Logo Feeding Frenzy 2 Ícone

Feeding Frenzy 2

Versão DEMO Grátis para testar
17.19 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 22/07/2016 Atrativa

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de Vitor Cortezão Ângelo Gomes
    Vitor Cortezão Ângelo Gomes 27 de agosto de 2008 - 13:28
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Exelente, adorei. Eu já tinha jogado o Feeding Frenzy 1 e também gostei, aliás, não teve tanta diferença no gráfico dele, mas agora tem fases novas e bem mais legais. Simplesmente D+!!!!

    Contras: Ele é limitado e só tem 60 minutos de jogo.
  • Foto de Elaine Cristina Alves
    Elaine Cristina Alves 1 de dezembro de 2006 - 21:47
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Nada, não consegui jogar

    Contras: Quando se abre o jogo ele fica na tela de LOADING e não começa nunca, fiquei uns 10 minutos aguardando o início. Contando que o jogo tem limite de 30 minutos de tempo, o que ia restar pra jogar?

Descrição

Equipe Baixaki
Coma toda a peixarada e se torne o mais temido predador dos mares nessa aventura frenética e viciante

O fundo do mar conta com uma cadeia alimentar que funciona de forma semelhante a de qualquer outro ecossistema, ou seja, com várias etapas e relações que são fundamentais para manter a engrenagem da vida funcionando.

Porém, no mar, o tamanho é, sem sombra de dúvida, o maior documento. Os enormes peixes de procedência carnívora aproveitam-se do diâmetro de suas bocas e se alimentam dos menores sem dó — um abrir e fechar de mandíbulas pode acabar mais cedo com a existência de dúzias de peixinhos.

Levando isto em conta, o jogo Feeding Frenzy propõe ao jogador o desafio de se tornar o maior predador dos mares. No controle do esfomeado Peixe-Borboleta nomeado Bóris, será preciso comer, comer e comer para transformá-lo em um gigantesco e respeitado morador aquático.

Enchendo a pança

No início, seu peixe ainda é pequenino, e você só poderá comer aqueles que são menores que ele. Qualquer descuido poderá levá-lo a morte, por isso mantenha-o longe dos bichos maiores.

Quando se chega até uma certa quantidade de alimento ingerido, você finalmente poderá se vingar de alguns habitantes aquáticos, pois seu peixe aumenta de tamanho, podendo com isto alimentar-se de qualquer outro menor que ele.

O objetivo é, basicamente, comer o suficiente até saciar a fome de Bóris antes do cronômetro acabar. Os comandos são simples, feitos apenas com o mouse. Para dar uma guinada e acelerar em direção à presa é preciso clicar com o botão esquerdo.

Comendo com pressa

Para garantir pontuação superior, você precisa encher o "Frenesímetro", representado pela palavra FRENESI na parte de cima da tela. Conforme você engole suas presas, esta barra vai se enchendo e multiplicando a quantia de pontos ganhos a cada nova abocanhada.

No final, os pontos são contabilizados a partir de quantos peixes de cada tipo você comeu, sendo que os maiores valem mais. Além disso, são apresentados fatos curiosos a respeito da vida marinha e suas espécies — algo de grande utilidade, pois são no nosso idioma.

Bônus & Extras

Para auxiliar na jornada, existem vários bônus que podem ser comidos. As estrelas-do-mar dão uma grande pontuação, enquanto as bolhas com relógios ampliam a quantidade de tempo restante.

Nas fases mais avançadas, você ganha uma habilidade especial sugadora, que pode puxar cardumes inteiros para dentro da sua boca. Cogumelos mágicos também serão de grande utilidade, pois podem diminuir o tamanho dos outros seres aquáticos ou então inflar o seu personagem.

Existe ainda o bônus de super velocidade que facilita a movimentação e a presença do Arenque Dourado, um peixe especial que, se comido, evolui você instantaneamente para o nível seguinte.

Nossa Opinião sobre o Feeding Frenzy 2

Feeding Frenzy é um jogo relaxante, extremamente fácil de se jogar e que faz o tempo passar como poucos. Na sutileza dos movimentos do mouse, o jogador adentra as profundezas do oceano e não quer parar de comer.

O colorido dos gráficos é impressionante, assim como a movimentação dos peixes, que literalmente dançam em meio a imensidão das águas salgadas. Por ser em português, fica fácil para acompanhar o ritmo de jogo e saber das metas e possibilidades extras.

Assim como o oceano, o jogo não tem muita calmaria: as fases sempre apresentam propostas novas, assim como os cenários e animais vão se renovando. 60 minutos imperdíveis!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Feeding Frenzy 2

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação