Logo Fey Player Ícone

Fey Player

Versão 2.4.0.0 Grátis
890 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 31/03/2014 FeyTools
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Se você ainda não encontrou o player ideal, agora possui outra opção para testar

Fey Player é um aplicativo para você escutar as suas músicas favoritas ou assistir a vídeos da sua preferência diretamente no computador.

Dessa maneira, se você gosta de utilizar a máquina para esse tipo de entretenimento, agora tem mais uma opção de reprodutor para utilizar.

Além disso, durante a instalação já são adicionados os codecs necessários para executar uma série de material, dispensando que você precise fazer a ação manualmente. O programa já vem completamente pronto para a utilização e apresenta um modelo simples de funcionamento. Além disso, ele é leve, podendo ser utilizado em computadores mais modestos sem qualquer tipo de problema.

Atenção aos extras

Durante o processo de instalação, duas telas são exibidas, em sequência, oferecendo itens extras ao procedimento. Na primeira, você pode adicionar o “Value Apps” ao seu computador durante a operação. Se você não quer fazer esta alteração, clique em “Decline”.

Cuidado com os adicionais

A segunda tela oferece a instalação do “Search Protect” na máquina e, assim como na alternativa citada anteriormente, caso você não queira adicionar esses aplicativos, clique em “Decline” e continue o procedimento normalmente, pois não serão inseridos mais softwares até o final da operação.

Músicas e vídeos

Escutar música e ver vídeos são tarefas comumente realizadas no computador atualmente. Isso porque a máquina permite reproduzir conteúdos de vários formatos, além de evitar a necessidade de adquirir outros eletrônicos para a ação, algo interessante até mesmo para quem tem pouco espaço físico no ambiente.

Reproduzindo um vídeo

Porém, tal fato não dispensa a necessidade de um player de bom nível, de forma a tornar as suas experiências ainda melhores. Se você ainda não encontrou um programa para a função, pode experimentar mais uma alternativa com o Fey Player. O programa conta com uma interface modular e não possui menus ou alternativas avançadas.

Assim, todas as funções existentes nele são exibidas diretamente na tela e você pode minimizar os módulos que não estiver utilizando, conforme julgar adequado. O programa não possui uma função específica para playlist, porém, após adicionar os arquivos à sua interface, eles são reproduzidos em sequência, podendo ser adicionados vídeos e músicas na mesma lista.

Escutando músicas

Para realizar o procedimento, basta utilizar o botão “Add folder” para incluir uma pasta inteira ou “Add file” para arquivos soltos. Se você adicionar um item por engano, basta selecioná-lo e usar a opção “Delete selected item” ou “Clean Playlist” para apagar a lista toda.

Aproveitando o som

Uma vez carregado o conteúdo, basta utilizar o botão “Play” para começar a sua reprodução. O programa não possui equalizador e apresenta apenas os comandos básicos. Além deles, você também conta com a alternativa de realizar uma reprodução aleatória ou repetir determinada música ou vídeo.

Em tela cheia

Durante a reprodução do conteúdo, o programa exibe o nome do arquivo e o tempo de duração. Caso seja uma música, não é mostrada a arte da capa, mas apenas as barras indicando o andamento da canção.

Nossa Opinião sobre o Fey Player

Fey Player oferece mais uma opção para quem ainda não encontrou um player multimídia que estivesse de acordo com o seu gosto pessoal e também pode ser interessante para quem gosta de estar sempre testando novas alternativas. O programa é extremamente leve, o tornando ideal mesmo para o caso de você ter uma máquina mais modesta.

A interface da aplicação traz um formato mais simples e é modular. A ideia, aqui, é que você deixe aberto na Área de trabalho apenas as funções desejadas, sendo possível minimizar todo o restante sem interferência no seu funcionamento. Porém, ao menos durante os nossos testes, houve casos nos quais tal função simplesmente não funcionou.

O problema da tela não está no seu modelo propriamente dito, mas sim na escolha das cores utilizadas. A interface possui um padrão brilhante e fica esteticamente estranha, ao menos até você se acostumar à aplicação. O sistema para adicionar arquivos é bem simples, sendo possível adicionar músicas e vídeos, inclusive na mesma lista de reprodução.

A qualidade de reprodução do áudio e das imagens é boa, sendo fiel ao arquivo original. No caso das músicas, o programa não exibe a capa do álbum na tela, mas apenas mostra barras indicando que o arquivo está em reprodução. Vale apenas reforçar que essa é uma aplicação simples, sem alternativas avançadas ou opcionais.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e uso simples
  • Suporta vídeos e músicas
  • Possui reprodução em tela cheia

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Sistema modular nem sempre funciona

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fey Player

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação