Logo Eragon The Game Ícone

Eragon The Game

Versão DEMO Grátis para testar
0 Bytes
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 30/11/2007 Sierra Entertainment

O que estão falando…

+27 Avaliações
  • Foto de Jack sparrow
    Jack sparrow 29 de setembro de 2009 - 15:35
    10
    Nota Excelente!
    Esse jogo vale cada centavo do seu precioso dinheiro pessoal,assisti o filme e as missoes sao completamente indenticas e ainda proporcionam mais emoçao.Os golpes sao demais e as magias tbm super loucas XD!!!Sem falar que otimo voar na saphira que é o Dragao de eragon!!!Golaço do baixaki ao disponibilizarem a demo deste belissimo game!!!Eragon The Best action game of the World!!!

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Encare o papel de Eragon, na versão demo dessa aventura impressionante, originária de livro de mesmo nome
O título do game — herdado do livro — é devido ao nome do protagonista, um garoto comum, de 15 anos, que encontra um ovo de dragão e vê sua vida mudar, entrando em uma envolvente história cheia de aventura e perigos. Estamos em uma época de caos e terror. A Ordem dos cavaleiros de dragão foi brutalmente dizimada pelos Renegados: 13 cavaleiros que se rebelaram, comandados por Morzan. Galbatorix, um dos discípulos de Morzan, controla o reino de Alagaesia, onde se passa toda a história.

A jogabilidade de Eragon é impressionante. Apesar da câmera fixa e da não utilização do mouse, pontos um tanto incômodos — a princípio — para jogadores de games ao estilo RPG, os golpes (agarrões, combos, magias e até o pedido de auxílio ao dragão em batalha) compensam qualquer dificuldade inicial.

Personagens

Na versão demo apenas 3 personagens se fazem presentes: Eragon, protagonista da história, Brom, seu mestre no caminho dos cavaleiros do dragão, e sua dragão-fêmea, Saphira.

Eragon: Um garoto de 15 anos, que, após encontrar um ovo de dragão perdido no meio da floresta, teve seu destino revelado: reerguer das cinzas a Ordem dos cavaleiros do dragão. Para isso, durante o jogo, contará principalmente com a ajuda de Saphira, uma dragão-fêmea.

Brom: Seria um simples contador de histórias de Carvahall, não fosse seu ilustre passado, como Cavaleiro, lutando contra os Renegados. É ao lado deste bravo guerreiro que Eragon começa sua aventura, fugindo de Carvahall e recebendo seu treinamento. Também Brom é quem cede a seu portentoso discípulo Zar`roc, espada poderosíssima.

Saphira: A melhor amiga de Eragon, é sua dragão-fêmea. Apesar de ser mais nova que seu querido companheiro de jornada, Saphira sente-se como sua protetora. Tendo herdado a sabedoria dos antigos dragões, é muito mais inteligente que humanos. Saphira e o protagonista tem uma ligação mental que será muito importante durante toda a trama.

História

Certo dia, Eragon encontra uma belíssima pedra azul, pensa em ganhar algum dinheiro vendendo-a, mas logo descobre que é um ovo de dragão, e entende que isso lhe renderá muito mais que algumas moedas de ouro. O dragão nasce, e Eragon dá-lhe o nome de Saphira, pois seus olhos têm pequenas partículas azuis, como se fossem de safira.

Agora, com um dragão, Eragon começa seu treinamento para tornar-se um cavaleiro. O jogo segue a história de como ele se tornará o maior cavaleiro da história, derrotando Galbatorix, o perigosíssimo ditador de Alagaesia.

Na demo, Brom, mestre de Eragon, e seu discípulo estão a caminho do santuário de Weldenvarden, quando resolvem parar na vila de Dereth, em busca de suprimentos. Sem saber, porém, que a aldeia estava sendo atacada. O trecho jogável é a fuga pela ponte da cidade.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Eragon The Game

+27 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação