Logo Empire: Total War Ícone

Empire: Total War

Versão DEMO Grátis para testar
1.91 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/02/2009 Sega
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+28 Avaliações
  • Foto de ed2001
    ed2001 6 de fevereiro de 2013 - 00:47
    10
    Nota Excelente!
    Cara muito bom, tem galera que diz que tem bug e da lag cara se vocês não tem um pc bom não adianta compra jogo pesado e isso é a demo logico que tem bug no jogo normal também tem mais muitos poucos, e todos os jogos tem, eu achei jogabilidade ótima, campanhas muito bom, pra quem quer jogar por mais facções eles fizeram um mini patch que te permiti a jogar com todas as facções do jogo então o jogo é &!!&!!!! tenho todos os da série, esse vou o que revolucionou a partir desse só veio e vai vim *@#&@& sou um dos fãs de total war, a minha unica critica é o tamanho das unidades, os efeitos muito fracos, e o arsenal pequeno muito pouco tipos de unidades deveria ter mais mais unidades só com mods :( mais muito bom!!
  • Foto de guiga
    guiga 2 de dezembro de 2009 - 20:45
    2
    Nota Ruim!
    bem, acredito que o correto é votar nao sobre o jogo em sí(completo- o que você compra na loja ), mas o programa que a pessoa baxa no site (no caso, um demo). Seguindo esse raciocinio, minha nota é 1, pois, além do demo ser ultra limitado, da muito lag se você quiser jogar com todos os efeitos(e olha que nao é problema com o meu computador nao... tenho um hd pavilion elite 2008 core2quad, assim, acredito que o problema seja no proprio arquivo do demo que nao deve dispor de todas as qualidades do verdadeiro jogo(completo), que por sinal, deve ser magnifico!)

Descrição

Douglas Ciriaco
Volte ao século XVIII, comande exércitos, domine os oceanos, crie nações e conquiste a Terra

O século XVIII foi uma época de várias descobertas e definições quanto ao futuro da humanidade.

Neste século, diversas nações se formaram ou consolidaram, diversas guerras forjaram o que o hoje é o mundo.

Além disso, o conhecimento e as ciências humanas e sociais tiveram grandes avanços nesta época que ficou conhecida como a Era do Esclarecimento. Em Empire: Total War você é levado novamente para meados de 1700.

Guerra Total!

A franquia Total War chega à era dos impérios, onde nações guerreavam por poder e controle de outras nações, enquanto isso alguns povos se uniam no ideal de conquistar seu próprio pedaço de terra e erguer ali sua nação. Neste jogo você tem tudo isso, aliado a combates marítimos realistas, com belos efeitos de água e também detalhamento das embarcações.

Apesar do fato de que a grande maioria dos conflitos serem decididos no mar, pois nesta época os equipamentos bélicos mais poderosos flutuavam sobre a água, não ficam de fora do Empire: Total War os combates por terra, também de grande importância para o triunfo de seus objetivos conquistadores.

Nações

À sua disposição em Empire: Total War estarão 11 impérios diferentes, todos com certeza com um grande potencial bélico e que poderá causar um belo estrago em seus adversários. Você poderá selecionar entre França, Suécia, Império Otomano, Guerra total!Grã-Bretanha, Províncias Unidas (que viriam a se tornar os Estados Unidos), Rússia, Espanha, Prússia, Polônia-Lituânia, Áustria e, por fim, o Império Maratha.

Cada um deles possui uma identidade visual diferente, com roupas, bandeiras e brasões. Além disso, as possibilidades de atuação no jogo podem variar de acordo com a nação selecionada para representar.

Unidades

Para combater contra seus adversários você contará com seu exército e ele será divido em quatro unidades diferentes. Terra (“Land”), Mar (“Naval”), Construções (“Buildings”) e Tecnologia (“Technology”). Cada uma destas unidades possui classes particulares cujo emprego acaba por decidir decidem o futuro da guerra, da sua nação e do mundo.

Terra

As unidades terrestres que você irá encontrar são:

Elite Light Infantary – Esta é a infantaria leve e tem por principal objetivo conter o avanço das tropas inimigos, se protegendo e atacando as linhas de frente adversárias.

Clansmen – Estes são ferozes guerreiros que vivem nas montanhas e intimidam seus adversários com seus urros selvagens e com uma indumentária tribal. Basicamente, estes são os bárbaros.

24-pounder Howitzer Foot ArtilleryMamluks – Esta será sua cavalaria leve, destemida e mortal contra inimigos feridos e desamparados. Montados em cavalos – e não carroças – e armados de cimitarras, eles são normalmente utilizados para incomodar as tropas inimigas.

24-pounder Howitzer Foot Artillery – Se você quiser desmontar a estratégia de cobertura de seus inimigos, este é a arma perfeita. São canhões que atiram bolas de ferro maciço para o meio da multidão de adversários que se aproxima.

Grenadiers – Grandes e fortes, estes soldados carregam mosquetes e sacos repletos de bombas para arremessar contra seus adversários. Suas granadas são capazes de causar um belo estrago em um aglomerado de soldados inimigos.

Mar

Suas principais armas contra seus adversários serão sempre os barcos. Saiba um pouco mais sobre eles.

First Rate – Sendo a maior embarcação a ir para a linha de frente, ela está sempre carregada de munições e armamentos, porém, devido ao seu peso enorme, se torna lenta e pode acabar sendo um alvo fácil para barcos mais leves, mas, sem dúvidas, é mortal.

Razee – Criada a partir do corte do topo do convés da "First Rate", esta é uma embarcação robusta, porém ligeira o suficiente para perseguir e caçar algum barco mercante inimigo em fuga, e a possibilidade de dinheiro fácil irá agradar também aos seus homens.

Fifth Rate – Resistente, de fácil manejo e grande poder de fogo, esta fragata é um barco de guerra de convés simples e por isso normalmente é utilizada para diversos fins.

Sloop – Pequena e ágil, esta fragata é ideal para águas restritas e pouco navegáveis por barco grandes, como recifes. Além disso, é capaz de operar por um longe tempo sem se reabastecer em terra firme.

Construções

Você poderá construir quatro edificações diferentes, cada uma com uma função. O Star for é responsável pelo início de todo o seu povoamento, é a construção primária e a partir da qual você poderá erguer novos prédios ao seu redor. As fazendas ("European-style tenanted farms") servem para que você crie gados e/ou cultive grãos como forma de ter alguma renda.

O porto ("Trading Port") será útil que você negocie sua produção, afinal, fazê-lo por terra é algo um tanto quanto difícil e caro, devido às más condições das estradas e também às longas distâncias que os itens negociados devem percorrer. Por fim, você poderá construir uma universidade ("University"), com o intuito de especializar o trabalho em seu povoado: é impossível desenvolver sem investir na educação.

Tecnologia

Em Empire: Total War você terá três possibilidades de desenvolvimento tecnológico. A primeira é a Fougasse, uma mina de defesa criada por engenheiros militares e ativada por seus defensores através da queima do pavio.

Combates alucinantes

Os outros patamares alcançados pela tecnologia militar são na área tática dos combates. O primeiro é a formação de quadrado ("Square Formation"), que forma um foco defensivo de resistência contra ataques de cavalaria. Por fim, o último avanço é o pelotão de fuzilamento ("Platoon Firing"), uma linha de soldados que dispara em sequência contra os inimigos.

Problemas para baixar e instalar o jogo?

Para jogar o Empire: Total War é necessário ter o Steam instalado em seu computador. Siga este passo-a-passo e saiba como instalar o jogo corretamente.

• Ao clicar em “Clique para baixar”, você será levado a uma nova tela. Nela, clique na opção “>> Install Demo”.

Install Demo

• Uma nova janela surgirá, caso você ainda não tenha o Steam instalado em sua máquina, clique em “I don’t have Steam. Install it now” para instalá-lo.

I dont have Steam. Install it now!

• Você será levado a uma nova página, clique agora em “Get Steam Now”, baixe e instale o programa. Ao final da instalação será necessário aguardar a conclusão de sua atualização.

Baixe, instale e atualize o Steam

• Ao abrir o programa pela primeira vez, clique em “Create new account”, preencha seus dados corretamente (nome de usuário desejado, senha e um e-mail válido) e então conclua seu cadastro.

Create a new account

• Agora inicie o download do jogo novamente, instale-o e divirta-se!

Nossa Opinião sobre o Empire: Total War

Empire: Total War apresenta bons gráficos e sem dúvida constitui uma evolução da sua espécie. Com ele você se sentirá no século XVIII e lutará como tal, dominando mares e oceanos, subjugando nações inimigas e fundando o seu próprio império.  Além disso, o jogo conta com imagens detalhadas de fragatas e soldados, o que contribui ainda mais para o clima do jogo.

Talvez você se confunda um pouco com a jogabilidade na hora de movimentar os barcos, contudo isso será logo resolvido com um pouco de prática. Destaca-se ainda a grande variedade de nações disponíveis para que você inicie um conflito e tente resolvê-lo da melhor maneira possível: vencendo a guerra! Outro ponto positivo é a identidade visual de cada nação, tornando o jogo ainda mais realista.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Efeitos realistas

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Empire: Total War

+28 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação