como seu estilo. É uma longa e árdua jornada para se tornar o mestre do apocalipse.
  • Escolha seu estilo de jogar – Use armas, o ambiente ao seu redor e armadilhas deixadas por outros sobreviventes. Provoque grupos de inimigos para atacarem uns aos outros. Conclua objetivos de dia ou de noite. Aproveite a escuridão, nevoeiros e tempestades, para não ser visto. Obtenha vantagem sobre o inimigo, com invenções ofensivas e defensivas. A escolha é sempre sua!
  • Horas de jogabilidade – Viva uma história eletrizante, conclua mais de cem missões secundárias e teste suas habilidades em desafios especiais.
  • Modo cooperativo para 4 jogadores – Jogue com a ajuda de outros jogadores sob as condições extremas de um apocalipse zumbi. Mostre sua individualidade e personalize seu personagem.
  • Seja o zumbi – No modo online exclusivo, você joga como um zumbi. Se você sempre sonhou em caçar outros sobreviventes, esta é sua chance. Que comece a caçada!
  • Realismo e gráficos de tirar o fôlego – Dying Light é o primeiro jogo baseado no Chrome Engine 6; a mais recente tecnologia revolucionária da Techland. Desenvolvido especialmente para consoles de última geração e gráficos DirectX 11 avançados, o jogo apresenta um novo nível de qualidade visual, efeitos especiais e elementos climáticos dinâmicos, mantendo, ao mesmo tempo, uma eficiência sem precedentes.

Nossa Opinião sobre o Dying Light

Dying Light é uma mistura de conceitos já vistos antes com uma pitada de novidade. A lista de referências é longa, mas o game acaba adquirindo personalidade própria com seus ciclos de luz e trevas e mobilidade fluida — muito bem-vinda em um cenário como esse.

A história não surpreende e parece um pouco mal estruturada, mas os personagens têm lá seu carisma e conseguem fazer com o tempo com que você se importe com eles. É uma pena que a dublagem brasileira tenha ofuscado isso, com atuações abaixo da média.

Dying Light requer um pouco de insistência até que se torne realmente interessante, e se acostumar com seus controles estranhos e pouco intuitivos é parte do processo, mas o esforço vale a pena. Esse equilibro de diversão ao vagar livremente por telhados com os picos de tensão durante a noite tornam a jornada pelas ruas de Harran uma experiência que sempre traz consigo um pouco de emoção — não há espaço para monotonia.

A Techland não reinventou a roda, mas definitivamente provou que evoluiu. Mesmo com alguns deslizes, Dying Light é um jogo sólido e que tem potencial para agradar tanto fãs de games de zumbi quanto qualquer um que goste de uma boa aventura em mundo aberto. Se suas expectativas não forem muito extravagantes, ele deve superá-las facilmente.

Prós & Contras

Prós

  • Processo de evolução do personagem instigante
  • Excelente dinâmica proposta de ciclo de dia e noite
  • Muita variedade no arsenal e nas formas de matar
  • Gameplay de parkour fluido e funcional
  • Visual agradável
  • Multiplayer competitivo (Seja o Zumbi) divertido
  • Qualquer passeio pela cidade é emocionante
  • Muitos easter-eggs bacanas

Contras

  • Dublagem em português forçada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dying Light

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação