Logo FairyLand Ícone

FairyLand

Versão 2009-04-20 Grátis
1.12 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Atualizado em : 22/05/2009 Lager Network Technologies
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de Miguel
    Miguel 22 de agosto de 2008 - 14:21
    4
    Nota Bom!
    Prós: ....sem comentarios...

    Contras: 1-jogabilide ruim 2-1 giga pra q?(pra graficos ridiculos como esse?) 3-as lutas sao EXTREMAMENTE tristes 4-Ate o trailer eh horrivel 5-Super infantil (0-5 anos,so pod ser essa faixa etaria) 6-Ate o TIBIA supera isso e mto (e eh pq eu nem curto tibia) 7-Pareçe jogo d NINTENDO -.-" (nao qrendo ofender pois ja joguei mto nintendo tbm)
  • Foto de André luiz
    André luiz 11 de junho de 2009 - 19:11
    2
    Nota Ruim!
    Esse jogo é muito infantil!É péssimo,gráficos extremamente sem graça!!O que me deixa confuso é o tanto de giga,não sei o porque se não vale nada,pelo menos para minha idade.Por favor perdi meu tempo com esse joguinho!

Descrição

Eduardo Karasinski
Vá para o mundo online das fadas e ajude Branca de Neve e Cinderela a superar uma crise em sua terra natal

FairyLand é um game no estilo MMORPG, em que a história se passa no mundo de contos de fadas. Você poderá eventualmente se juntar a outros jogadores para sair em missões juntos, assim como lutar contra eles, adquirindo itens, skills e experiência, para evoluir de nível.

Por ser um jogo online, é necessário que você faça um registro antes de começar a jogar. Você pode fazer isso ao entrar no jogo e clicar em Register. Será aberta uma página para você realizar um pequeno cadastro e, depois, ativar seu email. Aí é só se preparar para a aventura.

História

A terra de FairyLand é localizada no contineste de Mysteria, onde elfos, anões e humanos tem cada um os seus próprios reinos. O reino de Faery no norte pertence aos elvos, e é coberto com florestas e lagos. Lucca é o centro do continente dos humanos. O reino de Graff é pertencente aos anões, e fica localizado sobre montanhas e minas.

Logo do game.

São todas criaturas que vivem em mundos fantásticos, onde a imaginação é realidade, e também a força com que as criaturas fantásticas vivem.

Mas, graças a popularidade dos gibis e video games, as crianças não mais acreditaram em contos de fadas. Elas passaram a ser esquecidas e acabaram tendo repercussão em FairyLand, que começou a se despedaçar por causa disso.

Devido ao medo que o mundo do conto de fadas acabasse, foi convocada uma reunião com os principais lideres, como Cinderela e Branca de Neve. A solução decidida foi a seguinte: fazer com que todos que duvidam da existência dos contos de fadas vejam por si mesmos. Foi assim que a terra de conto de fadas foi aberta para todos que desejassem visitá-la. Todos são bem-vindos em FairyLand, onde a imaginação é o único limite para tudo.

As raças e suas características

Crie o seu personagem personalizado.Ao começar o game, você pode escolher entre três raças diferentes: humanos, elfos e anões. Cada uma destas raças tem características próprias, sendo melhores em certas categorias, e piores em outros. Não só a raça influencia, como o sexo do personagem também. Há seis tipos de categorias que caracterizam um personagem:

Strenght (força) — decide qual será o dano em cada ataque realizado e o peso máximo que pode ser carregado.
Dexterity (destreza) — determina qual a taxa de sucesso ao desviar e ao  acertar ataques físicos, além da velocidade do seu ataque.
Intelligence (inteligência) — define o máximo de pontos mana que você pode ter, a velocidade de recuperação dela e o poder de sua magia.
Constitution (constituição) — motiva para que a vida e os pontos de vida aumentem mais     rápido.
Luck (sorte) — aumenta as chances de ataque, desvio e ataques especiais e de encontrar     monstros e/ou itens raros.
Charm (encanto) — aumenta a possibilidade de enlaçar o monstro.

O jogo

O grande objetivo deste game é cumprir missões de diversos cidadãos de FairyLand que têm problemas. Você pode falar com eles para mostrar sua preocupação e oferecer ajuda, em troca de ótimos itens. Assim, todas as missões que você assume são automaticamente adicionadas na FairyLand Encyclopedia.

 Ajude as pessoas do mundo e ganhe ótimos itens.

Você pode ver um ícone de livro no canto superior direito da tela. Ao clicar nele, será aberta a FairyLand Encyclopedia. Se houver uma marca azul ao lado do nome da tarefa, significa que ela foi concluída; já a marca vermelha, significa o contrário. Esta enciclopédia mostra dados de tarefas cumpridas e o ajuda dando dicas para as que devem ser cumpridas.

Durante as batalhas

Batalhas como em jogos comuns de RPG.Diferente de alguns jogos de MMORPG mais comuns, e mais semelhante aos RPG’s de consoles, as batalhas em FairyLand ocorrem separadamente do jogo atual. Ou seja, funciona por turnos.

Você poderá escolher se vai atacar, se defender, utilizar magia etc., utilizando o menu do lado direito da tela durante a batalha, durante o seu turno. Se você vencer, ganha experiência e pode subir de nível. Alguns monstros também lhe dão dinheiro ao derrotá-los.

Os itens do game

Pegue itens e use-os ou equipe-os.Clique no quinto ícone para abrir a sua mochila. Você verá todos os itens que estão dentro da sua mochila, e pode usá-los clicando sobre eles. Quando você come, uma barra de comida irá encher no canto da tela. Preste atenção para manter esta barra sempre cheia, já que quando você está com fome, a velocidade de recuperação de sua mana (magia) e saúde vai diminuir.

Ande próximo ao item e clique com o botão direito para pegá-lo. Você pode largar um item abrindo a sua mochila, clicando sobre ele e largando-o sobre qualquer lugar do chão. Se você precisa pegar vários itens ao mesmo tempo, basta segurar Shift enquanto se movimenta para mandá-los para o seu inventário.

Ao visualizar os itens, você também pode ver o seu personagem, e equipá-lo com armas, escudos e roupas, para melhorar os pontos das características, como força, sorte, destreza etc.

Interagindo com outros jogadores e criando grupos

Demonstre suas emoções com ações.Você pode conversar com outros jogadores simplesmente utilizando o botão direito do mouse neles e digitando mensagens. Ou então, é possível expressar as suas emoções, utilizando os dois últimos botões no canto inferior esquerdo da tela, representados por um coração e uma pessoa. Lá você pode rir, chorar, chutar, acenar e muito mais.

Se você quer se juntar ao grupo de alguém, é necessário pedir antes para a pessoa, para ter certeza que você será bem aceito. No canto superior direito, basta clicar com o botão direito no segundo ícone para liberar que outros jogadores criem grupo com você. Clique com o botão esquerdo quando estiver próximo a um jogador para se juntar a ele.

Interaja com os outros jogadores.

Realizando trocas

Clique com o botão no segundo ícone docanto superior direito, assim você ativa as trocas com os outros.Converse antes de realizar troca com as pessoas, para negociar. Assim,basta clicar no botão de trocas para abrir uma janela.

Nestajanela, tudo que está do lado direito é o que você pode trocar e, dolado esquerdo, o que a sua contra-parte pode lhe oferecer. Assim, ambospodem negociar sobre os itens que irão trocar entre si.

Nossa Opinião sobre o FairyLand

Com um estilo bem semelhante ao famoso Ragnarok, FairyLand pode ser considerado como o “falso 3D”, já que os cenários na verdade são em 2D e dão a ilusão de três dimensões. Mesmo assim, não deixa de ter gráficos “bonitinhos”.

Mas o que realmente pode incomodar o jogador é o fato de a música de fundo ser repetitiva demais. Depois de alguns minutos de jogo, é bem provável que você vá até o menu de configurações e simplesmente desabilite a música.

A instalação pode ser um pouco demorada, mas não traz grandes problemas, principalmente por não ficar horas atualizando o game. FairyLand também traz uma grande quantidade de objetivos, evoluindo níveis, conquistando itens, realizando tarefas e até tendo bichos de estimação. Com certeza vale ao menos uma boa tentativa.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FairyLand

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação