Logo Festa Estranha Ícone

Festa Estranha

Versão 1.0 Grátis
56.64 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 24/08/2016 Trinca
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Micali
Em uma festa estranha, cada decisão tomada nos diálogos tem consequências!

Festa Estranha é um jogo brasileiro baseado no conceito “Escape the Room”, voltado a pessoas que já enfrentaram alguma situação social desconfortável. Portanto, a interação com outros é essencial para que você possa tomar decisões no desenvolvimento dos diálogos e, assim, fazer com que eles culminem em diferentes resultados.

Trata-se de uma espécie de jogo social, só que offline. As interações simulam as dinâmicas de uma festa, em que cada conversa e cada decisão tomada têm consequências para os personagens e modificam o ambiente do jogo.

Festa Estranha - Imagem 1 do software

Você está numa calourada, mas já é tarde e sua carona desapareceu. É preciso dialogar com todos os presentes no campus em que você está e encontrar pessoas que podem ajudar você a localizar seu amigo.

Festa Estranha - Imagem 2 do software

É importante avisar que há menções suaves a temas como álcool e drogas, além de linguagem adulta. Portanto, é aconselhável que exista um critério por parte do jogador. Festa estranha é 100% gratuito para download, mas se você quiser apoiar o estúdio e o desenvolvimento de novos jogos, pode pagar o quanto quiser.

Ao clicar em "Baixar" acima, basta acessar o botão "Download" em rosa, na página aberta, para baixar o game.

Nossa Opinião sobre o Festa Estranha

Festa Estranha é um jogo com mecânicas simples, mas sua ideia é muito boa e funciona perfeitamente bem em cima da proposta estabelecida. Se você busca por ação, esse não é o seu game. No entanto, para quem gosta de sistema de diálogos com opções, algo que os RPGs ocidentais utilizam exaustivamente, o jogo é um prato cheio.

É legal saber que você está usufruindo de um produto que vem das mãos de uma brasileira, Luiza Bragança, e que tem tanta criatividade, embora ofereça uma experiência simplória. Os diálogos são engraçados e confrontam o usuário com situações que poderiam ser comuns ao cotidiano de qualquer um.

Os gráficos cartunizados dão a impressão de que você está jogando um “desenho animado” vindo diretamente do Cartoon Network. Por vezes, as sacadas são geniais. Os personagens foram ilustrados com muita imaginação e têm um figurino caprichado.

De um modo geral, Festa Estranha não é um jogo típico, e talvez seja justamente esse o aspecto que muitos buscam. Se você gosta de afiar sua leitura em diálogos bacanas e promover uma interação social que se desdobra em diferentes consequências, não deixe de experimentar o game.

Prós & Contras

Prós

  • Diálogos inteligentes
  • Gráficos cartunizados
  • Diversão simples que envolve elementos de interação social

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Festa Estranha

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação