Logo Farming Simulator 2011 Ícone

Farming Simulator 2011

Versão DEMO Grátis para testar
182.56 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 03/11/2010 Giants Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+22 Avaliações
  • Foto de CREW 2011
    CREW 2011 6 de janeiro de 2011 - 18:25
    10
    Nota Excelente!
    Um jogo muito bom da prá jogar o dia todo gostei recomendo para quem gosta desse tipo de jogo!!!!!! Se voce tiver uma placa de video boa ainda melhor os graficos ficam perfeitos...Para quem gosta desse tipo de jogo demoró ,mas para quem não gosta nem faça - download gosti valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!! crew 2011
  • Foto de jvc
    jvc 2 de novembro de 2010 - 23:48
    6
    Nota Ótimo!
    Olha o jogo em si é bem real, poderia trocar o FarmVille por Colheita Feliz, ( mais jogado no Brasil ). Mas como o baixaki ja disse quase desisti no início depois acostuma pra quem é chegado em Simuladores. Jogue um pouco e no final das contas ENJOOOOOOOOA!

Descrição

Felipe Demartini
Esqueça Farmville Seja um fazendeiro de verdade e crie um negócio bem-sucedido

O jogo para Facebook Farmville, lançado pela produtora americana Zynga, é um dos games online mais jogados do mundo, e responsável pela adesão de muita gente à rede social. Apesar de tentar reproduzir o cotidiano de uma fazenda, com plantio e colheitas programadas, o jogo passa longe de ser uma representação fiel, e nem se propõe a isso. Com Farming Simulator 2011, a história é bem diferente.

Você começa o jogo como um jovem fazendeiro, com apenas alguns hectares de terra e pouco equipamento, e seu objetivo é crescer até se tornar um grande latifundiário. A tarefa não é fácil e, para chegar ao topo, será necessário trabalhar muito e cuidar muito bem das plantas e animais de sua propriedade.

MAQUINÁRIO PESADO

Apesar de ter como foco principal o desenvolvimento da fazenda, a equipe de produção de Farming Simulator 2011 deu atenção especial ao maquinário que é utilizado para as mais diferentes tarefas. O game conta com licença para uso de marcas reais, ou seja, todo o maquinário utilizado no game é baseado em veículos utilizados nas grandes plantações. As semelhanças vão além do visual, e estão presentes também na performance e funcionamento dos veículos.

Arados, colheitadeiras, semeadeiras, tratores e caminhões têm um papel primordial no desenvolvimento de suas terras. Mas nenhum deles faz o trabalho sozinho. Cabe ao jogador controlar cada um dos veículos independentemente e realizar as tarefas necessárias para o plantio. Comandos no teclado coordenam cada uma das ações possíveis, e são exibidos na tela sempre que puderem ser acionados.

INVESTIMENTO E RETORNO

Um dos principais conceitos que devem ser assimilados pelo jogador de Farming Simulator 2011 é o de que a fazenda é um ciclo completo. Quanto melhor trabalhada, mais recursos ela gera para a compra de melhorias, ampliando ainda mais a produção e gerando muito dinheiro.

Invista em maquinário

Mesmo com o objetivo do game sendo o crescimento da fazenda e não o enriquecimento, o dinheiro tem um papel importante no game. É com ele que o jogador pode comprar novos equipamentos, sementes ou animais diferentes para ampliar ou diversificar sua produção.

A principal maneira de conseguir dinheiro é por meio da criação de gado, outra novidade dessa versão. A pecuária, além de gerar adubo para as plantações, é uma importante fonte de rendimentos por meio da venda de produtos derivados do leite e de carne. 

A criação de gado é uma das novidades

AJUDA ONLINE

Uma das novidades da versão 2011 é o modo multiplayer online, no qual é possível buscar ajuda de outros jogadores por meio da rede. Assim, é possível dividir o trabalho e aumentar a produção cada vez mais. O modo para mais de um jogador também dá suporte para redes locais.

Divida o trabalho

VERSÃO DEMO

Em sua versão DEMO, Farming Simulator 2011 conta apenas com duas missões, que envolvem aspectos básicos da colheita. Na primeira, o jogador deve colher completamente uma plantação de milho, enquanto na segunda, deve limpar o terreno para plantio. O modo Carreira não está disponível.

Nossa Opinião sobre o Farming Simulator 2011

Farming Simulator 2011 é um contraponto perfeito a Farmville, por apresentar de forma realista o dia a dia de uma fazenda. Neste caso, porém, a realidade entrou no caminho do entretenimento, gerando um game não muito divertido.

O jogador casual vai precisar de uma certa vontade para não desistir do game nos primeiros minutos. Tudo é ativado por meio de atalhos do teclado, e o realismo na utilização e pilotagem dos veículos torna a jogabilidade morosa e travada. Tratores e outros equipamentos se movem exatamente como suas contrapartes reais, e não é fácil se acostumar à movimentação deles.

Para quem gosta de simuladores, porém, o jogo é um prato cheio. Vale para conhecer o cotidiano da agropecuária. Pelo menos, isso é o mais próximo que o usuário conseguirá sem sair do conforto do lar.

Prós & Contras

Prós

  • Apresenta o cotidiano de uma fazenda de forma real
  • Permite que o jogador controle todos os veículos
  • Os equipamentos são baseados em modelos reais
  • Além da plantação, é possível criar gado

Contras

  • Controles complexos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Farming Simulator 2011

+22 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação