Logo FlatOut 2 Ícone

FlatOut 2

Versão DEMO Grátis para testar
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Sierra Entertainment

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+35 Avaliações
  • Foto de gustavo
    gustavo 9 de janeiro de 2013 - 14:01
    10
    Nota Excelente!
    eu tenho ele completo no pc os 32 carros quebram,explodem os gráficos nota 100000000000000 alguns carros são muito difícil de controla e ainda tem acrobacias e 26 pistas e eventos pra mim o melhor jogo de corrida que já joguei
  • Foto de ♂DaRkAnGeL♂
    ♂DaRkAnGeL♂ 19 de novembro de 2007 - 12:43
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Incrivel, Seus graficos foram muito bem trabalhados assim como os sons e efeitos... a jogabilidade esta melhorada, as reaçoes do carro sao bem reais, resumindo da um banho NFS (menos do pro street, ate pq eu ainda nao testei hehe meu pc nao se adequa a seus requerimentos)

    Contras: Nada que atrapalhe o seu brilho, porem nao pude dxar de notar, alguns bugs em seus graficos (bugs pequenos raramente acontecem dentro do jogo, portanto nao influenciam sua jogabilidade

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Teste a recém-lançada seqüência do game FlatOut

Seqüência do milionário FlatOut, FlatOut 2 conduz o caos ao seu auge. O objetivo do jogo é destruição. Para isso, são muitas as suas opções. Carros e pistas dobraram em quantidade em relação ao primeiro jogo da série. Os 7 personagens são novos, cada um com suas características próprias.

O Jogo

Os excelentes gráficos, aliados a uma jogabilidade impressionante conduzem, em momentos mais críticos, a um frio na barriga do gamer.

O que mais chama a atenção no jogo é a proximidade (dados certos limites óbvios) da realidade. Apesar das explosões, batidas e lançamentos de motoristas a distâncias absurdas, o jogo não é puramente fictício, como Twisted Metal e Vigilant 8, mas antes uma cruza entre ficção e realidade.

Ao mesmo tempo em que utiliza conceitos de física para acrescer dificuldade nas corridas, as brigas entre corredores é comparável às de BurnOut, considerando as limitações de uma pista sem coadjuvantes.

A demo vem com 4 pistas, sendo uma rag doll (atire seu motorista pelo pára-brisa e acerte o alvo gigante) e três normais, mais 3 carros, um de Derby, uma caminhonete super-resistente e um carro da categoria Racing.

Veículos

Derby: Estes veículos parecem ter sido tirados diretamente do ferro-velho, e talvez alguns dele tenham mesmo sido. A lataria toda destruída tira do dono a preocupação menos com os arranhões na pintura.

Street: Os carros de Street (Rua), são uma mescla da resistência dos carros de Derby com a velocidade dos de Racing.

Racing: Os automóveis da classe Racing (Corrida), são especiais para corridas mais calmas, em que o corredor não bate tanto nos seus adversários. A carroceria deles não tem durabilidade, e logo seu carro estará andando a um máximo de 2 km/h, e você vai chorar de ver o estado da pintura dele.

Nucleon: Nucleon não é uma categoria de carros, é um modelo. Mas um modelo único. Este veículo vem com uma verdadeira turbina em sua traseira e é utilizado para os Rag Dolls.

Pistas

Existem 8 tipos diferenciados de pista, mas na sua maioria a diferença entre as classes é mais gráfica do que de funcionamento. A única categoria que tem uma função um pouco diferenciada é a Derby, que ao invés de uma pista linear, oferece ao jogador uma arena de livre trânsito, onde o único objetivo é manter o carro em movimento até o final.

O game mantém os jogadores presos por horas a fio na frente do PC. Uma das ferramentas que serve para prender a atenção são os "rag dolls", espécie de modalidade alternativa em que o usuário é convidado a realizar determinadas tarefas um tanto inusitadas, todas envolvendo o lançamento do motorista pelo pára-brisa após uma freada brusca.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FlatOut 2

+35 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação